CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Carlos88

Como eu escrevi antes do jogo, vitoria normal da melhor equipa.

André Gomes será um caso sério no mundo do futebol, ganda Puto!!!!!

#AIMAR

que joy está-me a dar o forum deles  :D

- Sl *GLORIOSO* dá 45 minutos de avanço
- Os nossos jogadorzecos aproveitam e fazem o 1-0 como lhes compete
- 2ª parte o verdadeiro sl *GLORIOSO* aparece
- Jogo torna-se para homens
- Sporting, como sempre, vai ao fundo

*TAKUARA CARDOZO* sempre a facturar contra nós. Vitória justa. Mais uma humilhação sofrida. Benfica é nos superior em tudo. Mais um dia como Sportinguista

Pode ser que as estrelas se alinhem e que o grande Sportinguista JJ venha cá parar no Verão. A diferença entre jogadores pode ser grande mas os treinadores...últimos treinadores estrangeiros do Sporting: um romeno e um belga campeão pelo Standar Liége ou o caraças

as palavras entre * foram substituidas..

Darkboy

Fora trolls,

Boa vitória, grande mudança de atitude na 2º parte. Com o golo veio a confiança, e percebia-se que mais tarde ou mais cedo entravam mais uns quantos.

Boa humilhação, aprovado. Olé! Mete o Moutinho! :rir:

MaiorQuePortugal

Queria em primeiro lugar destacar a VERGONHOSA atitude da equipa na primeira parte. É inadmissivel como uma equipa como o Benfica que é superior em tudo ao Sporting entra em campo toda borrada. Culpa do treinador.
Depois na segunda parte as coisas lá mudaram, mas muito à custa da quebra fisica do Sporting, que rebentou completamente. E aí tambem a qualidade individual dos nossos jogadores e a cepice da lagartada foram fundamentais.

Mas o que interessa são os Três pontos, venha o próximo jogo.

Toribas

Vitória normal. Não percebi tanta festa. Até parece que tinhamos ganho a um grande adversário.

slbforever95

SLBBB

nunca tive duvida que iamos ganhar por mais que um, mesmo a perder percebi que o sporting estava a desgastar-se muito rapidemente com aquela pressao desenfreada.
o benfica mais maduro soube ganhar mas a exibicao nao foi nada de encher o olho, é preciso reconhecer que jogamos com uma equipa derrotada mentalmente, e claro, sem capacidade de dar luta perante a adversidade. Deviamos ter jogador mais.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PésDeCoentrão em 10 de Dezembro de 2012, 22:35
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Dezembro de 2012, 22:33
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

GOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRALHO !!

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!

Grande vitória porra !!

contem, contem, contem, que cânticos foram entoados no final do jogo ?

Eu conto, cantavam assim:

é um borrado !!

farto deste incompetente !

:coolsmiley:

valha-nos São Cardozo senão a merda vinha ao de cima  :amigo:

biumbs

imperium

Citação de: TFFS em 10 de Dezembro de 2012, 22:36
Citação de: imperium em 10 de Dezembro de 2012, 22:35
Muito contente pela vitória mas a mim não me enganam. Enquanto o Sporting não se ressentiu do cansaço foi superior ao Benfica. E este é o pior Sporting desde que me lembro.

Falam mal do Wolsvinkel e os nossos defesas até borravam a cueca quando sentiam a sua presença. O Carillo fez do Matic uma pila. O Rinaudo sozinho quase conseguiu limpar aquele nosso meio campo todo na segunda parte.

No final valeu os 3 pontos.
E tu es um infiltrado :)
Já faltava...