LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

|OnE|

Citação de: caocomasas em 05 de Dezembro de 2012, 18:46
Citação de: |OnE| em 05 de Dezembro de 2012, 18:44
O Tito está a dar-nos uma ajuda do caraças... e ainda se queixam? lol
Sim. Ajudas destas não as quero. Isto é desvirtuar a prova.

Mete-te no outro lado. A lutar por um lugar e o teu adversário directo vai jogar contra uma equipa que mete quase 11 suplentes.
E?
Não podem descansar os jogadores?
Ainda ontem o Dortmund ganhou ao City a jogar com a equipa B.

Se fosse o Benfica que fizesse a mesma coisa.

iSLBenfica

Citação de: Chelas em 05 de Dezembro de 2012, 18:45
Citação de: caocomasas em 05 de Dezembro de 2012, 18:43
Tito, és um filho da puta.

Devia perder os jogos todos até ao fim da época.

Mas isto é equipa que se apresente na liga dos campeões?

Eu considero isto uma falta de respeito por todos as outras equipas do grupo e pela prova em si. NOJO.

Eu agradeço e muito

Mesmo. Sinto uma revolta tremenda por não jogar Messi, Xavi e Iniesta que nem imaginam.  ;D

ren_rm

Citação de: MrFire em 05 de Dezembro de 2012, 18:46
Gosta da equipa!! talvez pusesse o Gaitan em vez do Nolito, mas percebo que Nolito defenda melhor.

Também preferia o Gaitan, neste jogo em especial vamos precisar de jogadores rápidos.

sardao

MrFire

Mete-te no outro lado. A lutar por um lugar e o teu adversário directo vai jogar contra uma equipa que mete quase 11 suplentes.

Norma,poupança. Eu faria o mesmo se fosse treinador do Benfica, numa situação identica.

JPSilva

Vai ser complicado na mesma. As ausencias que temos não nos permitem competir mesmo contra este Barça.

Keiroxes

Vitórias morais? não obrigado, prefiro os euros da qualificação, que tem de se preocupar com o desvirtuar da prova é a UEFA.

PDias

Parece que a equipa que tinham posto aqui ha minutos estava errada. Sendo assim mantenho a minha opiniao, mas em relaçao ao Nolito. Mas quem preferia ver nas alas era Nolito e Gaitan. No meio acho que A. Almeida era melhor, ja esta mais habituado. E Cardozo nao ser titular.. epa, nao gosto muito mas força para o Rodrigo!

flavioslb

"Grandes momentos nascem de grandes oportunidades, é o que vocês têm hoje rapazes, é o que vocês merecem esta noite. Um jogo... Se jogarmos 10 vezes talvez eles ganhassem 9, mas não este jogo, não esta noite, esta noite nós escapamos-lhes, esta noite nós ficamos com eles, e mandamos-lhes abaixo porque nós podemos! Esta noite, NÓS somos a melhor equipa do mundo. Vocês nasceram para serem jogadores, todos vocês, foram feitos para estarem aqui, hoje! O vosso tempo é agora, o tempo deles, está feito, está acabado, estou cansado de ouvir falar acerca da "grande equipa" que eles têm, que se lixem! Este é o vosso tempo, agora vão lá e tragam a vitória..."

Partouze

NOLITO E ANDRÉ GOMES
RODRIGO    LIMA

VAMOS LA !

APOIEM O BENFICA!

força Benfica

o barça mesmo com esse 11 não será fácil.. bora BENFICA!

sardao

Nick Valensi