CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 24Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Almeida [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Carlos Martins (Enzo Pérez [67m]), Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Lima [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Jander, Rui Duarte, Abdi, Djaniny
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Óscar Cardozo (26), Luisão (72)

magoslb

Citação de: idefi em 24 de Novembro de 2012, 20:58
Citação de: Isaaquinho em 24 de Novembro de 2012, 20:57
Metam os petardos no...

metem mas é os lasers, os petardos só fazem um pouco de barulho, e bem, para acordar a malta das pipocas que andam a dormir como sempre.

Agora os lasers podem prejudicar jogadores.

Leva lá com um petardo em cima a ver se é só barulho. E no Spartak bem que vi um rebentar em cima de um gajo, só que bateu na cadeira. Querem acordar o pessoal, cantem. Eu tb fico sem voz, mas não posso querer que sejam todos como, sobretudo se estão pessoas com 60/70 anos, com certeza não pulam nem gritam como eu, há que saber ver as coisas. Essa das pipocas já parava, querem sempre diminuir quem não pensa ou age igual.

Nick Valensi

Citação de: G10 em 24 de Novembro de 2012, 21:00
Citação de: Nick Valensi em 24 de Novembro de 2012, 20:59
Este Nuno Reis é bom
é um Carriço

O Carriço não é mau... Está no Sporting.
Ele era bom, agora é mediano... a jogar no Sporting fica mau.

Jonny-Venezuela

Citação de: nidense em 24 de Novembro de 2012, 21:01
Citação de: tmf em 24 de Novembro de 2012, 20:51
Não estou a gostar do Salvio hoje. Ola John está muito bem
Eu nem hoje, nem ontem nem antes de ontem, talvez amanha
Salvio fez um grande jogo contra o celtic

BC

O Salvio anda armado em parvo. Continua com a estupidez de andar aos toquezinhos no lado direito em vez de passar logo.

BlankFile

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Novembro de 2012, 21:01
Este è o tipo de penalti que è normalmente ignorado por abritos a favor do Benfica.
Ainda estou surpreso por ter sido assinalado

Rui Silva, mais que escaldado por ter sido arguido no processo apito dourado, como para não parecer ainda mais suspeito, "deixa-me cá assinalar este para eles não me caírem em cima". "já roubei a equipa B deles este ano em Portimão..."

magoslb

Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2012, 21:02
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Novembro de 2012, 21:01
Este è o tipo de penalti que è normalmente ignorado por abritos a favor do Benfica.
Ainda estou surpreso por ter sido assinalado

Rui Silva, mais que escaldado por ter sido arguido no processo apito dourado, como para não parecer ainda mais suspeito, "deixa-me cá assinalar este para eles não me caírem em cima". "já roubei a equipa B deles este ano em Portimão..."

E roubada à grande!

O.Guerreiro.Da.Luz

Se o Salvio continuar com a ronhice que está a ter, ao intervalo fica no balneário e entra o Nico para a esquerda, derivando o Ola para a direita...

Miguelito22

Andris

Citação de: se7en em 24 de Novembro de 2012, 21:00
Citação de: Andris em 24 de Novembro de 2012, 20:59
Apesar de tudo, vejam quem sofreu a falta: Maxi. Onde ele andava...

Pois... Isso tem os seus prós e contras. O Maxi andar tão avançado também prejudica a equipa, por vezes.
Quando a ala direita vira auto-estrada...

BlankFile

sagan1976