Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Echoes

2ª é para derreter aquela mer** toda!

ptmam

Barça C Still better than Sporting, és o meu ídolo :bow2:

Darkboy

Pareceu-me esquisito aquela conta ter tão poucos likes, na altura também perguntei por aqui e disseram-me que era dele. Mas realmente era estranho. :D

Espero um grande jogo no lidl.

Roting

Estive a rever os posts dos primeiros jogos do Ola John já deu para rir um bocado.
Continua assim puto!

RitaS

Ainda bem que não foi ele a dizer aquilo. Por muita piada que tenha, não deixa de ser uma provocação à Janko e à FCP. Que os adeptos gozem é uma coisa, agora jogadores profissionais, aí é que acho lamentável. Mas isto sou eu.

De qualquer forma, mal posso esperar para o ver trocar as voltas aos defesas do Sportém  :D

sbremoved_29559

Citação de: RitaS em 07 de Dezembro de 2012, 23:13
Ainda bem que não foi ele a dizer aquilo. Por muita piada que tenha, não deixa de ser uma provocação à Janko e à FCP. Que os adeptos gozem é uma coisa, agora jogadores profissionais, aí é que acho lamentável. Mas isto sou eu.

De qualquer forma, mal posso esperar para o ver trocar as voltas aos defesas do Sportém  :D
Não foi ele que começou, deu resposta e deu bem.

GTtdi_SLB

por acaso o jogo da retrete a transbordar de água como o jogo perfeito para o Nico. ele vai ter espaço lá e enquanto tiver pulmão é daqueles que pode fazer mossa no leão moribundo.

Androico

Este miudo vai ainda mostra muito, estou com esperanças para segunda, ainda por cima com Cedric ou Eric Dier a cobri-lo... Espero muito dele... Dou os parabéns ao Jesus pela forma como tratou deste caso e ao jogador pela sua humildade na conquista do seu espaço

melo7

Seja o cedric, seja o Dier, vai ser bonito de ver. Este miudo joga muito!

Woody

Rasga-os todos Ola!  :metal:

iSLBenfica

Gosto tanto de ver o John a massacrar os laterais. A fazê-los correr atrás dele e depois a sacar-lhes o rim.
Na segunda-feira nem quero ver. Para o Ola John, partir o Cedric ou o Dier é como limpar o cu a meninos

MrFire

Força para segunda Olá. Acredito que possa dar muito trabalho e trazer muita profundidade ao ataque.Que os cruzamentos lhe saiam bem...é muito importante!

Calma com os excessos de confiança pessoal.

GTtdi_SLB

É para esfrangalhar o leão.

Edu

Jotenko

Às vezes esqueço me que temos jogadores que não são brasileiros no plantel