LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Faroleiro

Citação de: lewis_regua em 03 de Dezembro de 2012, 00:16
Citação de: Faroleiro em 03 de Dezembro de 2012, 00:11
Citação de: farmacia franco em 02 de Dezembro de 2012, 23:57
Fala se por Lisboa que vão estar 10 mil benfiquistas em Cam Nou, fantástico grande Benfica.
Espero bem que seja verdade. E não acredito que o Camp Nou tenha lotação esgotada. A julgar pelos anos anteriores, o último jogo do Barça na fase de grupos em casa teve sempre fraca assistência. Espero que isso mais uma invasão Benfiquista a Camp Nou seja uma ajuda extra aos jogadores do Benfica.

era lindo sim senhor!!! sera que o enzo e o salvio recuperam ate lá?
Espero bem que sim. Seria péssimo não recuperarem, especialmente agora que o Luisão está de volta e tudo. é que não confio no Gaitán a titular. Espero também que o Aimar recupere. O único jogador que não deve fazer falta é o Bruno César e espero que não jogue pois seria jogar com 10 jogadores.

BestEagle26

Fala se por Lisboa que vão estar 10 mil benfiquistas em Cam Nou, fantástico grande Benfica.
eles enviaram 5000 bilhetes, e não foram todos vendidos, a julgar pelos sectores não devem de ir mais de 3000 benfiquistas de lisboa...  não sei onde foram buscar 10 mil, mas parece-me demasiado  :confused:

Blitzer

Citação de: BestEagle26 em 03 de Dezembro de 2012, 01:14
eles enviaram 5000 bilhetes, e não foram todos vendidos, a julgar pelos sectores não devem de ir mais de 3000 benfiquistas de lisboa...  não sei onde foram buscar 10 mil, mas parece-me demasiado  :confused:

Exactamente. No máx. 5000 Benfiquistas.

Ettelbreck

Eu não acredito na vitoria... Não sei até que ponto o Farsa vai poupar por causa do recorde do Messi... Só espero que os jogadores dignifiquem a camisola e que o Benfica sai de lá de cabeça erguida...

Ricardo Teixeira

Se tivesse que escolher entre uma vitória em Camp Nou...ou uma em Alvalade...
Escolhia ganhar em Alvalade...é mais importante...

De qualquer forma...espero uma boa exibição...joguem eles com os titulares...ou não...

Mestre30

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Dezembro de 2012, 01:42
Se tivesse que escolher entre uma vitória em Camp Nou...ou uma em Alvalade...
Escolhia ganhar em Alvalade...é mais importante...

De qualquer forma...espero uma boa exibição...joguem eles com os titulares...ou não...

x2

patriarca

Vai ser dificil, mas não impossível, assim os NOSSOS Jogadores se apliquem e joguem o que sabem SEM MEDOS e que o JJ Não INVENTE e nem tenha medo, porque ELE SIM É MEDROSO.

patriarca

parras_bs

iSLBenfica

Que o Lima esteja inspirado na hora de finalizar e o resto da equipa esteja ao melhor nível.

BetterMind

MrJohnny

Citação de: BetterMind em 03 de Dezembro de 2012, 03:44
Está a dar o barça 2 - SLBenfica 0 na barçaTv

beto  :metal:

Quando vir o Simão isolado frente à baliza mudo de canal para não chorar.