Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

Vinagre

não tem qualidade para mais...a bola salta-lhe dos pés.

BlankFile

Tem o futebol ideal para alguns jogos da Segunda Liga. Um futebol de agressividade e destruição. Tecnicamente é fraco que até doi, aqueles passes para a linha de fundo ou para as linhas laterais metem medo ao susto. Eu compreendo a inclusão dele e do Ascues ao mesmo tempo no meio campo, em certos relvados da Segunda Liga que mais parecem hortas, mas para jogos em casa no Estádio da Luz e outros jogos em que permitam a explanação de um futebol mais técnico, jogado no chão aí não se justifica rigorosamente nada.

DvA_86

é o pior dos titulares e de longe...mas veio lá da academia do norton por isso tem cativo

Aguia31

Não me parece assim tão mau, não sei se vai chegar para ter lugar no plantel principal!

darkwolf

faneca_slb4ever

Citação de: Aguia31 em 04 de Dezembro de 2012, 09:00
Não me parece assim tão mau, não sei se vai chegar para ter lugar no plantel principal!

Não vai chegar.

Maldini

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Dezembro de 2012, 10:32
Citação de: Aguia31 em 04 de Dezembro de 2012, 09:00

Não vai chegar.

Mau mau pode não ser ... mas que é fraco é, tal como o joão mário ... e mais alguns que lá andam na B.

abar85

Acabou o jogo em campo como?

Opá, não é nem nunca será jogador para o Benfica, sequer para a B. Está a tapar jogadores como o Cafu ou o João Teixeira que têm muito mais qualidade quer tecnica quer tactica!

é um dos jogadores a dispensar já na minha opinião, em janeiro! Mas parece que joga por decreto!

Adepto10

não o acho tao mau como o pintam por aqui... mas tem muito q evoluir para ser mais do q um jogador de 2ª liga!

Red skin

Citação de: Adepto10 em 09 de Dezembro de 2012, 10:51
não o acho tao mau como o pintam por aqui... mas tem muito q evoluir para ser mais do q um jogador de 2ª liga!
É um rapaz "novo"... mas nota-se q tem muito para aprender para poder ser uma opção válida para a posição... o Teles era o titular dos juniores o ano anterior e foi dispensado, este n... o Cafú, João Teixeira e Leandro têm mais inteligência para ali jogar, na ocupação de espaços e têm mais técnica para sair a jogar, pois é o q se exige a uma equipa grande.

Mas o Luciano pode fazer carreira na 1ª liga.. como cão de fila de uma equipa pequena!

mar_vivo

Citação de: Adepto10 em 09 de Dezembro de 2012, 10:51
Concordo.

TEXAS_1904

Tambem pessimo... perdido em campo

Android1974

Eh pá, nem vi o jogo, mas deixa-me cá arrotar uma posta de pescada: dispensem o Luciano.  :buck2:

Lordlothar

Citação de: Android1974 em 10 de Dezembro de 2012, 20:02
Eh pá, nem vi o jogo, mas deixa-me cá arrotar uma posta de pescada: dispensem o Luciano.  :buck2:
lol

SLBCARLOS

acho que tambem exageram muito aqui.   o luciano comecou bem no principio da epoca, tal como o resto da equipa.

nestes ultimos jogos tem jogado mal como o resto da equipa. 

ainda e um puto de 19 anos tem potencial, e nao e ao fim de 4meses de competicao que ja lhe estao a fazer a cama. 
alias os unicos que tem sido regulares toda a epoca tem sido o rosa, pimenta, carole, cardoso.

se o Benfica vai por essa logica, entao todos os outros tinham que ser despachados.

a equipa b e um projecto para formar jogadores,  nem todos vao ser como o a.gomes etc..   
outros secalhar so com 2,3,4 anos de equipa b e que vao chegar a equipa principal,  etc.. etc..