LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

BlankFile

Citação de: Joäo em 27 de Novembro de 2012, 22:41
Alguem pode por aqui o que o Cervan disse?

Disse que o Barcelona não era um clube sério, porque não venceu o Celtic.
Resumindo, fez declarações idiotas e precipitadas.

JPSilva

Citação de: redpeanut em 27 de Novembro de 2012, 22:30
Tendo em vista o campeonato e as nossas hipóteses na Champions, acho que o 11 escolhido devia ter em conta o jogo com o Sporting.

Por mim Cardozo, Ola, Salvio e Enzo ficavam no banco neste jogo.

O meu 11:
Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melga, Matic, BC, Gaitán, Nolito, Martins e Lima.

Eu faria o mesmo.

Black Skulls

Citação de: quinjeajero em 27 de Novembro de 2012, 20:37
Contra as 2ªs escolhas do Barcelona seriamos claramente favoritos, agora que o Cervan abriu a matraca de certeza que o Barcelona vai jogar com uma mescla de titulares e suplentes. Vai ser complicado mas não é impossível, este Barcelona é muito permeável na defesa e se o Messi não jogar perdem muito da sua capacidade atacante.

Espera ai que eu estou mesmo a ver o Messi, o Iniesta o Xavi e o Villanova a ver lá o pseudo programa em que o Cervan(:estrelas:) disse tal coisa...

Andris

O Tito devia era ter poupado aqueles jogadores todos para o nosso jogo.

ivodaniello

Citação de: Andris em 27 de Novembro de 2012, 23:02
O Tito devia era ter poupado aqueles jogadores todos para o nosso jogo.

Não poupou à conta do Cervan

Andris

Beduas

Então o Barcelona poupa jogadores para um jogo da Taça do Rei e deduzem que vão fazer o mesmo contra o Benfica?  :2funny:

slbenfica_croft

não haverá poupanças do barcelona e acima de tudo não haverá folga na atitude.

devemos agradecer ao idiota do cervan, que não soube estar calado.

Andris

Citação de: Beduas em 27 de Novembro de 2012, 23:39
Então o Barcelona poupa jogadores para um jogo da Taça do Rei e deduzem que vão fazer o mesmo contra o Benfica?  :2funny:
Estás-te a referir à usernew, certo? :rir:

Beduas

Citação de: Andris em 27 de Novembro de 2012, 23:41
Citação de: Beduas em 27 de Novembro de 2012, 23:39
Estás-te a referir à usernew, certo? :rir:

Sim, completamente ridículo.

mWo

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2012, 23:40

Pensar que eles ligam alguma àquilo que um dirigente do Benfica diz é muita ingenuidade...

joker17

Citação de: mWo em 27 de Novembro de 2012, 23:44
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2012, 23:40

Pensar que eles ligam alguma àquilo que um dirigente do Benfica diz é muita ingenuidade...
Agora é que disseste tudo

quinjeajero

Citação de: Black Skulls em 27 de Novembro de 2012, 22:59
Citação de: quinjeajero em 27 de Novembro de 2012, 20:37
Contra as 2ªs escolhas do Barcelona seriamos claramente favoritos, agora que o Cervan abriu a matraca de certeza que o Barcelona vai jogar com uma mescla de titulares e suplentes. Vai ser complicado mas não é impossível, este Barcelona é muito permeável na defesa e se o Messi não jogar perdem muito da sua capacidade atacante.

Espera ai que eu estou mesmo a ver o Messi, o Iniesta o Xavi e o Villanova a ver lá o pseudo programa em que o Cervan(:estrelas:) disse tal coisa...

http://www.mundodeportivo.com/20121122/fc-barcelona/silvio-cervan-benfica-barca-no-club-serio_54355497211.html

Não disse, escreveu na sua coluna no jornal "a bola".

É claro que não cai bem e sempre os motiva mais um bocado.

slbenfica_croft

Surpreendentemente desta vez as declarações de um português tiveram repercussão mediática em espanha, neste caso em concreto barcelona.

O mundo deportivo referiu isso e o sport idem.

Pode ser que se esqueçam.

Antes de virem à Luz o mundo deportivo fez questão de dizer todos os dias que o barcelona nunca tinha sequer marcado na Luz e que normalmente perdia.«

Theroux

Obrigado por nada Cervan!

Agora que o Planas está convocado por causa das sua ofensa podemos dizer bye bye à Champions.

Mau demais para ser verdade. Demissão imediata!