Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: Meddler em 29 de Novembro de 2012, 23:33
Por mim era aposta clara para na próxima época competir com o Artur.
nao faz sentido. o artur ainda e GR para ficar mais ums anos como titular, a nao ser que de um momento para o outro se lesione ou comeca a dar frangos.

o melhor para o Oblak e continuar a ser emprestado (desde que seja titular), ate ao artur sair.

ate nao me admira nada o Oblak ser vendido por ums valentes milhoes e nem sequer jogar pelo Benfica.      prefiro isso do que  despacharem o artur so porque sim, e o oblak fazer 1 epoca e depois ser vendido na mesma =   ficamos sem guarda redes.

BC

Um guarda-redes com o potencial tremendo do Oblak fazer 10 jogos por temporada, que é o que pode fazer, caso integre o plantel na próxima época, é muito muito mau. Que continue emprestado e a ganhar confiança.

luis___alex

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2012, 18:14
Devia ficar no Rio Ave, ou então ir para um clube com mais ambições (mas no qual fosse titular, claro).

Reforço mais uma vez a capa ridícula do Record: "Oblak aposta para 2012/2013"....que é a época na qual estamos :P
concordo
este ano no rio ave
o proximo ano no rio ave ou noutro clube maior
daqui a dois anos titular do benfica

pedroslb18

Citação de: klik em 29 de Novembro de 2012, 11:19
O Regresso dele já para o ano é um péssimo acto de gestão!! Ele precisa é jogar semana sim semana sim no lugar dele.

Só o mandaria regressar no mínimo la para 2015!! Ele veio tão novo que em 2015 ainda é um "puto" das balizas.

2015?

Vamos andar a emprestar um Gr melhor que aquele que temos durante 3 anos?

Para o ano com um treinador novo, em pé de igualdade, não tenho muitas dúvidas que o Oblak é capaz de tirar o lugar ao Artur.

pedroslb18

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2012, 23:39
nao faz sentido. o artur ainda e GR para ficar mais ums anos como titular, a nao ser que de um momento para o outro se lesione ou comeca a dar frangos.

o melhor para o Oblak e continuar a ser emprestado (desde que seja titular), ate ao artur sair.

ate nao me admira nada o Oblak ser vendido por ums valentes milhoes e nem sequer jogar pelo Benfica.      prefiro isso do que  despacharem o artur so porque sim, e o oblak fazer 1 epoca e depois ser vendido na mesma =   ficamos sem guarda redes.

Mas só porque o Artur ainda tem mais uns anos para dar, impede que para o ano o Oblak seja já superior?

Ou devemos ficar com um gr superior emprestado, só porque o Artur ainda tem mais uns anos de 'validade'?

SLBCARLOS

Citação de: pedroslb18 em 30 de Novembro de 2012, 01:27
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2012, 23:39

Mas só porque o Artur ainda tem mais uns anos para dar, impede que para o ano o Oblak seja já superior?

Ou devemos ficar com um gr superior emprestado, só porque o Artur ainda tem mais uns anos de 'validade'?
o artur tem estado muito bem.  o oblak e um GR ainda jovem e ainda tem muito para aprender.   

nao facam dele ja um "salvador"   porque nao tenho duvidas que ao seu 1erro,  vai passar logo de bestial a besta.   de salvador a dispensado. etc...

enquanto o artur continuar assim, nao vejo razoes para andar a brincar aos guarda redes.

Sintraboy

Tem um grande potencial. Mas acho que lhe fazia bem, para alem deste, mais um ano no Rio Ave. Tem sido titular, so lhe faz bem estar num clube para continuar a jogar.

Endless

Citação de: pedroslb18 em 30 de Novembro de 2012, 01:22
Citação de: klik em 29 de Novembro de 2012, 11:19
O Regresso dele já para o ano é um péssimo acto de gestão!! Ele precisa é jogar semana sim semana sim no lugar dele.

Só o mandaria regressar no mínimo la para 2015!! Ele veio tão novo que em 2015 ainda é um "puto" das balizas.

2015?

Vamos andar a emprestar um Gr melhor que aquele que temos durante 3 anos?

Para o ano com um treinador novo, em pé de igualdade, não tenho muitas dúvidas que o Oblak é capaz de tirar o lugar ao Artur.

E este Artur não é tão seguro como o do ano passado. Está a "sentir" mais as falhas que comete...

Pedro84

Incrível como há gente a querer que o Benfica se desfaça do Artur. Não tenho palavras para tamanha estupidez. É a tesão dos cromos novos a falar mais alto, cagando para os interesses do Benfica.

Finalmente encontrámos um GR à altura e agora, passado um ano e picos, já o querem ver de fora... que clube de adeptos malucos sem a mínima noção das coisas.  :disgust:

O Oblak tem 19 anos. 19! Tem muito tempo para singrar no Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Novembro de 2012, 04:13
Incrível como há gente a querer que o Benfica se desfaça do Artur. Não tenho palavras para tamanha estupidez. É a tesão dos cromos novos a falar mais alto, cagando para os interesses do Benfica.

Finalmente encontrámos um GR à altura e agora, passado um ano e picos, já o querem ver de fora... que clube de adeptos malucos sem a mínima noção das coisas.  :disgust:

x2

sportinguizacao dos benfiquistas.

piratas15

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Novembro de 2012, 04:20

x2

x3!!!!!
há coisas que sao demais...

pedroslb18

O Buffon aos 17 também tinha muito tempo para singrar no Parma.

Deviam ter adiado a estreia para os 23 anos.

Luisao4

Citação de: piratas15 em 30 de Novembro de 2012, 07:32
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Novembro de 2012, 04:20

x2

x3!!!!!
há coisas que sao demais...

tudo dito

pedroslb18

Acho que o medo da mudança, do risco, o medo de se tornar melhor é mais característica de sporting que a aposta num puto talentoso.

Mas realmente são capazes de ter razão, pelas ultimas eleições diria que o medo tem-se tornado uma característica dominante no adepto benfiquista.

Workaluk

Citação de: pedroslb18 em 30 de Novembro de 2012, 08:23

O Buffon aos 17 também tinha muito tempo para singrar no Parma.

Deviam ter adiado a estreia para os 23 anos.

E isso para dizer o quê? Que o Oblak é melhor que o Buffon? :crazy2: Esta noção de que mostram-se um pouco já são os maiores a mim faz-me confusão... Estas coisas resultam de oportunidades, se ele vier agora nem com o JJ nem com o Ze das Couves ele tira o lugar a GR experiente e que raramente comete falhas como o Artur. Resultado ia para o banco e perdia qualidades, estagnava... Há algum problema em o Oblak estar emprestado? Não está a jogar?  Além disso entre o Oblak e o Mika não sei qual é superior... Deixem os putos crescer que de momento estamos muito bem servidos, tivessemos nós esta qualidade em todas as posições com futuro.