14ªJorn: Porto 28x27 BENFICA Sáb 8 Dez 18h portocanal

slbenfica_croft

No dia em que esta modalidade tiver mentalidade vencedora vai ser uma enorme surpresa para mim.

daquelas de fazer cair o queixo.

Muito dinheiro investido nos ultimos , resultado insuficientes.

Mathayus

Citação de: helmar em 09 de Dezembro de 2012, 03:18
Por incrível que pareça, só perdemos porque tentamos ganhar o jogo e explico o porque desta minha opinião. Nos a perder por 1 e com +/- 25 seg para o fim estávamos a perder por 1 e o Porto jogava com -1, tentamos e conseguimos marcar logo o que possibilitou o porto ter a posse de bola nos últimos 20 seg. se por acaso tentássemos jogar com o relógio e impossibilitar de os deixar atacar, teríamos empatado. Mas como jogávamos com +1, pensaram que poderíamos roubar a bola e tentar ganhar o jogo, infelizmente isso nao aconteceu. Mas parabéns equipa e parabéns Álamo, porque é com atitudes como a que tiveste n fim do jogo, que começamos a mostrar que já nao temos medo deles.

Isto.

SLB É O REI DO MUNDO

fyure

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Dezembro de 2012, 15:20
fazer desta derrota uma fonte de motivação.
Exacto, est+a longe de ser um fim de mundo uma coisa destas. A azia ontem corroía-me mas hoje, mais calmo, entendo que este tipo de derrota pode muito bem levar-nos a acreditar que seremos mais forte na próxima vez que lá formos ! Força Benfica !

Jorge.P_

Começa a ser tradição perder por 1 e nos últimos segundos., lá...

Dandy

Está absolutamente tudo por decidir e por definir.

Para nós... e para eles.

fred_cardozo7

Resultados Finais da 14ª Jornada

Porto 28-27 BENFICA
A.A. Avanca 32-26 Sp.Horta
AC Fafe 22-23 ABC
Águas Santas 26-17 CDE Camões
Belenenses 33-28 Xico Andebol

9 Fevereiro de 2013

Sporting-Madeira SAD

Red Eyes

Estou farto de vitórias morais.

2º balde de água fria... :disgust:

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Dezembro de 2012, 13:51
No dia em que esta modalidade tiver mentalidade vencedora vai ser uma enorme surpresa para mim.

What? Foi a 1ª derrota da epoca. Até agora nada a dizer.

luis ferratini

Para mim à algum demérito nosso em eles marcarem dois golos com menos um e nós falharmos dois ataques antes do nosso golo do empate ... fomos anjinhos na minha opinião e depois acho tb que o Alamo foi mal batido no golo da vitória deles , o ferraz remate com o braço que não é habitual para aí de nove metros e cruzado , achei falta de concentração talvez mais preocupado com a confusão final ... é a minha opinião , estive lá

luis ferratini

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Dezembro de 2012, 13:51

Tudo dito , digo a isto sempre somos uns cagões aqui nos porcos sempre nem que seja a jogar ao berlinde ...mentalidade muito fraquinha ..mas mesmo muito fraca infelizmente

iSLBenfica

Concentração para o resto do campeonato regular, acredito nesta equipa.

Dandy

Só falta a opinião do faneca, depois já posso ir deitar-me.

Trezeguet