Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: Sparrow em 11 de Dezembro de 2012, 09:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Dezembro de 2012, 09:39
Citação de: Sparrow em 11 de Dezembro de 2012, 09:36
Se o Pinto da Costa tivesse o mesmo tipo de discurso, seria humor fino.
O Vieira falou...foi incendiário e criou um ambiente desnecessário...

Para mim...tudo o que não seja chamar os bois pelos nomes é disparate...
Não gostei...

onde posso ver o que ele disse?
Consegues "ler os lábios"?

só os interiores, os exteriores acho desnecessários...

MALU15

Citação de: merlim em 11 de Dezembro de 2012, 09:41
E a tal declaração a contar a verdadeira história do pedido de adiamento, já não há.
O Rui Santos já a contou no Domingo.

merlim

Citação de: MALU15 em 11 de Dezembro de 2012, 09:44
E a tal declaração a contar a verdadeira história do pedido de adiamento, já não há.

Não vi. Não consigo ver esses programas. Não pelos comentadores adeptos dos outros mas pelos nossos. Não sabia que o rui santos pertencia ao nosso dep. de comunicação.  :whistle2:

MALU15

Citação de: merlim em 11 de Dezembro de 2012, 09:46

Não vi. Não consigo ver esses programas. Não pelos comentadores adeptos dos outros mas pelos nossos. Não sabia que o rui santos pertencia ao nosso dep. de comunicação.  :whistle2:
Há muita maneira de fazer comunicação para situações tão bizarras e mentirosas como esta.
Mas se estás à espera dum comunicado formal a contar os factos, esquece que isso não vai acontecer.

CitriC

Citação de: HuRi em 11 de Dezembro de 2012, 09:06
Fdx... eu não entendo esta gente!!!

se o homem responde, é porque responde, e não o devia ter feito, se o homem não responde é porque é manso, blá, blá, whiskas saquetas...

o homem respondeu e BEM, só tenho pena é que não seja sempre assim, já estou farto de ver o nosso presidente um corno manso, quem comprou esta guerra não fomos nós, por isso ele teve uma resposta à altura!!!!

parabéns presidente

Citação de: Lysander em 11 de Dezembro de 2012, 09:14
Gente cujo ódio a LFV é aparentemente superior ao amor ao Benfica e criticam por tudo e por nada... merecem-me pouco respeito principalmente por não terem inteligência para se apercebem que este comportamento lhes retira importância e razão quando importa...

Repito, quem nos dera a todos que LFV estivesse sempre tão bem como esteve ontem.

Concordo e concordo !!! O Presidente do Benfica esteve bem em criticar o 2 guarda-redes do Fcporco, depois do outro xoné vir dizer que fez uma exibição categórica contra o último classificado da Liga.
E esteve também bem quando se veio defender das insinuações do Godinho Lopes a dizer que o Benfica TEM MEDO ( :estrelas:) e que não quis adiar o jogo, quando nem sequer contactou com o Benfica.

O Benfica defendeu-se e com justiça e assim é que tem que ser! Quem acha que o Presidente devia ter ficado calado, como vi aqui escrito, que metam uma rolha num sítio que eu cá sei  :smokin:

:slb2: BENFICA  :slb2:

pipi

Segundo o que consta é que o Godinho tinha mesmo intenção de enviar uma SMS ao Vieira a solicitar o adiamento do jogo para 3ª feira mas o problema é que o Godinho é EXTRAVAGANZA  e já não carrega o Tlm á mais de 1 mês dai que não pode enviar a mensagem, ainda tentou pedir um EXTRA á Vodafone mas não lhe foi concedido o credito.

MarceloSilva@92

Achor81

Estavas a falar muito bem até ao momento em que trouxeste para a conversa o teu fetiche favorito para atingir o outro. Existem muitas maneiras de desmascarar um mentiroso e em nenhuma delas é necessário descer ao nível deles. Mas isso é pedir muito para quem não sabe o que é o Benfica. Quem não sabe o que é ser Benfica jamais se poderá comportar como tal.

Aguia_Rea1

critica-se tudo e por tudo

o homem esteve muito bem, a resposta foi adequada às circustancias

Transformer

Ontem falou bem.

Bicada na arbitragem e adjectivar com contundência o que tem de ser adjectivado.

Chefe

Gostei muito da parte que diz que o Benfica já teve um aldrabão

luis ferratini

Pelo que vejo hoje na Benficatv parece que já está a aparecer um candidato , com estes elogios ´`as claques ...... bem pelo menos incendiário é por isso até pode ter futuro ...... Teremos substituto já ? Agente Smart ....a querer aparecer !

BenficaSetsFire

Estava bem até ter falado pela milionésima vez no Vale e Azevedo, já cansa.

TacuaraCardoso

Desculpa, não vi esse programa. O que foi dito? Se não te importares de resumir é claro. Obrigado