José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PésDeCoentrão

Citação de: TJSF em 16 de Novembro de 2012, 17:57
Este foi o André diaz do Enzo.

Precisamente. Embora este seja internacional argentino e o outro nem por sonhos.

Flavius Julius

Citação de: Blitzer em 16 de Novembro de 2012, 17:58
Segundo o zerozero é primo do Violador de Alvalidl.
Pois, então o emprestimo devia de ter seido feito ao zpording para serem mantidas as relações familiares e ajudar na adaptação!  :D

kangaroo

Chegou à Luz em 2010 mas, na verdade, nunca a chegou a ver no Benfica. José Luis Fernández passou de empréstimos em empréstimos que esta época o levaram ao sol do Algarve para representar o SC Olhanense.

No entanto, a vida do argentino em Portugal não está, definitivamente, marcada pelo sucesso e nem em Olhão tem encontrado espaço para exibir o futebol que o trouxe do Racing para o Benfica.

Contudo, a onda de lesões que afeta a equipa de Sérgio Conceição pode provocar o avanço de Fernández para o onze algarvio... na Luz. Um jogo especial para o sul-americano, que não o esconde.

«Gostaria de marcar um golo no Estádio da Luz», diz, citado pelo Record

Zaratustra

Trezeguet

Zaratustra

Manpaz1904

Estreou-se na última jornada, fez cerca de 30 minutos

Andris

Ao início ainda o defendi, mas não valeu de nada...

Workaluk

Eu a mim cheira-me que é mais um Bergessio, até era bom jogador mas no pais dele, quando saem perdem-se, á jogadores que não foram talhados para emigrar, ele que volte para o pais dele emprestado, fique lá um anito, que depois vende-se por meia duzia de tustos...

GiiB_10

Citação de: Workaluk em 22 de Novembro de 2012, 15:12
Eu a mim cheira-me que é mais um Bergessio, até era bom jogador mas no pais dele, quando saem perdem-se, á jogadores que não foram talhados para emigrar, ele que volte para o pais dele emprestado, fique lá um anito, que depois vende-se por meia duzia de tustos...
Só que este, nem no país dele provou ser bom jogador.

Workaluk

Citação de: GiiB_10 em 22 de Novembro de 2012, 15:14

Fez um bom torneio em 2010, despertou atenções e era um jogador interessante, de drible rápido, mas parece que houve ali um retrocesso desde que cá chegou...

GiiB_10

Citação de: Workaluk em 22 de Novembro de 2012, 15:23

Fez um bom torneio em 2010, despertou atenções e era um jogador interessante, de drible rápido, mas parece que houve ali um retrocesso desde que cá chegou...
Quantos como ele não há na Argentina?

Workaluk

Citação de: GiiB_10 em 22 de Novembro de 2012, 15:26
Citação de: Workaluk em 22 de Novembro de 2012, 15:23

Quantos como ele não há na Argentina?

Certo, mas se evolui-se  normalmente tal como evoluiu de 2009 para 2010, não estariamos aqui a falar mal dele.... ;D

Foi um mau negócio em virtude daquilo que tem mostrado...