Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Zaratustra

nao tem marcado, mas sempre que entra em campo veste o fato de macaco e não da descanso a nenhum defesa, foi um grande reforço!

lobotomizado

Confesso que estava apreensivo com esta contratação por se ter mostrado tão tarde (mas como não o tinha visto jogar com atenção não me pronunciei), mas que grande contratação (é daqueles momentos em que o pessoal que diz logo mal deveria guardar para ter mais alguma consideração com contratações que não compreenda no futuro)!

É caso para desconfiar que tenha sido registado antes de nascer. xD Está agora aí nos 23 anos.  :crazy2:

Elvio

Virava os defesas lagartos no confronto físico como se estivesse a jogar contra iniciados  :)

gustavoF

Melhor em campo a par de Cardozo. Grande dupla

Universo Benfica

Só faltou o golo.

Nick Valensi

Lysander

Só faltou mesmo o golito. Bom jogo Lima! Continua a calar-me que eu gosto!  :flagglorioso:

Trezeguet

muito bem ontem

João Pinto 7

Infelizmente só esteve bem durante a 2 parte...

piratas15

nunca tive duvidas ...pena ser descoberto só agora perto dos 30 anos|

Céptico

Grande joga.

Merecia um golo.

Red skin

N marcou, mas fez um belo jogo... tvz o melhor em campo!

MxPxFx

Uiiii. Máquina!!!

Bola7

melhor em campo..pena ter falhado alguns remates...

iur27

Para mim, é de longe e a par de Artur uma das melhores contratações dos últimos tempos!!!

Nunca para, sempre em movimento, cria espaço para ele e para outros, remate fácil com pé direito e com pé esquerdo, jogo aéreo, etc...

O nome dele é:

LIMA