LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

André Sousa

Só agora vi a lista de convocados do Barça.

Aposto em Valdés; Montoya, Piqué, Puyol, Adriano; Busquets, Song, Thiago; Villa, Tello e Messi. Equipa de luxo, na mesma.

Sou sincero, tenho medo de levar um golo nos primeiros 10' e depois ver aquilo a descambar.

Faroleiro

Conheçendo a sorte do Benfica, o mais provável é sofrer golo nos primeiros 15 minutos....então com Bruno César a titular é jogar com 10....espero ao menos que esteja inspirado e lembre-se da alcunha 'chuta-chuta' e marque um golão de longe ao Barça.

TEXAS_1904

Citação de: André Sousa em 05 de Dezembro de 2012, 00:17

Aposto em Valdés; Montoya, Piqué, Puyol, Adriano; Busquets, Song, Thiago; Villa, Tello e Messi. Equipa de luxo, na mesma.

Sou sincero, tenho medo de levar um golo nos primeiros 10' e depois ver aquilo a descambar.
tranquilo que eles é que vao ficar assados  do olhinho de tras logo de inicio

iKatz

É lesionar o messe  :knuppel2:

Andris

Já só faltam 19 horas e tal. :slb2:

Meddler

Achas que o Deulofeu vai ter minutos?

Angus M

Sim a maior dificuldade ao jogar contra o Barcelona é ao nível psicológico. Não é fácil estar 90 minutos sem tocar na bola, é desesperante

Andris

Citação de: Meddler em 05 de Dezembro de 2012, 00:11
Só espero que, por uma vez na vida, a sorte esteja do nosso lado!
Sorte e Benfica não combinam lá muito bem.

TEXAS_1904

Citação de: Faroleiro em 05 de Dezembro de 2012, 00:19
Conheçendo a sorte do Benfica, o mais provável é sofrer golo nos primeiros 15 minutos....então com Bruno César a titular é jogar com 10....espero ao menos que esteja inspirado e lembre-se da alcunha 'chuta-chuta' e marque um golão de longe ao Barça.
Se jogar o Gaitan aí sim fico com receio de jogarmos com menos um, com o gordo Cesar tou tranquilo... pode ser que o Gaitas esteja para ali virado e que o Cesar espete uma a 30 metros. Haja fe foda-se

magoslb

Citação de: Mestre30 em 05 de Dezembro de 2012, 00:15
Citação de: Andris em 05 de Dezembro de 2012, 00:14
Citação de: pica_foices em 04 de Dezembro de 2012, 23:51

Messi vai estar desinspirado e não vai bater o recorde. Vamos ganhar o jogo por 1-2, golo aos 90+3 por Lima.
Tremor de terra em Portugal!

E bufas dá entrada nas urgências com uma crise de ansiedade acompanhada pelo vitó com uma crise de diarreia devido aos nervos. :rir:

André Sousa

Citação de: Meddler em 05 de Dezembro de 2012, 00:21
Achas que o Deulofeu vai ter minutos?

Bem provável. E, se acontecer, também é provável ver o Maxi com os rins de um lado para o outro.

Andris

Não sei se não jogará o Sergi Roberto ou mesmo outro no lugar do Song, mas deve ser essa a equipa sim. Bela equipa na mesma.

Estou para ver é o nosso 11...

J_PN

Mestre Da Táctica