Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2012, 12:59
mas toda CS diz até 2016

Só vi isso no ZeroZero....

Mas quando é que ele renovou?

Trezeguet

não sei mas já ninguém sabe nada neste clube.é ver o caso Michel

SLBCARLOS

Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2012, 12:55
É renovar e emprestar para o estrangeiro na próxima época.
e isso que devemos fazer,  renovar e emprestar a um clube estrangeiro melhor e mais exigente. desde que fique garantido que va jogar.

acho que o problema aqui nao e quem e melhor oblak ou artur. 

o artur e mais velho, chegou e conquistou os adeptos. tem sido muito regular.  e nao e por um lance ou outro aonde e mal batido que lhe vao pedir a cabeca.

ja o oblak com 19 anos se o metem a titular,  na sua primeira falha vao-lhe logo pedir a cabeca,  disso nao tenho duvidas, e o fantasma artur vai pairar em cima dele.

enquanto o artur continuar assim nao vejo razoes para ele sair.  e o oblak vai ter que esperar.  e como ainda tem 19 anos tem tempo para assumir a baliza do Benfica e enquanto vai evoluindo em outros clubes.  para depois quando regressar ninguem conteste o seu valor caso as coisas nao comecem bem.

Red Bullet

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Novembro de 2012, 13:53
Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2012, 12:55
É renovar e emprestar para o estrangeiro na próxima época.
e isso que devemos fazer,  renovar e emprestar a um clube estrangeiro melhor e mais exigente. desde que fique garantido que va jogar.

acho que o problema aqui nao e quem e melhor oblak ou artur. 

o artur e mais velho, chegou e conquistou os adeptos. tem sido muito regular.  e nao e por um lance ou outro aonde e mal batido que lhe vao pedir a cabeca.

ja o oblak com 19 anos se o metem a titular,  na sua primeira falha vao-lhe logo pedir a cabeca,  disso nao tenho duvidas, e o fantasma artur vai pairar em cima dele.

enquanto o artur continuar assim nao vejo razoes para ele sair.  e o oblak vai ter que esperar.  e como ainda tem 19 anos tem tempo para assumir a baliza do Benfica e enquanto vai evoluindo em outros clubes.  para depois quando regressar ninguem conteste o seu valor caso as coisas nao comecem bem.

tb penso assim, n há razão para arriscar queimar já o atleta. Ele q continue o (bom) trabalho de crescimento q tem feito.

Daqui a um par de horas, quando saírem as contas da SAD, já saberemos se o Oblak renovou a quando do empréstimo ao Rio Ave....

T1n0_SLB

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Novembro de 2012, 17:48
Daqui a um par de horas, quando saírem as contas da SAD, já saberemos se o Oblak renovou a quando do empréstimo ao Rio Ave....

O relatório e contas não irá trazer muita informação, serão prai umas 3/4 paginas!

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Novembro de 2012, 17:50
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Novembro de 2012, 17:48

O relatório e contas não irá trazer muita informação, serão prai umas 3/4 paginas!

No de maio referia as renovações.....

flip69

Se ele for para o estrangeiro, o Benfica, perde-lhe o rasto, e acaba a ser vendido, sem nos termos a noção das suas qualidades, ele a jogar por aqui, é mais comum, um dia acabar no Benfica, ao contrario, não me lembro de regressos.

46Rossi

também me parece que acaba contrato no final da época e se assim for corremos o sério risco de ficar sem ele  :-X

de certeza que o empresário não terá dificuldade em lhe arranjar um bom clube e um bom contrato...

bad-wave

Acho que se acabasse contrato para o ano, não vinha a dizer que para o ano quer uma oportunidade no Benfica. Mas nem me lembro se foi mesmo ele que o disse... Lembro-me de esta semana ou a semana passada ver isso nos jornais..

BlankFile

Tem contrato até 2015. Não sei onde está a dúvida.

46Rossi

Citação de: BlankFile em 30 de Novembro de 2012, 23:26
Tem contrato até 2015. Não sei onde está a dúvida.

onde diz?

é que até em sites internacionais têm 2013 como data do final do contrato...

xeriff

noticia da renascença :
Oblak tem contrato até 2016 com o Benfica e está emprestado ao Rio Ave até ao final da temporada

xeriff

um bog onde diz o mesmo :
O Oblak tem contrato até 2016, portanto está seguro. Daqui a 2 épocas já terá 21 anos, já terá perto de 100 jogos em clubes de primeira divisão, logo já terá a experiência necessária para assumir a titularidade do Benfica.  Se continuar a evoluir como até aqui não tenho qualquer dúvida que será um grande guarda redes no futuro.

The Eagle 10

Só deve regressar se houver uma proposta irrecusável pelo Artur ou quando este começar a cair de rendimento ou seja quando tiver 35/36anos