Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

Um simples passar de olhos pelo R&C evitava uma coisa dessas, mas a ansia de escrever é tanta  . . .

klik

O Regresso dele já para o ano é um péssimo acto de gestão!! Ele precisa é jogar semana sim semana sim no lugar dele.

Só o mandaria regressar no mínimo la para 2015!! Ele veio tão novo que em 2015 ainda é um "puto" das balizas.

Trezeguet

vender todos guarda redes e ficar apenas com Oblak

Tiago1982

Citação de: klik em 29 de Novembro de 2012, 11:19
O Regresso dele já para o ano é um péssimo acto de gestão!! Ele precisa é jogar semana sim semana sim no lugar dele.

Só o mandaria regressar no mínimo la para 2015!! Ele veio tão novo que em 2015 ainda é um "puto" das balizas.

Claro que é e qualquer pessoa com bom senso concordaria com isso. Qual é a necessidade de trazer o Oblak para ser suplente no Benfica se pode ser titular numa equipa boa e evoluír?

A vontade de cromos novos é assim tanta?

klik

Obvio... estamos a falar ser suplente de um GK completamento afirmado na equipa e o GK com mais estatudo desde o saint...

Não é a mesma coisa que estar aqui o Quim a titular.

.:VMPT:.

Alguém me sabe dizer quando é que o Oblak renovou?

E já agora, em que R&C é que fala do contrato.....

É que nos últimos 2 não encontro nada.....

.:VMPT:.

Começo a achar que mais uma vez alguém não fez o seu trabalho.... ou o fez mal feito.... Digo isso pq não encontro nada sobre a sua renovação e o contrato inicial não poderia ser superior a 3 anos.... logo, se não renovou (não encontro nada sobre isso) o contrato acaba mesmo em 2013.....

Slb23

A informação que tenho é que termina contrato em 30/06/2013. Se renovou desconheço.

Miguelito22

Slb23

klik

O Oblak depois do jogo contra o Benfica este ano... fala em querer regressar ao Benfica e lutar com o Artur bla bla!!!

Se ele acabasse o contrato com o Benfica no final da epoca não falaria assim... Obvio que tem contrato :P

12/11/2012
"«Não sei se os adeptos do Benfica me conhecem, mas espero que tenham confiança em mim, porque estou preparado para, na próxima época, estar na baliza do Benfica»"

Slb23

Citação de: klik em 29 de Novembro de 2012, 13:26
O Oblak depois do jogo contra o Benfica este ano... fala em querer regressar ao Benfica e lutar com o Artur bla bla!!!

Se ele acabasse o contrato com o Benfica no final da epoca não falaria assim... Obvio que tem contrato :P

12/11/2012
"«Não sei se os adeptos do Benfica me conhecem, mas espero que tenham confiança em mim, porque estou preparado para, na próxima época, estar na baliza do Benfica»"
O que ele disse eu sei, o problema é que não encontro referecia a ao contrato em lado nenhum :buck2:

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2012, 13:19
Citação de: Miguelito22 em 29 de Novembro de 2012, 13:17
Ele renovou a uns tempos atrás.
Onde está essa informação, sabes?
Eu cheguei a ver e ler mais que uma vez que tinha sido renovado mas nao me perguntes onde que não me recordo sinceramente.

NUNO.S.L.B.GAIA

Slb23

Citação de: Miguelito22 em 29 de Novembro de 2012, 13:31
Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2012, 13:19
Citação de: Miguelito22 em 29 de Novembro de 2012, 13:17
Ele renovou a uns tempos atrás.
Onde está essa informação, sabes?
Eu cheguei a ver e ler mais que uma vez que tinha sido renovado mas nao me perguntes onde que não me recordo sinceramente.
O0