Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

pabloelmago

Citação de: RitaS em 08 de Outubro de 2012, 19:14
O golo em Anfield foi um dos momentos mais geniais de um jogador do Benfica que eu me lembro de assistir. Que golão.

Tudo mérito do remate do Beto.

Cachatra

Um ano depois gastámos 4 LK no Balboa.

Tsoukalos

Andris

Mais dois anos e adeus. Fabrizio Miccoli, avançado italiano que atuou no Benfica nas épocas 2005/2006 e 2006/2007, está a equacionar abandonar os relvados daqui a duas temporadas.

«Em breve irei falar com Pietro Lo Mónaco (administrador delegado e acionista do Palermo) sobre a minha situação no clube. Aconteça o que acontecer nada irá mudar entre nós. É uma das pessoas mais verdadeiras e sinceras que conheci. Gostaria de jogar mais duas épocas. Não sei se será um ano aqui e outro na China. As minhas palavras não estão relacionadas com a duração do contrato. Só sei que terei 36 anos e será o momento de parar», anunciou o jogador de 33 anos(faz 34 a 27 de junho) ao Tuttosport.

Keiroxes

Joga sozinho contra a defesa do Milan, inventa um penalti do nada, e bate-o com a mesma classe de sempre. Mais um do pequeno bombardeiro.

sergio19azb

Ainda o queria por cá ! Ver o Miccoli acabar a carreira no Benfica era qualquer coisa :D

Chelas

Citação de: sergio19azb em 30 de Outubro de 2012, 20:57
Ainda o queria por cá ! Ver o Miccoli acabar a carreira no Benfica era qualquer coisa :D

Magic Player :)

Huguenot

A não-compra do Miccoli foi um acto criminoso da "gestão" desportiva de LFV.

XerifBill

Aquele primeiro jogo que fez contra o Lille, ainda nem tinha aquecido a cadeira já andava a mandar estoiros à barra. Não foi preciso mais para passar a idolatra-lo.

Ele e Aimar, de longe os meus jogadores favoritos nos últimos 15 anos.

ninja77

Citação de: JG10 em 17 de Outubro de 2012, 15:23
Citação de: Tsoukalos em 15 de Outubro de 2012, 21:38
Citação de: Solid em 08 de Outubro de 2012, 15:18
Há vídeo desse golo pela Juventus contra o Chievo?

Este sim, outro golaço. http://www.youtube.com/watch?v=Q0NtM1rKb3Q
:drool:
jazus...

ha primeira vista parecia uma mais uma bomba, mas aquele toque a levantar a bola é futebol praia é algo de louco  :drool: :drool:

L3GEND

Ainda é das decisões mais absurdas que eu me lembro na última década no Benfica.

4 milhões, por um jogador com o Miccolli... era de graça! Não, vamos antes gastar isso em Balboas, Filipez Menezes, Éder Luizes... Enfim!

Muita saudade, de um dos melhores jogadores que passaram pelo Benfica nos últimos largos anos.

Chelas

Citação de: XerifBill em 02 de Novembro de 2012, 15:12
Aquele primeiro jogo que fez contra o Lille, ainda nem tinha aquecido a cadeira já andava a mandar estoiros à barra. Não foi preciso mais para passar a idolatra-lo.

Ele e Aimar, de longe os meus jogadores favoritos nos últimos 15 anos.

Esse jogo ainda o trago na memoria, que jogador fdx

Nick Valensi

O Vieira sempre foi muito burro... No Verão de 2007, se tivesse sido inteligente, tinha montado um meio-campo/ataque assim:

Petit

Katsouranis                 Karagounis

Miccoli               Simão

Cardozo

E faria os possíveis para termos no banco Manuel Fernandes, Nuno Assis, Rui Costa, Di Maria, Nuno Gomes...