CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

parras_bs

Citação de: esmiga em 05 de Dezembro de 2012, 23:35
Citação de: frslb em 05 de Dezembro de 2012, 23:33
Citação de: esmiga em 05 de Dezembro de 2012, 23:31
no estadio no sector b13 consegues mover-te ate ao b15? e que tenho bilhete po b15 e o meu amigo quer ir e ficar cmg mas a comprar na net so da po b13. tem acesso? e que a minha porta e meo e a do b13 e tmn
Também tenho para o B15, mas conto entrar para o sector visitante, para junto dos nossos.

mas sabes responder a minha questao?
Sim podes ir do b13 para o b15, é na mesma bancada

Ganimedes

E bem que podiam levar na peida mais a esta palhaçada dos derbys/clássicos num dia de semana.

Shoky

«Se acho que pode ser o jogo do ano» Não, eu sei que é o jogo do ano. Já sei um pouco e já percebi um pouco como esse jogo é vivido aqui e sei o que significa ganhar ou perder esses derbys», afirmou.

Por amor de deus Benfica...ganha esta merda.

Mestre30

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2012, 23:57
«Se acho que pode ser o jogo do ano» Não, eu sei que é o jogo do ano. Já sei um pouco e já percebi um pouco como esse jogo é vivido aqui e sei o que significa ganhar ou perder esses derbys», afirmou.

Por amor de deus Benfica...ganha esta merda.
X2

_Benfiquista_

A minha opinião é que estamos para os lagartos, como o Barcelona com a equipa principal, estava para nós.

esmiga

Citação de: parras_bs em 05 de Dezembro de 2012, 23:54
Citação de: esmiga em 05 de Dezembro de 2012, 23:35
Citação de: frslb em 05 de Dezembro de 2012, 23:33
Citação de: esmiga em 05 de Dezembro de 2012, 23:31
no estadio no sector b13 consegues mover-te ate ao b15? e que tenho bilhete po b15 e o meu amigo quer ir e ficar cmg mas a comprar na net so da po b13. tem acesso? e que a minha porta e meo e a do b13 e tmn
Também tenho para o B15, mas conto entrar para o sector visitante, para junto dos nossos.

mas sabes responder a minha questao?
Sim podes ir do b13 para o b15, é na mesma bancada

mas a porta d b13 e tmn e d b15 e meo

P∑T∑7

04/04/2012
Chelsea 2-1 Benfica
«Grande jogo do Benfica, fomos roubados, merecíamos ter passado. Vamos esmagar os lagartos!»

09/04/2012
Sporting 1-0 Benfica
«Jogo miserável, mas fomos roubados. No final o JJ até se ria para o João pereira. Vergonha! Campeonato com o caralho!»

Eu sei que a história nem sempre se repete, mas é só para avivar memórias...

MrJohnny

Se não forem para lá fazer a mesma cagada que a época passada, ganhamos porque somos bem melhores.

BlankFile

Derby é derby. Vai ser um jogo muito complicado.
Peço apenas a vitória do Benfica, com menor ou maior dificuldade. Quero os 3 pontos.

Xinas

PRESENTE EHEEHHEEH

Mais um grande dia a benfica :D
Completamente confiante depois do que assisti hoje....vou adorar ver as nossas alas com ola john e salvio  :D :D :D

marcopicos

cwally

Este é que é o nosso principal objectivo e aqui é que quero ganhar!

Jogo perigosissimo mas em condições normais somos mais fortes, mesmo com eles dopados.

Xinas

Citação de: P∑T∑7 em 05 de Dezembro de 2012, 23:59
04/04/2012
Chelsea 2-1 Benfica
«Grande jogo do Benfica, fomos roubados, merecíamos ter passado. Vamos esmagar os lagartos!»

09/04/2012
Sporting 1-0 Benfica
«Jogo miserável, mas fomos roubados. No final o JJ até se ria para o João pereira. Vergonha! Campeonato com o caralho!»

A comparar coisas imcomparaveis O0

Tivemos menos dias de descanso...
Perdemos esse jogo....
Fomos roubados....

E só depois veio o sporting e n te esqueças que tinhas acabado de ter perdido o campeonato para o porco, mais uma vez roubados em casa...ou seja, nada a ver com o que se passou agora  O0

jmodglorioso

Citação de: Blitzer em 05 de Dezembro de 2012, 23:51
Nos últimos 5 anos ganhámos apenas 1 vez no Alvalidl.

Não espero um jogo fácil, porque para eles é o jogo do ano, podem descer e o crlh mas desde que ganhem contra nós já ficam felizes.

Sempre disse que tinha mais medo deste do que do jogo de hoje, muita cautela !
Eu lembro me de pelo menos 2!! A da taça da liga em 2010 e a do campeonato em 2011!!

BlankFile

Citação de: Xinas em 06 de Dezembro de 2012, 00:04
Citação de: P∑T∑7 em 05 de Dezembro de 2012, 23:59
04/04/2012
Chelsea 2-1 Benfica

09/04/2012
Sporting 1-0 Benfica

A comparar coisas imcomparaveis O0

Tivemos menos dias de descanso...
Perdemos esse jogo....
Fomos roubados....

E só depois veio o sporting e n te esqueças que tinhas acabado de ter perdido o campeonato para o porco, mais uma vez roubados em casa...ou seja, nada a ver com o que se passou agora  O0

E hoje com o Barcelona empatamos e tivemos várias ocasiões de golo para vencer o jogo, e com o Chelsea perdemos o jogo.