CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 24Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Almeida [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Carlos Martins (Enzo Pérez [67m]), Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Lima [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Jander, Rui Duarte, Abdi, Djaniny
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Óscar Cardozo (26), Luisão (72)

brazio

Andris

Apesar de tudo, vejam quem sofreu a falta: Maxi. Onde ele andava...

sagan1976

O Salvio está a fazer jus à alcunha hoje... um bocado totó. Acorda chavalo!

Strata

Citação de: magoslb em 24 de Novembro de 2012, 20:58
Citação de: flexter em 24 de Novembro de 2012, 20:56
e meterem os lasers no cu??? mas o benfica tem de andar a pagar por estes meninos brincarem como crianças????

Houve lasers? Petardos já foram 3. :disgust:

Sinceramente, estava-me a lixar se estão lá a apoiar ou não, mas se prejudicam o clube, era identificá-los e nunca mais entravam no nosso estádio.

Pelo menos no Bracali vi quando o Cardozo se preparava para marcar o penalti.

joaonunes

O penalti é claro e foi bem marcado. Acho que não há dúvidas ...

A questão é que se fosse outro clube, muitos daqui diziam que o Vasco Fernandes tinha sido comprado ... lol

se7en

Citação de: Andris em 24 de Novembro de 2012, 20:59
Apesar de tudo, vejam quem sofreu a falta: Maxi. Onde ele andava...

Pois... Isso tem os seus prós e contras. O Maxi andar tão avançado também prejudica a equipa, por vezes.

flexter

Citação de: Strata em 24 de Novembro de 2012, 20:59
e meterem os lasers no cu??? mas o benfica tem de andar a pagar por estes meninos brincarem como crianças????

Sinceramente, estava-me a lixar se estão lá a apoiar ou não, mas se prejudicam o clube, era identificá-los e nunca mais entravam no nosso estádio.

Pelo menos no Bracali vi quando o Cardozo se preparava para marcar o penalti.
foi esse que eu vi, de caminho mudam a cabeça do laser para ser ver a forma de uma mulher nua 

Jonny-Venezuela

Este è o tipo de penalti que è normalmente ignorado por abritos a favor do Benfica.
Ainda estou surpreso por ter sido assinalado

ASMor

gostei do truque do luisao pegar no rodrigo e "da-lo" ao defesa para o defesa n o chatear a ele xD

nidense

Citação de: tmf em 24 de Novembro de 2012, 20:51
Não estou a gostar do Salvio hoje. Ola John está muito bem
Eu nem hoje, nem ontem nem antes de ontem, talvez amanha

sixtynove

Antes de os proibir de entrar no estádio era dar-lhes uma valente porradinha! Pensam que fazem festa, e só prejudicam! Isto também faz com que as famílias não queiram ir ao estádio!