Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

abar85

O Benfica tem que construir novamente uma equipa capaz disso, investindo nos mais promissores e melhores portugueses, desenvolvendo-os, e complementando-os com mais valias estrangeiras dentro do possível.

Ganhar a UEFA, não, mas estar lá na final four era já muito bom!

luis ferratini

é preciso não esqueçer que não temos uns estrangeiros que fazem a diferença , vejam os brasileiros que jogam em espanha , precisavamos de um ou dois jogadores tipo , vinicius neto wilde fernandao , ou alguns russos que são autenticos craques , penso que só os melhores portugueses não e suficiente ganhar nada lá fora , precisamos de jogadores completos , e mesmo o campeonato duvido que o ganhemos ...sinto isso

Russinho

Já tinha falado nisto amigos, o futsal do benfica tá minado de gente podre a mandar.
Felizmente temos bons jogadores, mas este ano acho muito dificil vencer. há-que acreditar
Força Benfica

Joga Bonito

Basicamente enquanto lá estiver o JP Ferreira o Ricardinho não pensa em voltar. É isso ?

nightcrowler

Citação de: Joga Bonito em 20 de Novembro de 2012, 12:24
Basicamente enquanto lá estiver o JP Ferreira o Ricardinho não pensa em voltar. É isso ?

quem é o jp ferreira??

em relação ao ricardinho, do melhor que há no mundo, e a quem o Benfica muito deve, verdade seja dita.

em relação ao ser benfiquista ou não, interessa-me é o que faz com aquela camisola.

faneca_slb4ever

Citação de: nightcrowler em 20 de Novembro de 2012, 12:44
Citação de: Joga Bonito em 20 de Novembro de 2012, 12:24

quem é o jp ferreira??

em relação ao ricardinho, do melhor que há no mundo, e a quem o Benfica muito deve, verdade seja dita.

em relação ao ser benfiquista ou não, interessa-me é o que faz com aquela camisola.
Secretário técnico do Futsal. É quem manda no Futsal do Benfica.

Trezeguet

Ricardo Braga
Quero esclarecer que a entrevista que saiu hoje no jornal noticias, esta tudo correto, nao alteraram nenhuma palavra ao que disse, só ouve um pequeno trocadilho, quando falei que teria de mudar muita coisa lá dentro, estava a referir me alguns atletas que nao vivem pro clube, mas sim, vivem do clube...
E aquando falei que nao sei o que estao ou como deixaram a modalidade chegar a este ponto foi por esse motivo exato...esclarecimento..

Amadeu92

Quais serão os atletas a que o Ricardinho se refere?

BlankFile

Acredito que o Ricardinho tenha muita razão no que diz, mas também não lhe fica nada bem andar a falar destas situações constantemente, ora no Facebook ora nos jornais. Como é óbvio está cada vez mais longe de regressar ao Benfica um dia.

PabloAim@r

Cosmic

Por mais razão que o Ricardinho possa ter, acho dispensável que vá para os jornais comentar a vida interna do clube. De resto, nada há a apontar-lhe e tudo a agradecer!

Trezeguet

concordo. era dispensável isto. mas pronto é o maior siga a música

Pedro84

Às vezes fico com a sensação que o Ricardinho quer-se demarcar do Benfica de forma inequívoca. Estar sempre a falar mal de alguma coisa referente ao clube não é por acaso.

iSLBenfica

Fizeram-lhe uma pergunta e ele apenas respondeu que com certas pessoas no clube, com as quais está magoado, não deverá voltar. Nada de mal, isto não é comentar a vida interna ou o que vai por dentro do clube.

Trezeguet

quem o lê e ouve até parece que é algum santo