Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SeventyOne

Se fosse eu, daria mais uma época de experiência fora da Luz.

jo3l

felizmente estamos muito bem servidos em termos de GR para futuro com Mika e Oblak...

Workaluk

Citação de: pedroslb18 em 30 de Novembro de 2012, 09:16
Acho que o medo da mudança, do risco, o medo de se tornar melhor é mais característica de sporting que a aposta num puto talentoso.

Mas realmente são capazes de ter razão, pelas ultimas eleições diria que o medo tem-se tornado uma característica dominante no adepto benfiquista.

Mas tu tás mesmo a comparar as eleições com um GR????

Vais me dizer em que é que ganhavamos em ter o Oblak em vez do Artur? Ou melhor quantos pontos perdemos por causa do Artur assim é capaz de ser melhor..

pedroslb18

Citação de: Workaluk em 30 de Novembro de 2012, 09:49
Citação de: pedroslb18 em 30 de Novembro de 2012, 08:23
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Novembro de 2012, 04:13
Incrível como há gente a querer que o Benfica se desfaça do Artur. Não tenho palavras para tamanha estupidez. É a tesão dos cromos novos a falar mais alto, cagando para os interesses do Benfica.

Finalmente encontrámos um GR à altura e agora, passado um ano e picos, já o querem ver de fora... que clube de adeptos malucos sem a mínima noção das coisas.  :disgust:

O Oblak tem 19 anos. 19! Tem muito tempo para singrar no Benfica.

O Buffon aos 17 também tinha muito tempo para singrar no Parma.

Deviam ter adiado a estreia para os 23 anos.

E isso para dizer o quê? Que o Oblak é melhor que o Buffon? :crazy2: Esta noção de que mostram-se um pouco já são os maiores a mim faz-me confusão... Estas coisas resultam de oportunidades, se ele vier agora nem com o JJ nem com o Ze das Couves ele tira o lugar a GR experiente e que raramente comete falhas como o Artur. Resultado ia para o banco e perdia qualidades, estagnava... Há algum problema em o Oblak estar emprestado? Não está a jogar?  Além disso entre o Oblak e o Mika não sei qual é superior... Deixem os putos crescer que de momento estamos muito bem servidos, tivessemos nós esta qualidade em todas as posições com futuro.

Compreensão da língua portuguesa fenomenal.

O Gr experiente que raramente comete falhas este ano já cometeu mais falhas que o Oblak.

Falhas não é erros que dão golos. É qualquer erro que ele cometa.

Workaluk

Citação de: pedroslb18 em 30 de Novembro de 2012, 10:56
Citação de: Workaluk em 30 de Novembro de 2012, 09:49
Citação de: pedroslb18 em 30 de Novembro de 2012, 08:23
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Novembro de 2012, 04:13
Incrível como há gente a querer que o Benfica se desfaça do Artur. Não tenho palavras para tamanha estupidez. É a tesão dos cromos novos a falar mais alto, cagando para os interesses do Benfica.

Finalmente encontrámos um GR à altura e agora, passado um ano e picos, já o querem ver de fora... que clube de adeptos malucos sem a mínima noção das coisas.  :disgust:

O Oblak tem 19 anos. 19! Tem muito tempo para singrar no Benfica.

O Buffon aos 17 também tinha muito tempo para singrar no Parma.

Deviam ter adiado a estreia para os 23 anos.

E isso para dizer o quê? Que o Oblak é melhor que o Buffon? :crazy2: Esta noção de que mostram-se um pouco já são os maiores a mim faz-me confusão... Estas coisas resultam de oportunidades, se ele vier agora nem com o JJ nem com o Ze das Couves ele tira o lugar a GR experiente e que raramente comete falhas como o Artur. Resultado ia para o banco e perdia qualidades, estagnava... Há algum problema em o Oblak estar emprestado? Não está a jogar?  Além disso entre o Oblak e o Mika não sei qual é superior... Deixem os putos crescer que de momento estamos muito bem servidos, tivessemos nós esta qualidade em todas as posições com futuro.

