Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

André Sousa

Entre o Marinho e o Luís Martins... Qual deles o mais mediano.

abar85

Também está a jogr fora da sua posição, mas longe de parecer o Coentrão que o JJ dizia!

Tiago1982

Se o Mario Rui parecia demasiado um "Quim Berto", o Luis Martins parece demasiado um "Diogo Luís".

Concordo com o que foi dito acima... medianos, fracos, não servem para o Benfica...

Blitz

Não gosto mesmo nada deste jogador.
Acho que nunca vai dar em nada. Nem muito trabalhado.

Trezeguet

concordo. até para uma 2ª liga é curto

Red skin

O rapaz teria mais sorte se fosse imediatamente para uma equipa adequada à sua valia... no Benfica n tem hipótese....

Red skin

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Novembro de 2012, 00:50
Sempre me pareceu que o Mário Rui era mais jogador que este... mas o Jesus dizia o contrário... o que eu vejo é que agora nem sequer deve saber deste miúdo...

Miguelito > Carole > Luis Martins > Mário Rui

:P

TJSF

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Novembro de 2012, 00:50
Sempre me pareceu que o Mário Rui era mais jogador que este... mas o Jesus dizia o contrário... o que eu vejo é que agora nem sequer deve saber deste miúdo...

O Jesus diz muita coisa.

TEXAS_1904

BlankFile

Não me convence também. Parece-me muito limitado em vários aspectos do jogo. Como médio então, essas dificuldades e limitações ainda vêm mais ao de cima.
Não discordo que seja opção neste plantel, mas como suplente do Carole. Mais do que isso, não tem merecido.

Manpaz1904

Parabéns pelo 1º amarelo. Protestos...

x@ng@i

redpeanut

Era defesa esquerdo, mas o Carole roubou o lugar.

Portanto vai-se experimentado este gajo em todo o sitio. A culpa nem é dele, que isto não o ajuda em nada.

darkwolf

para a semana que tal seres defesa central ?

MarceloSilva@92

Fraco, para despachar o mais rápido possível.