LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

sardao

Citação de: Meio_metro em 05 de Dezembro de 2012, 19:01
Muito bem... Cardozo no Banco..... acho que é sempre bom...

Vai entrar de certeza. O jogo aéreo e mais directo era uma boa arma contra o Barcelona, mas parece que optamos por outra estratégia

Red Bullet

CARALHO, hoje vai ser dia histórico há q deixar o cu desses catalães de merda todo arrebentado!!!! 3-0 antes daqueles idiotas meterem o Messi, é o q se exige!!!!!!!!!!

Chelas

O Cardozo está no banco porque tanto o Lima como o Rodrigo fazem melhor pressão alta

Android1974

Preferia o Gaitán no lugar do Nolito, quanto mais não seja para não trocar o Ola John de posição. Mas até percebo...

JPSilva

Cardozo com o Benfica a jogar em contra ataque o jogo todo?? Acho que não faz muito sentido.

kneissl

Barça a deixar Bruno Cesar no banco , xi estes espanhóis querem mesmo ser goleados, até vamos jogar com 11.

Cachatra

Citação de: sardao em 05 de Dezembro de 2012, 19:02
Citação de: katso em 05 de Dezembro de 2012, 18:59
Aumentou a nossa responsabilidade, se perdermos no final do jogo quem de nós não dirá: fdx até com esta equipa do Barça perdemos......

A responsabilidade é para com o próprio Benfica. Andamos a fazer merda atrás de merda na 1ª volta, agora temos mais é que ir atrás do prejuízo.
É isto

SLusoB

Citação de: kneissl em 05 de Dezembro de 2012, 19:00
O A.Gomes passou de nao convocado a titular contra o Barça

Vou me equipar não vá o Jesus convocar-me para alvalade

ahahahahahahahah

J_PN

kangaroo

O Nolito vai entrar cheio de ganas!
Foi uma boa aposta pelo jj.

Meio_metro

Citação de: Chelas em 05 de Dezembro de 2012, 19:04
O Cardozo está no banco porque tanto o Lima como o Rodrigo fazem melhor pressão alta
E golos? mas por mim... é mais que o Barcelona B... por isso as responsabilidades são nossas...

Keiroxes

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Dezembro de 2012, 18:57
Citação de: PabloAim@r em 05 de Dezembro de 2012, 18:54
Rodrigo e Lima nunca funcionaram... dificilmente funcionarão em Camp Nou!  :disgust:
pois esse e o meu medo.

era melhor ter o rodrigo ficado no banco, e ter entrado com o a.almeida pra ajudar o matic,
com o a.gomes a frente para destribuir o jogo.
e olo john  lima e nolito  para finalizar.

parece fácil, mas para um treinador como o nosso, isso não lhe entra na cabeça, ía lá ele mudar o sistema de jogo por causa de um adversario como o barça, eles é que têm que se adaptar a nós.