Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

pinheiro3

Citação de: PDias em 28 de Novembro de 2012, 23:38
Jogou a defesa direito hoje? Como jogou?
jogou a central e esteve bem

slbenfica_croft

Gosto tanto deste miúdo.

E o facto de ainda ter idade junior faz-me ter esperança que poderá singrar como senior.

Que continue a trabalhar e a jogar. É importante que acumule muitos jogos nas pernas, de modo a poder evoluir.

PDias

Citação de: pinheiro3 em 28 de Novembro de 2012, 23:39

Vi uma imagem de um 11 que tinha Sidnei e Ascues a central, e ele estava a DD.

Achei estranho. Por acaso desde os primeiros jogos que gostei dele, mas depois ele deixou de jogar, nao sei se por lesao... E ultimamente nao tenho acompanhado muito.

cheguevara

Citação de: PDias em 29 de Novembro de 2012, 00:27
Citação de: pinheiro3 em 28 de Novembro de 2012, 23:39

Vi uma imagem de um 11 que tinha Sidnei e Ascues a central, e ele estava a DD.

Achei estranho. Por acaso desde os primeiros jogos que gostei dele, mas depois ele deixou de jogar, nao sei se por lesao... E ultimamente nao tenho acompanhado muito.

Está a evoluir muito. Fico contente de ver um produto das nossas escolas a dar cartas.

Trezeguet

A par do Carole foi que mais gostei. está evoluir imenso. talvez o facto jogar ao lado do Sidnei ajude

faneca_slb4ever

Citação de: Trezeguet em 29 de Novembro de 2012, 09:07
A par do Carole foi que mais gostei. está evoluir imenso. talvez o facto jogar ao lado do Sidnei ajude
Ajuda muito ter alguém ao lado com mais experiência de futebol profissional.

Grande Fábio, continuar assim a evoluir.

46Rossi

está a correr melhor do que esperava...

sempre lhe reconheci potencial mas ainda o achava muito "menino", até para o campeonato de juniores...

mas tem estado muito bem, excelente no corte e a melhorar nas bolas aéreas e divididas... é sem dúvida o jogador a quem melhor fez a equipa B...

Angus M

Fez um grande corte pelo chão e saiu a jogar, muito bem que continue assim

Tiago_I_

Cancelo, Fábio Cardozo, André Gomes, Ruben Pinto, Ivan Cavaleiro...é deste tipo de jogadores que se quer na equipa B.

O Roderick e o Diego Lopes também deveriam estar na equipa B. Espero que o Benfica e os proprios jogadores tenham aprendido a lição. Ambos deram um salto maior que as pernas...
Na equipa B estariam a jogar e a evoluir...Na idade deles não é nada bom estar parado...

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Novembro de 2012, 17:55
Cancelo, Fábio Cardozo, André Gomes, Ruben Pinto, Ivan Cavaleiro...é deste tipo de jogadores que se quer na equipa B.

O Roderick e o Diego Lopes também deveriam estar na equipa B. Espero que o Benfica e os proprios jogadores tenham aprendido a lição. Ambos deram um salto maior que as pernas...
Na equipa B estariam a jogar e a evoluir...Na idade deles não é nada bom estar parado...
Fábio Cardoso.

Luisao4

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Novembro de 2012, 19:33

Fábio Cardoso.

Nem todos conhecem muito bem os jogadores da B, normal. Pior é como já ouvi, Ivan Caballero  ;D

Angus M

Citação de: Luisao4 em 29 de Novembro de 2012, 19:38

Fábio Cardoso.

Nem todos conhecem muito bem os jogadores da B, normal. Pior é como já ouvi, Ivan Caballero  ;D
Se calhar com esses nomes a hipótese de vingarem no Benfica era maior  :angel:

Alphanumeric

Fábio Cardoso.

Por acaso não percebi o porquê de num dos jogos deste ano da B, nao sei precisar qual, ele jogou com o nome Fábio Cardozo.

Maka

Eu desde que vi, na Benfica TV, o nome do Roderick escrito como "Roderigue", já espero tudo.

Wach Wíinik

Também sou da opinião que jogadores como Roderick e Diego Lopes deviam estar na B...ainda não entendi a razão dos seus empréstimos?! O Oliveira sim, é compreensível...agora estes dois, para que? É um sinal que serão os próximos a dar o salto? Estão mais maduros ou evoluídos que os outros? Sinceramente acho que estariam a evoluir mais na B...wherever...