LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Patrick_slb

Quarta vou ver o jogo tranquilo porque estou mesmo preparado mentalmente para ver o Benfica ficar em 3o lugar na Champions. No entanto, espero ficar surpreendido, mas a experiência faz-me pensar no 3o lugar.

quinjeajero

Citação de: Costa_Slb em 03 de Dezembro de 2012, 23:55
Citação de: quinjeajero em 03 de Dezembro de 2012, 23:49
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2012, 23:43
Ha gente aqui que se calhar ainda nao percebeu que vamos andar 90 minutos a cheirar a bola e a ter 2 ou 3 possibilidades no maximo de fazer 1 golo.

Quase tudo o que é equipa tem marcado golos contra o Barcelona. Tem lá calma. A nossa exibição contra eles é que foi patética a todos os níveis, não foram eles que jogaram que se fartaram.

Estás a gozar,certo?
Não reconhecer a qualidade IMENSA do Barcelona é...
O normal manhã será o Barça a jogar,e nós a ver jogar.Porquê? Acontece em quase TODOS os jogos. Mesmo contra o melhor treinador do mundo,José Mourinho e com grandes jogadores consigo,poucas vezes consegue fazer frente ao Barcelona!

Há que reconhecer o valor do Barcelona que é imenso. E isto não tem a ver com falta de exigência etc etc
Tem a ver que tenho visto o Barcelona a jogar nos últimos meses,e são fantásticos.

Não estou a gozar nada. Vai ver os resultados do Barcelona, inclusive em casa e o que eu disse mantém-se. O Barcelona é uma grande equipa, ninguém diz o contrário, o que não é razão para estarem aqui com essa postura de derrotados por antecipação. Somos o Benfica, têm medo, comprem um cão.

Faroleiro

o Benfica fez um boa primeira-parte contra o Barça. Atacou mais, rematou mais mas como sempre o Benfica nunca tem a sorte e vaca dos Celtics e Chelskys desta vida....

quinjeajero

Citação de: JPSilva em 04 de Dezembro de 2012, 00:00
Ha gente aqui que se calhar ainda nao percebeu que vamos andar 90 minutos a cheirar a bola e a ter 2 ou 3 possibilidades no maximo de fazer 1 golo.

Quase tudo o que é equipa tem marcado golos contra o Barcelona. Tem lá calma. A nossa exibição contra eles é que foi patética a todos os níveis, não foram eles que jogaram que se fartaram.

Patética? Foi exactamente igual a todos os outros jogos, a unica diferença é que tiveram uma eficacia extraordinaria e nós não tivemos essa felicidade.

Patética sim, especialmente na 2ª parte, sem vontade, sem chama, ZERO, preferia ter levado 4 ou 5 e ter visto a equipa com a atitude que não teve.

mojo_j0jo

Citação de: Faroleiro em 04 de Dezembro de 2012, 00:03
o Benfica fez um boa primeira-parte contra o Barça. Atacou mais, rematou mais mas como sempre o Benfica nunca tem a sorte e vaca dos Celtics e Chelskys desta vida....

segundo a lagartada, temos bastante.. a mitica vaca lampionica ;D

Red Bullet

Citação de: Costa_Slb em 04 de Dezembro de 2012, 00:02
Citação de: Red Bullet em 03 de Dezembro de 2012, 23:58

Estás a gozar,certo?
O normal manhã será o Barça a jogar,e nós a ver jogar.Porquê? Acontece em quase TODOS os jogos. Mesmo contra o melhor treinador do mundo,José Mourinho e com grandes jogadores consigo,poucas vezes consegue fazer frente ao Barcelona!

Há que reconhecer o valor do Barcelona que é imenso. E isto não tem a ver com falta de exigência etc etc
Tem a ver que tenho visto o Barcelona a jogar nos últimos meses,e são fantásticos.

Fantástico era o Milan dos anos 90, esta é uma equipa q troca-troca-troca-troca a bola até à exaustão, mas a meu ver em qualidade estão mto longe daquela equipa italiana.
Troca a bola,não a perde,os jogadores não falham uma recepção.Todos sabem o que fazer,quando,e para onde.
É só isto.
olha para os títulos e recordes q o Milan fez na altura em q a liga italiana era muuuuito destacadamente a melhor do mundo, para veres a qualidade q lá andava. Em espanha há "dois clubes", o resto é paisagem.

