Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Trezeguet

HuRi

Fdx... eu não entendo esta gente!!!

se o homem responde, é porque responde, e não o devia ter feito, se o homem não responde é porque é manso, blá, blá, whiskas saquetas...

o homem respondeu e BEM, só tenho pena é que não seja sempre assim, já estou farto de ver o nosso presidente um corno manso, quem comprou esta guerra não fomos nós, por isso ele teve uma resposta à altura!!!!

parabéns presidente

Lysander

Gente cujo ódio a LFV é aparentemente superior ao amor ao Benfica e criticam por tudo e por nada... merecem-me pouco respeito principalmente por não terem inteligência para se apercebem que este comportamento lhes retira importância e razão quando importa...

Repito, quem nos dera a todos que LFV estivesse sempre tão bem como esteve ontem.

cernache1

Citação de: HuRi em 11 de Dezembro de 2012, 09:06
Fdx... eu não entendo esta gente!!!

se o homem responde, é porque responde, e não o devia ter feito, se o homem não responde é porque é manso, blá, blá, whiskas saquetas...

o homem respondeu e BEM, só tenho pena é que não seja sempre assim, já estou farto de ver o nosso presidente um corno manso, quem comprou esta guerra não fomos nós, por isso ele teve uma resposta à altura!!!!

parabéns presidente

Neste caso em particular, concordo plenamente. Calado é um poeta mas ontem esteve muito bem.

MALU15

Esteve muito bem nas respostas que já tinham sido programadas.

Agora stop e não alimentar mais polémicas sobre o jogo e seus antecedentes, pois isso só iria desgastar-nos.

blog benficaatemorrer

Bola7

blog benficaatemorrer

volt

Gostei da parte das declarações em que se referia ao porco, já as do zbording achei completamente desnecessária, bastava pedir a factura do arranjo da cobertura do estádio, e convem que seja antes de eles cairem na 2ª, ou venderem meia equipa por causa dos credores, senão aí é que ficamos mesmo a xuxar no dedo. Se o homem é gatuno e aldrabão ou deixa de ser, estou-me a cagar, problema dos lagartos, é para o lado que durmo melhor.

Sparrow

Se o Pinto da Costa tivesse o mesmo tipo de discurso, seria humor fino.
O Vieira falou...foi incendiário e criou um ambiente desnecessário...

Para mim...tudo o que não seja chamar os bois pelos nomes é disparate...
Não gostei...

PAslb

Esteve muito bem no que disse e foi no momento certo.

Parabéns.

blog benficaatemorrer

Citação de: Sparrow em 11 de Dezembro de 2012, 09:36

Não gostei...

onde posso ver o que ele disse?

merlim

E a tal declaração a contar a verdadeira história do pedido de adiamento, já não há.

Sparrow

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Dezembro de 2012, 09:39
Citação de: Sparrow em 11 de Dezembro de 2012, 09:36

Não gostei...

onde posso ver o que ele disse?
Consegues "ler os lábios"?