CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 24Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Almeida [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Carlos Martins (Enzo Pérez [67m]), Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Lima [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Babanco, Fernando Alexandre, David Silva, Jander, Rui Duarte, Abdi, Djaniny
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Óscar Cardozo (26), Luisão (72)

Shoky


PudimDanone

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2012, 21:24
Não entendo porque precisam de 6 lances claros de golo para marcar...
Os andrades só precisam de 1 ou 2.

Além da nossa finalização ser anedótica.. gostamos de engonhar

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2012, 21:24
Não entendo porque precisam de 6 lances claros de golo para marcar...
Os andrades só precisam de 1 ou 2.
x2  isto e o que faz a diferenca.

mojo_j0jo

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2012, 21:22
Alguém me explica o Lima e o Enzo no banco?
Estão a ser poupados para quê? Peladinha de amanhã?
Enzo acho q andava meio queixoso... pessoalmente acho q a rotação está a ser bem feita... Rodrigo está claramente a precisar de mais jogos para ver se sobe o seu indice exibicional, e acho q um jogo em casa contra o olhanense é bom jogo para isso, pq não


Theroux

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Novembro de 2012, 21:26
Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2012, 21:24
Não entendo porque precisam de 6 lances claros de golo para marcar...
Os andrades só precisam de 1 ou 2.
x2  isto e o que faz a diferenca.

Daí a diferença pontual e de golos marcados.

O.Guerreiro.Da.Luz

Rodrigo, Salvio, Melgarejo e até mesmo o Cardozo têm de ser chamados à atenção!

Rodrigo tem de parar de jogar sozinho e começar a jogar para os colegas de forma simples. Só quando estiver cara a cara com o defesa deve tentar o lance do um-contra-um. Até lá é tentar circular a bola o mais rapidamente possível com os colegas num toca e desmarca.

Cardozo não pode ficar a marcar os centrais adversários quando estamos a atacar. Tem de descer uns 5 metros e tentar combinar com o resto do meio-campo e alas, assim como criar o espaço nas costas da defesa adversária, onde o Rodrigo mais rápido possa aparecer. Falta marcar mais 3 golos no mínimo!

Salvio, tem de procurar combinar com um colega, ganhar a linha e cruzar tenso para a pequena área, primeiro posta, segundo poste ou até mesmo entrada da área. Tem de pensar menos e correr mais. Se está cansado então que dê o lugar a quem queira jogar.

Melgarejo é outro que está na ronha. Ele tem de dar profundidade à ala esquerda e tem de cruzar quase de primeira. Não pode parar, olhar e depois cruzar, pois assim perde o tempo de cruzamento! Irrita-me profundamente este comportamentos dos nossos laterais e alas. Eles têm de "sentir" as movimentações dos colegas na grande área.

Zak


Shoky

O Rodrigo està é a precisar de ir para a bancada...
13º jogo esta época...dos jogadores com mais jogos.

Quase tudo abaixo de zero.

maxi04

Boa exibição.

Bem o Jesus, a dar um voto de confiança ao menino. Bom jogo do CM.



Nenad25

Só se fala dos "andrades", do Dragão, etc etc.

Foda-se é o Benfica que está  a jogar!

Corrupçao é no tópico das Comp. Nacionais! (ou no da arbitragem)

Wach Wíinik

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2012, 21:26
Citação de: Wach Wíinik em 24 de Novembro de 2012, 21:25
Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2012, 21:24
Não entendo porque precisam de 6 lances claros de golo para marcar...
Os andrades só precisam de 1 ou 2.

LOL

É mentira?

Não...é verdade que a nossa finalização é uma lastima...e é igualmente verdade que vivemos com a merda do porto estancada na cabeça...dai o "LOL"...

Adepto10

Espero que agora na 2ª parte consigamos ser mais práticos...  falhamos muitos golos "cantados"...


O Rodrigo necessita muito de minutos, mas o Benfica tem q ganhar... Lima lá para dentro sff!