Compreensão da língua portuguesa fenomenal.

O Gr experiente que raramente comete falhas este ano já cometeu mais falhas que o Oblak.

Falhas não é erros que dão golos. É qualquer erro que ele cometa.

É dificil compreender a TUA linguagem portuguesa, quando comparas jogar num Rio Ave contra equipas que em 10 jogos já estão a mais de 15!!!!! pontos de nós, com jogar na NOSSA baliza e disputar jogos na Champions... Além disso, mas teres tanta certeza que o Artur teve mais falhas que o Oblak deves de ter visto TODOS os jogos do Rio Ave?..... Ou não e estas a falar pelos resumos e pelo que lês, mas pronto, eu é que não percebo a lingua Portuguesa ::)

pedroslb18

O Talento estando lá tanto faz se joga no Rio Ave ou no Alcarcense.

Vi todos os jogos que arranjei do Rio Ave, resumos e jogos que fez na selecção, deste e dos anos anteriores.

É neste momento mais capaz tecnicamente que o Artur, e tem margem por onde evoluir.

Em termos de talento é o gr mais talentoso desde Preud'homme. Mais que Enke, que era um fantástico gr.

Quer ele faça 30 jogos ou 100 no Rio Ave, a desculpa "pode não estar preparado para a baliza do Benfica" vai ser usada sempre.

Como sempre foi usada com o Nelson Oliveira, entre outros. É o medo de apostar nos jogadores, não só dos adeptos, mas também dos dirigentes.

Red Bullet

erro tremendo!!! Oblak tem de jogar com regularidade mais um ou dois anos pelo menos antes de vir para cá!!! Este miúdo se continuar a crescer desta forma será um enorme GK!!! Traze-lo para ficar a época quase toda no banco é um erro colossal!!!

46Rossi

Paulo Lopes ainda tem mais 1 ano de contrato... depois logo se vê se está na altura do rapaz regressar...

pelo menos mais 1 ano emprestado só lhe faz bem...

Red Bullet

Citação de: pedroslb18 em 30 de Novembro de 2012, 11:16

Vi todos os jogos que arranjei do Rio Ave, resumos e jogos que fez na selecção, deste e dos anos anteriores.

É neste momento mais capaz tecnicamente que o Artur, e tem margem por onde evoluir.

Em termos de talento é o gr mais talentoso desde Preud'homme. Mais que Enke, que era um fantástico gr.

Quer ele faça 30 jogos ou 100 no Rio Ave, a desculpa "pode não estar preparado para a baliza do Benfica" vai ser usada sempre.

Como sempre foi usada com o Nelson Oliveira, entre outros. É o medo de apostar nos jogadores, não só dos adeptos, mas também dos dirigentes.
mas tens duvidas q se ele vier para o ano n passa do banco quase sempre?

Trezeguet

Bola7

pedroslb18

Citação de: Red Bullet em 30 de Novembro de 2012, 11:18

mas tens duvidas q se ele vier para o ano n passa do banco quase sempre?

Depende do treinador.

Com JJ não tenho dúvidas que não joga na liga, e se calhar nem na taça.

Com outro treinador, se partir em pé de igualdade com o Artur acho que ganha a titularidade.

Workaluk

Como sempre foi usada com o Nelson Oliveira , entre outros. É o medo de apostar nos jogadores, não só dos adeptos, mas também dos dirigentes.

Ui , se o Oblak sair como o Nelson, então que fique onde está.... O que vale é que o Oblak tem tudo para ser um grande GR, já é um bom GR mas ainda falta-lhe traquejo para ser um grande GR.

pedroslb18

O Nelson Oliveira é o melhor produto de formação portuguesa desde o Ronaldo.

É fraquinho é.

Workaluk

Citação de: pedroslb18 em 30 de Novembro de 2012, 11:49
O Nelson Oliveira é o melhor produto de formação portuguesa desde o Ronaldo.

É fraquinho é.

;D ;D ;D ;D ;D ;D O0

Opiniões são opiniões.