Costa_Slb

Citação de: quinjeajero em 04 de Dezembro de 2012, 00:03

Estás a gozar,certo?

Não estou a gozar nada. Vai ver os resultados do Barcelona, inclusive em casa e o que eu disse mantém-se. O Barcelona é uma grande equipa, ninguém diz o contrário, o que não é razão para estarem aqui com essa postura de derrotados por antecipação. Somos o Benfica, têm medo, comprem um cão.

Por eu ja saber que depois vinha o discurso do " Somos o Benfica " etc que escrevi que não tem a ver com falta de exigência.
Tem a ver com uma coisa apenas: Reconhecer que outras equipas por vezes são bem melhor que nós.
O que obviamente não quer dizer,que não temos de entrar para ganhar sempre!!
Se ganharmos,será genial!

Faroleiro

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Dezembro de 2012, 00:04
Citação de: Faroleiro em 04 de Dezembro de 2012, 00:03

segundo a lagartada, temos bastante.. a mitica vaca lampionica ;D
:metal:

Person14slb

Citação de: Toribas em 03 de Dezembro de 2012, 23:41
O Celtic ganha ao Barcelona e vai a Moscovo ganhar ao Spartak. O JJ diz aquilo e não acham normal que eles se sintam atingidos?
A mesma equipa que na mesma semana que ganha ao Barcelona, empata  em casa,com o St. Johnstone, que em Portugal deve ser equiparado a um Feirense?

quinjeajero

Citação de: Costa_Slb em 04 de Dezembro de 2012, 00:06
Citação de: quinjeajero em 04 de Dezembro de 2012, 00:03

Estás a gozar,certo?

Por eu ja saber que depois vinha o discurso do " Somos o Benfica " etc que escrevi que não tem a ver com falta de exigência.
Tem a ver com uma coisa apenas: Reconhecer que outras equipas por vezes são bem melhor que nós.
O que obviamente não quer dizer,que não temos de entrar para ganhar sempre!!
Se ganharmos,será genial!

Tudo bem, melhor assim, às vezes parece que se esquecem desta parte. Eles teoricamente são melhores, têm melhores jogadores, têm um tipo de jogo muito mais solidificado, mas vamos jogar, no fim logo se vê quem ganha.

Ao ler certas mensagens parece que nem vale a pena jogar.

Red Bullet

eu sou do tempo em q fiquei totalmente f***do por ter perdido uma final do teresa herrera contra estes tipos. Quero acreditar q amanha, um pouco de sorte pode pingar para nós! Se as coisas começarem a correr mal, desfaçam o Messi À porrada para na Europa perceberem q ninguém goza com a nossa cara!"

Blitzer

Se nenhum dos 4 puderem jogar:

Artur

Maxi - Luisão (C) - Garay - Melga

Gaitán - Almeida - Matic - Ola John

Lima - Rodrigo

ou

Artur

Maxi - Luisão (C) - Garay - Melga

Almeida - Matic

Gaitán - César - Ola John

Lima

:metal: :slb2:

Faroleiro

Citação de: Person14slb em 04 de Dezembro de 2012, 00:07
Citação de: Toribas em 03 de Dezembro de 2012, 23:41
O Celtic ganha ao Barcelona e vai a Moscovo ganhar ao Spartak. O JJ diz aquilo e não acham normal que eles se sintam atingidos?
A mesma equipa que na mesma semana que ganha ao Barcelona, empata  em casa,com o St. Johnstone, que em Portugal deve ser equiparado a um Feirense?
Ainda no Sábado empataram com o Arborath ou lá como se chama essa equipa mais fraca que a selecção do Algarve contra quem os lagartos estiveram a perder por uns tempos. E tinham o Wanyama a titular....

Red Bullet

Perfiro q n Europa do futebol nos vejam como "cuidado, estes são os tipos q rebentaram a bilha do Messi " do q olhem para nós como "olha, vamos jogar com os passivos q levaram X na peida do Braça"!

Andris

Deixem-se de coisas, vamos ganhar e ainda nos vamos qualificar! :metal: