LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

J_PN

sbremoved_28739

So agora vi a convocatoria e as ausencias do Enzo e Salvio retiram-me quase toda a esperança (que ja nem era coisa do outro mundo).

Verei o jogo e claro estarei com a equipa mas estas baixas, porra, so faltava agora a do Melgarejo.

Scorpion8

acho que a lesao do melgarejo trocou as voltas ao JJ lá terá de ir o b cesar para DE

The_Devils_Advocate

Tou com um feeling que vai haver um empate na escocia e em espanha

mojo_j0jo

ate o vitó já mandou uma boquinha... porra, ganhem lá a estes espanhorcos mazé

sardao

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Dezembro de 2012, 23:35
ate o vitó já mandou uma boquinha... porra, ganhem lá a estes espanhorcos mazé

Que disse ele?

Mestre30

sbremoved_28739

Citação de: Scorpion8 em 04 de Dezembro de 2012, 23:33
acho que a lesao do melgarejo trocou as voltas ao JJ lá terá de ir o b cesar para DE
Xiii. Nem via o jogo.

mojo_j0jo

veio dizer q há muitos q já gostariam de estar apurados, e q em Portugal, só há uma equipa apurada, o porco -.-'

Mestre30

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Dezembro de 2012, 23:37
veio dizer q há muitos q já gostariam de estar apurados, e q em Portugal, só há uma equipa apurada, o porco -.-'
Sempre a picar o Benfica......SEMPRE!!!  ::bater::

sbremoved_28739

O mentirozo!

Então não estamos apurados para a Europa League?
Jabardo!

mojo_j0jo

Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2012, 23:38
Sempre a picar o Benfica......SEMPRE!!!  ::bater::

era ganhar ao farselona e aos lagartos, q o gajo começava logo a tremer

patoz

Nós devíamos era preocupar-nos com o resultado do Spartak na russia que é por aí aonde está a nossa grande chance de passar, amanhã teremos um Messi cheio de vontade para bater o record, uma equipa muito desfalcada no sítio mais importante para este jogo o meio campo, enfim, que saíamos de camp nou de cabeça erguida é o que peço.

Andris

Acho que o 11 deles vai andar à volta disto:
Valdés
Montoya
Piqué
Puyol
Adriano
Busquets
Thiago
Sergi Roberto
Tello
Messi
Villa

Só se jogar o Song a trinco e o Busquets a 8, mas dúvido seriamente disso. Estou é para ver o nosso meio-campo...