Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

Mathayus

Citação de: 46Rossi em 29 de Novembro de 2012, 12:29
está a correr melhor do que esperava...

sempre lhe reconheci potencial mas ainda o achava muito "menino", até para o campeonato de juniores...

mas tem estado muito bem, excelente no corte e a melhorar nas bolas aéreas e divididas... é sem dúvida o jogador a quem melhor fez a equipa B...

Concordo.

Android1974

Citação de: Wach Wíinik em 30 de Novembro de 2012, 01:53
Também sou da opinião que jogadores como Roderick e Diego Lopes deviam estar na B...ainda não entendi a razão dos seus empréstimos?! O Oliveira sim, é compreensível...agora estes dois, para que? É um sinal que serão os próximos a dar o salto? Estão mais maduros ou evoluídos que os outros? Sinceramente acho que estariam a evoluir mais na B...wherever...
A motivação desses dois casos é: Jorge Mendes.

Meddler

É, a par do Rosa e do Cancelo, o meu jogador preferido na equipa B. Isto, contando o André Gomes como jogador do plantel principal.

BlankFile

Na primeira parte fez uma exibição impecável. Muito seguro e sereno nas suas acções.
Na segunda parte teve algumas dificuldades iniciais com o Yatlo avançado do Marítimo B, mas depois recuperou a postura. Grande potencial que este menino tem, pode-se tornar num grande defesa central.

Vinagre

falta-lhe mais cabedal, mas muito seguro.

darkwolf

tem que ser menos precipitado porque quando isso acontecer será um centralão do caraças.

abar85

É a prova de que quando a qualidade existe ele sobressai, mesmo no meio da ratice da 2ª liga, e que não devemos ter medo de fazer estas apostas!

Vitor84

Não tem culpa no penalti, mas uns minutos antes foi papado de forma muito inocente pelo Luis Pinto.

Red skin

Está a ganhar experiência... ainda n a tem! É para isso q serve a equipa B!

*Crow*

precisa de ganhar caparro para utilizar mais o físico. nesse aspecto é muito mole ainda

Luisao4

Citação de: Red skin em 09 de Dezembro de 2012, 17:24
Está a ganhar experiência... ainda n a tem! É para isso q serve a equipa B!

x2

Não foi dos melhores jogos, tem de continuar a evoluir, é a par do Cancelo o que mais acredito que vai chegar à A.

BlankFile

Grande potencial. Quando ganhar mais experiência e mais calo será um DC de grande categoria. Não tenho a mínima dúvida.

Thrain

Gosto dele.Aos poucos vai-se tornando um pilar na equipa B.

Frank James

Citação de: Meddler em 01 de Dezembro de 2012, 01:45
É, a par do Rosa e do Cancelo, o meu jogador preferido na equipa B. Isto, contando o André Gomes como jogador do plantel principal.

Lordlothar

Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2012, 21:56
Grande potencial. Quando ganhar mais experiência e mais calo será um DC de grande categoria. Não tenho a mínima dúvida.
x2