14ªJorn: Porto 28x27 BENFICA Sáb 8 Dez 18h portocanal

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: abar85 em 08 de Dezembro de 2012, 19:59
Mais uma vez não ganhamos naquele antro!

Hoje Álamo muito bem nos livres de 7M mas nada de especial no resto, acho que se justificava uma troca no inicio da 2ª parte.

Não gosto muito da forma de atacar do Benfica, acho que os jogadores estão demasiado estáticos e causam poucos desiquilibrios.

Não sei de que vale ter um plantel extenso em qualidade se depois, durante estes jogos jogam quase sempre os mesmos!

Temos uma grande equipa, mas a 1ª linha do Porto é tremenda!

Dos porcos, o único jogador que gostava de ver com o MANTO SAGRADO vestido é o Wilson Davyes.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: farmacia franco em 08 de Dezembro de 2012, 20:04
Citação de: Mestre30 em 08 de Dezembro de 2012, 19:47
Citação de: RicardoSR em 08 de Dezembro de 2012, 19:47
Vale mais nunca irmos jogar ao dragay nas modalidades, sempre se poupava nas deslocações, a probabilidade de virmos de lá com derrotas anda sempre nos 90%
99%

Assim como o Porto em Lisboa é igual perdem quase sempre nas modalidades.. por isso é igual não inventem mitos urbanos.

Isto.  O0

Freire

Citação de: farmacia franco em 08 de Dezembro de 2012, 20:04
Citação de: Mestre30 em 08 de Dezembro de 2012, 19:47
Vale mais nunca irmos jogar ao dragay nas modalidades, sempre se poupava nas deslocações, a probabilidade de virmos de lá com derrotas anda sempre nos 90%
99%

Assim como o Porto em Lisboa é igual perdem quase sempre nas modalidades.. por isso é igual não inventem mitos urbanos.

Hoquei raramente perde. Futebol idem aspas.

Dixi

Importante é não perder mais nenhum ponto até final da 1ª fase e o Benfica não entrará na 2ª fase com menos pontos que outras equipas, penso eu.

Freire

Citação de: Dixi em 08 de Dezembro de 2012, 20:08
Importante é não perder mais nenhum ponto até final da 1ª fase e o Benfica não entrará na 2ª fase com menos pontos que outras equipas, penso eu.

Verdade, eles ainda vão a Braga e ao pavilhão alugado.

jocostas

Este ano não há fase final. É só esta fase.

Dixi

Citação de: Freire em 08 de Dezembro de 2012, 20:09

Mas mesmo que ganhem tudo fazem 64 pontos e na segunda fase se ficarem com metade dá 32, o mesmo que o Benfica.

TORPEDO88

Efectivamente só em basket é que nos conseguimos impor na pocilga nos últimos anos. Se calhar foi por isso que fecharam a secção....pra não estragar a media de vitorias frente ao Benfica na pocilga loool

Orgulhosamente_SLB

Dixi

Citação de: jocostas em 08 de Dezembro de 2012, 20:09
Este ano não há fase final. É só esta fase.
Isso não parece ser verdade.  :confused:

Messi87

14.ª jornada do Campeonato
FC Porto – Benfica, 28-27: Dualidade de critérios dita resultado

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica disputou, este sábado, no Dragão Caixa, ante o FC Porto a partida referente à 14.ª jornada do Campeonato Nacional, onde acabou por perder de forma injusta por um golo (28-27).

O encontro teve uma primeira parte numa toada equilibrada durante maior parte dos minutos com alternância no comandante do marcador. A excepção foi entre os 17 e 21 minutos, altura em que a turma da Luz apontou quatro tentos sem resposta, colocando-se a vencer por 8-12.

O adversário acabou por recuperar até ao intervalo, sendo que as equipas recolheram aos balneários com o resultado em 14-14.

O equilíbrio manteve-se na segunda metade com os tentos a aparecerem em ambas as balizas, num jogo vivo e bem disputado.

Porém, torna-se incompreensível de perceber a dualidade de critérios existente nas exclusões com o Benfica a terminar com seis, com a incidência maior a ser colocada em José Costa com três, um andebolista que raramente participa nas acções defensivas da equipa. Talvez não seja alheio o facto de o pivot estar em grande forma e a fazer uma temporada fantástica...

Após este jogo, o Andebol dos "encarnados" fica com 39 pontos na tabela classificativa.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26223/language/pt-PT/FC-Porto-Benfica-28-27-Dualidade-de-criterios-dita-resultado.aspx

Freire

Citação de: Dixi em 08 de Dezembro de 2012, 20:10
Citação de: Freire em 08 de Dezembro de 2012, 20:09

Mas mesmo que ganhem tudo fazem 64 pontos e na segunda fase se ficarem com metade dá 32, o mesmo que o Benfica.

Exacto.