Sergey Yuran

Avançado, 56 anos,
Rússia
Equipa Principal: 3 épocas (1991-1994), 96 jogos (7242 minutos), 34 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

|OnE|

Tendo em conta o estilo de vida do Yuran... perfeitamente normal gostar mais do porto.

Shoky

Citação de: Dixi em 10 de Novembro de 2012, 11:02
O Yuran ou Urine para os ingleses foi dos meus jogadores preferidos no tempo do Toni. Parecia uma tartaruga que protege a bola dentro da carapaça e os defesas batiam na carapaça mas ela era dura.
Ao chegar o Artur Jorge como não contava com eles, não os motivava e eles fizeram uma pré-época muito passiva, sem interesse, deixando o clube.
Foram para o Porto onde tem havido uma cultura de mais garra, mais motivação e os jogadores lá costumam dar tudo para chegar primeiro e ganhar todas as bolas e embora socialmente não corresse bem, dentro de campo tiveram sucesso.
Agora eles (os Russos) assumem que gostam mais do Porto do que do Benfica logo ficam bem nesta secção.

O Kulkov está em saudade e a meu ver bem...um jogador acima da média, que deu muito ao Benfica e nunca se revelou o porco que o Yuran foi.
E já vi o Kulkov dizer que gosta dos dois...o Yuran é que ficou assumidamente andrade.

Bekambol

bom jogador e com qualidades e defeitos mas desportivamente forte e cumpridor...

Chelas

Essa do Yuran gostar mais dos porcos não sabia...pronto para mim ex-funcionário  :tonge:

Mathayus

Citação de: |OnE| em 10 de Novembro de 2012, 11:04
Tendo em conta o estilo de vida do Yuran... perfeitamente normal gostar mais do porto.

Exacto, fruta e vinho tinto e Yuran... parecem combinar bem.

Carlos_Manuel

Bolas, o Yuran para mim também é "Saudade".

Ele saiu do Benfica porque o Jorge Artur e o Ovo Damásio correram com ele e com o Kulkov..

Ele que andasse a apanhar pifos nos bares. Fez uma série de grandes jogos e nunca virava a cara à luta. :metal:
O Gerrard também mama umas cervejas valentes antes dos jogos e corre que nem um boi.
Até o Sr.Coluna bebia um bagaço antes do jogo.

Colegas ou treinadores que dizem que eles se portavam mal estão a ser hipócritas.

Shoky

O senhor Coluna nunca matou ninguém numa passadeira por andar a conduzir bêbado que nem um cacho de madrugada...

Trezeguet

este gajo lembro-me sempre de ele festejar golos do porto e mandar tudo que era do Benfica para o caralho

_Benfiquista_

Eu sei fonte quase segura o que o Yuran fazia.

Disse-me um ex elemento do nosso departamento médico há uns 10 anos atrás.

Era ele que tinha de ir acordar o Yuran(mais o Kulkov e o Mostovoi) às 5 ou 6h da manhã, para estes poderem ir para o treino e estarem na Luz às 7 ou 8 h da manhã.

Relatava-me ele, que quando o Yuran lhe abria a porta o cheiro a álcool era assim uma coisa absurda...e que era só malta bêbeda a dormir por todos os lados com miúdas...e quando digo miúdas é porque eram mesmo miúdas, mas fico-me por aqui...

Como jogador, foi um grande jogador.Como profissional, não o era.Pura e simplesmente.

E só não lhe aconteceu o mesmo que ao Cherbakov por sorte(e azar da pessoa que morreu).

|-3m1n3m-|

Sendo assim, o Maradona também é um "Ex-Funcionário" por onde quer que passou... não? O Barcelona e o Nápoles estão-se pouco cagando se teve problemas com droga e afins, a verdade é que foi um grande jogador por eles.

Com o Yuran e o Kulkov não foi assim tão diferente. O nosso grande treinador da altura é que lhes meteu os patins. queria um grupo de trabalho em que ele não tivesse muito de se chatear e poder falar mal à vontade caso a coisa corresse para o torto (ainda há dias vi uma entrevista dele na altura, durante a época 94/95, afirmar que nunca tinha treinado uma equipa tão má quanto aquela... uma equipa que ele próprio construiu... e o Damásio veio a público defendê-lo).

Bons jogadores destes têm de ser trabalhados, dentro e fora de campo. Senão o que se perde pode pesar muito mais do que o que se ganha. Com os três russos da altura, primeiro o Mostovoi, e depois o Yuran e o Kulkov, veio-se a provar que assim foi.

Do Yuran... lembro-me particularmente do jogo no Bessa em 92/93, o tal do Paulo Sousa à baliza. Meteu dois golos e destruiu-os completamente. Do nada dinamitava uma defesa inteira, era uma locomotiva que quando engrenava nada o parava. Hoje em dia metia o Hulk num bolso.

Darkboy

SL Benfica 5 - 0 Paços de Ferreira, Campeonato Nacional da I Divisão 1992/93

Darkboy

SL Benfica 5 - 0 Paços de Ferreira, Campeonato Nacional da I Divisão 1992/93

Huguenot

Grandes gifs, Darkboy!

O0