Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

iSLBenfica

Citação de: HugoHHH em 06 de Dezembro de 2012, 00:00
Citação de: iSLBenfica em 05 de Dezembro de 2012, 23:57
Completamente isolado, falhar uma merda daquelas, ainda por cima com o Nolito ao lado? Brincadeira do crl.
Jogar a partir de agora só contra o Desportivo das Aves para a Taça. Pelo menos comigo era assim. E não foi só por ter fodido o apuramento. É pela merda de nulidade que tem sido sempre que joga. Emprestar o Jara e o Mora para ter este gajo a fazer merda atrás de merda. Já contra a Académica foi a mesma merda, mais 2 pontos com o crl.

O jara fez uma 2º parte de epoca a dois anos, onde fez bastantes golos com um plantel mais fraco, foi despachado e chamado de cepo aqui no SB,o rodrigo esta em ma forma, e ja o jara e melhor que ele?

Está em má forma? Really? Há quase 1 ano que o rapaz está em má forma então.
Quanto ao Jara ser chamado de cepo, de mim, nunca deves ter lido nada disso.

Baron_Davis

queria se mostrar com um golo em camp nou...quem se fod3u fomos nós.

imperdoável fdx! com o nolito...e o lima ao lado  :disgust:

fdx passado com este gajo

Meddler

Tem de ir tentar arranjar um cérebro ao mercado negro de tráfico de órgãos.

ChEsTeR

tou ali mesmo mesmo no limite da paciencia com este rapaz

Sequel

Anda com uma falta de confiança tremenda. Culpa do treinador que insiste em lançá-lo aos tubarões.

Eu sou daqueles que acha que o Rodrigo é craque de cima a baixo, mas que precisa de marcar o primeiro golo para quebrar esta fase má. O problema é que o JJ acha normal lançar um jogador sem confiança, em Camp Nou.

Rei

Passa a bola crl!

Huguenot

Eu começo a achar que as exibições do ano passado foram só tesão de mijo...

PabloAim@r

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2012, 00:05
O Saviola era uma merda.

Andou dois anos a jogar o mesmo ou pior que o Rodrigo e a receber um salário maior.

GTtdi_SLB

cada vez me convenço mais: jogador de engate!

perdoa-me rodrigo, mas foste o responsável maior pela nossa não passagem aos 1/8: penalty em celtic em que não fizéste tudo o que estava ao teu alcance e hoje...enfim..recorrentemente sempre hoje..a falhar na hora que ou faz heróis, ou vilões.

Sequel

Este tópico é o exemplo perfeito de como a comunidade deste fórum funciona. Incrível o que se vai lendo por aqui.

Sandokan90

Não tivesse aquele falhanço inacreditável, até acho que fez um bom jogo. Mas não lhe consigo perdoar aquele lance, é inaceitável, se não estava com confiança passava ao Nolito, era simples.

Vai-me custar  esquecer este lance Rodri. :disgust:

Huguenot

Não foi só o falhanço criminoso da primeira parte, foi todo um rol de jogadas inconsequentes.

Tem actualmente um poder de decisão próximo do zero. É confrangedor vê-lo a jogar, parece uma barata tonta.

slbenfever

A finalização dele é neste momento ridícula, de perder a paciência.

Mestre Da Táctica

Imiginem que trabalham numa empresa ha 1 ano e ao longo desse ano receberam imensos elogios do vosso chefe e aumento dos premios. Chega um guru da cena e vai se sentar na secretaria ao vosso lado. A partir dai esse vosso colega é que passa a tomar as decisoes mais importantes. O vosso chefe passa a elogia-lo so a ele e passa a confiar os dossiers mais importantes da empresa a ele. como e que voces iriam reagir ?

x@ng@i

.. não sei o que dizer neste momento sinceramente..