Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

quinjeajero

Ou muda rapidamente de mentalidade e atitude ou nunca vai ser nada de jeito.

SLBCARLOS

e o que da contratar gajos por terem feito 2/3 boms jogos.   (o mesmo vai para as renovacoes)

Ramiro Lopes

josantiago

Manpaz1904

Eu nem critico esta contratação... Foi um miúdo, com uns 20 anos, que apareceu do nada na 1ª liga e que foi contratado antes que um rival se antecipasse. Rápido, bom cabedal... É o protótipo de contratações que defendo para a B... Era um bom avançado para estar lá, infelizmente (para a equipa B e para ele) não ficou... Acho que deve ter custado uns 200 ou 300 mil... Pior são os marretas que custam milhões...

Shoky

Não jogou nada...
Não entendo o que lhe passou pela cabeça, quando até estava a dar cartas na equipa B.

Não está a saber gerir a carreira.

*Crow*

não tem cabeça. quer tudo ao mesmo tempo

Lúcio Gomes

Obviamente ia ganhar muito mais em estar na equipa B. Não mostra ter cabeça nem humildade não vai dar em nada! Às vezes é preciso dar um passo atrás (se bem que não considere um passo atrás jogar na B) para poder dar 2 em frente!

Luisao4

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Novembro de 2012, 02:37
Eu nem critico esta contratação... Foi um miúdo, com uns 20 anos, que apareceu do nada na 1ª liga e que foi contratado antes que um rival se antecipasse. Rápido, bom cabedal... É o protótipo de contratações que defendo para a B... Era um bom avançado para estar lá, infelizmente (para a equipa B e para ele) não ficou... Acho que deve ter custado uns 200 ou 300 mil... Pior são os marretas que custam milhões...

Tudo dito.

hcr

N era este q se achava bom de mais pra jogar na equipa B?? O q tem feito no olhanense esta epoca comprova isso mesmo... :whistle2:

Miguelito22

O emprestimo é bem feito porque é numa equipa da 1 divisão onde ele joga.
Agora o rendimento dele estar a ser abaixo do esperado isso ja é culpa do proprio jogador mas ontem nem podia fazer grande coisa ele estava abandonado ali na frente.

alva

Citação de: Miguelito22 em 25 de Novembro de 2012, 13:58
O emprestimo é bem feito porque é numa equipa da 1 divisão onde ele joga.
Agora o rendimento dele estar a ser abaixo do esperado isso ja é culpa do proprio jogador mas ontem nem podia fazer grande coisa ele estava abandonado ali na frente.
Tem sido banal no olhanense, penso que não tem sequer qualquer golo,concordo com alguns quanto ao facto que deveria estar a jogar na equipa b.Não gostei das declarações do pai quando foi contratado pelo benfica acho que está a ser mal aconcelhado por alguem.

Mathayus

Citação de: Luisao4 em 25 de Novembro de 2012, 12:52
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Novembro de 2012, 02:37

Tudo dito.

Nem mais.

BlankFile

A contratação não a crítico também. Tem algumas qualidades. Agora como diz o Shoky e bem, ele não está a gerir a sua carreira da melhor forma. Na minha opinião evoluía mais se tivesse a jogar com regularidade na equipa B e provavelmente como titular. Mas não, deve-se achar vedeta a mais para jogar na Segunda Liga...

JopoSumba

Na Equipa B era Deus..... e à pala disso podia ser chamado para a Taça/Taça Liga etc