LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

iloy

Citação de: AnarquiaVermelha em 29 de Novembro de 2012, 23:30
Citação de: iloy em 29 de Novembro de 2012, 23:28
ganhar em camp nou è quase missao impossivel, acredito que o benfica pode empatar se temos os jogadores a 200%.

Mentalidades à lagarto .

Se vamos a Nou Camp é para ganhar e trucidar o adversário ou não sejamos nós o grande Benfica .

epah que ridiculo, atè parece mesmo os iluminados que ainda acreditam nas historias do pai natal LFV, sonhar nao custa nada, vai continua.

AnarquiaVermelha

Citação de: iloy em 29 de Novembro de 2012, 23:34
ganhar em camp nou è quase missao impossivel, acredito que o benfica pode empatar se temos os jogadores a 200%.

Mentalidades à lagarto .

Se vamos a Nou Camp é para ganhar e trucidar o adversário ou não sejamos nós o grande Benfica .

epah que ridiculo, atè parece mesmo os iluminados que ainda acreditam nas historias do pai natal LFV, sonhar nao custa nada, vai continua.

O sonho comanda a vida .

Dandy

A pensar assim nunca teríamos sido campões europeus em 1961.

Mais valia ter entregue a taça antes do jogo...

Mestre Da Táctica

Mentalidades à lagarto .

isso hoje em dia é uma autentica utopia...

Hugocarvalhoslb

aRTUR

aa  LUISAO  Garay  Melga

matic  cm                         
               enzo

salvio    ola

cardozo

Hugocarvalhoslb

Pinto

montoya   pique  puyol   adriano

mascherano

thiago          cesc

tello                   pedro

messi/villa

acho que o barça vai assim

luis___alex

artur
maxi
luisão
garay
melga
matic
enzo
martins
ola jonh
salvio
cardozo

parras_bs

Mentalidades à lagarto .

nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Ao Benfica neste jogo a única coisa que peço ao grupo é que façam tudo para conseguir a vitória, que se esforcem por cada metro, cada disputa de bola. que corram até caírem os colh****
Se perdermos que assim seja, mas nunca por culpa própria ou por falta de esforço, é para dar tudo em campo.

Sintraboy

Esbutenado

Bom, depois de ler que o Jesus fez um estagio com o Barcelona ha quase 20 anos atras, e que por isso nao tem quaisquer segredos para ele, apesar de ja se terem passado quase 20 anos, fico muito mais descansado e seguro que a vitoria esta mais que garantida.  :whistle2:
O jornalismo tuga e' de uma falta de qualidade monstruosa, haja paciencia.

parras_bs

Citação de: Esbutenado em 30 de Novembro de 2012, 05:01
Bom, depois de ler que o Jesus fez um estagio com o Barcelona ha quase 20 anos atras, e que por isso nao tem quaisquer segredos para ele, apesar de ja se terem passado quase 20 anos, fico muito mais descansado e seguro que a vitoria esta mais que garantida.  :whistle2:
eu quando tinha 7 anos também passei perto de Barcelona para ir a Andorra, acho que merecia uma oportunidade na equipa técnica. Conheço os segredos do Barça

Spider1502

Não estou preocupado com este jogo! Eles são melhores, mas nós podemos fazer uma gracinha! Os jogadores têm de jogar sem pressão!

Spider1502

Citação de: parras_bs em 30 de Novembro de 2012, 05:54
Citação de: Esbutenado em 30 de Novembro de 2012, 05:01
eu quando tinha 7 anos também passei perto de Barcelona para ir a Andorra, acho que merecia uma oportunidade na equipa técnica. Conheço os segredos do Barça

Eu joguei nos escolinhas e nos infantis... Acho que já sei as movimentações todas!

Concordo convosco! É a Tugolândia!

FILO64

Se o objectivo é o campeonato ja alguem pensou que se calhar até seria melhor perder e ser eliminado da taça europeia tambem ???.

Vieri

Citação de: FILO64 em 30 de Novembro de 2012, 09:50
Se o objectivo é o campeonato ja alguem pensou que se calhar até seria melhor perder e ser eliminado da taça europeia tambem ???.

Isso é impossível e ainda bem.
Por pensar isso é que eu queria passar aos 1/8 da LC, pois é mais "fácil" de ser eliminado do que na LE.