OSCARS SERBENFIQUISTA 2012 - VI EDIÇÃO - Vencedores no 1º post

bozic

Só li agora as duas ultimas páginas e acho este tópico demasiado panisga

Red Eyes

Citação de: bozic em 09 de Dezembro de 2012, 21:09

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: bozic em 09 de Dezembro de 2012, 21:09

quem diz é quem é.

Bola7

Pilar

Citação de: Bola7 em 11 de Dezembro de 2012, 09:12
acabou  a votação? :huh:

Caramba, Bola7, anos e anos nisto e ainda não sabes que esta fase é a da nomeação, a votação é no final por categoria e nos nomeados.

Bola7

Citação de: Pilar em 11 de Dezembro de 2012, 09:38

Caramba, Bola7, anos e anos nisto e ainda não sabes que esta fase é a da nomeação, a votação é no final por categoria e nos nomeados.
:huh: então acabaram as nomeações?

Pilar

Citação de: Bola7 em 11 de Dezembro de 2012, 09:39

Não sei. O Krak é que manda nisto. Queres que eu te nomeie em todas as categorias, destacado a bold e sublinhado com letras tamanho 70? ^-^

Bola7

Citação de: Pilar em 11 de Dezembro de 2012, 09:44

Não sei. O Krak é que manda nisto. Queres que eu te nomeie em todas as categorias, destacado a bold e sublinhado com letras tamanho 70? ^-^
Pilar..já limpaste o pó..atchim...parece que não.. >:(

krak

Eu não mando nada em lado nenhum...  ;D Aqui apenas tou a organizar.

As nomeações tal como está no 1º post (  >:( ) serão até 23 de Dezembro.

O pessoal tá com vergonha ou então a deixar tudo para última  :-X

Mulango King

Citação de: krak em 11 de Dezembro de 2012, 11:41

Eu não mando nada em lado nenhum...  ;D Aqui apenas tou a organizar.

As nomeações tal como está no 1º post (  >:( ) serão até 23 de Dezembro.

O pessoal tá com vergonha ou então a deixar tudo para última  :-X

OLHA QUE EU SEI ONDE TU MORAS CRL !!!!!!!!!!!!!!!!!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Bola7

incrivel..onde isto vai..um juvenil a ameaçar um nobre moderador.. :cry2:

Lurgee

Citação de: Tacuara7 em 03 de Dezembro de 2012, 22:49
User do Ano: Shoky, |OnE|, Dudek, sardão

Macho men do ano:

Deusa do ano: Pilar, m20,

Membro do Staff do ano: Ruud Gullit

Iniciado do ano:

User Internacional do ano: SLBCARLOS, Far(away),

User mais prestável do ano: Dfernandes, Faneca_slb4ever, Ruud Gullit

Humorista do ano: Chefe, Trezeguet, Shoky, |OnE|

Freak do ano: Theroux, Cristao69,

Tópico do ano: Salão Neurótico,

Post do ano: Riccky

"É preciso SABER para comprar bons jogadores. Há muitos HANUCH  que o Zbording compra flops. É uma verdadeira ROBAINA, uns VIVEROS de marretas. Uma miséria DE FRANCHESHI(ana)  . Era tudo a (es)PETAR (KRPAN) cromos no Alvalixo.  Digo mais, uma FABRI (ca) de compras mal feitas. No entanto ainda há por lá quem se BABB por esses tempos. E muitos outros houve NALITZIS negra como um MAHON KUTUSOV. Aquilo nem com a benção DOUALÀ lá ia . Nem de MOTA. E os bons iam embora porque diziam ao fim de tantas derrotas : " Eu não estou PAÌTO!" . Mas o que TINGA que ser tinha que ser e tentaram contrar mais , mas muitos disseram alto e bom som: ENAKARHIRE pró sporting.  Depois também havia o problema de WENDER os que não serviam. E alguns clubes quando recebiam jogadores do Sporting diziam logo : Vai LABARTHE primeiro seu porco.

Quando as claques cantavam , muitos diziam : EDSON destes que se gosta de ouvir na Mongolia.

Mesmo assim lá iam fazendo uns PONTUS (Farnerud) no campeonato, mas não chegava para as suas ambições e tinham que vir carradas de RONNY para a azia. E havia sempre muitos aPUPOs das bancadas. Mas todos sonhavam : " HAD chegar o dia em que venceremos e festejaremos em autocarros com pneus GLADSTONE, e não haverá PAEZ para nós!. E ninguém mais nos vai violar o RABIU", porque este clube sabe-se MEXER e não é daqueles que CAICEDO! e tal como a música do MARCOS PAULO temos dois amores : o LEÂO e as PATACAS!"

"Era uma vez um clube lá do Norte CHAINHO de corruptos. Muitos comiam PANDURU mas armavam-se em reis. Era um clube , um verdadeiro YERO á ESQUERDINHA, até que veio o Bimbo e mudou o CHIPPO e começou a colocar os árbitros na FOLHA de pagamentos. Naquele clube o Bimbo sentia-se PEIXE na água e logo lhe colocaram o CAPUCHO de papa. Os adeptos habituados a ouvir QUINZINHO de Portugal, adoraram a música que a partir daí se tocaria. Daí em diante foi sempre assim . Todos os DOMINGOS havia roubo. E nunca houve SECRETÀRIO de estado que ajudasse ou queixa para a DECO que resultasse. E o tal Bimbo lá seguia peidorrante com as suas histórias privadas de ROMEU e Julieta, com meninas a cheirar a IBSON Laurent e sempre a treinar em aulas de STEP(ANOV).  A propósito há quem diga que o s vicio do bimbo são castanhas de CAJÙ e daí    tamanhos gazes. Era sempre um momento HILÁRIO quando largava umas bombinhas em público. No entanto talvez pelos gazes ia mudando de mulheres a todo o vapor, talvez para não o acusarem de ser MARIC ón. Se não é tenho PENA que nunca o tenham tentado encavar, porque para mim é mesmo RABIOLA. Aliás dentro do clube não há quem o PIZZI. Todos o veneram desde a sua ASSUNÇÃO(paulo) á presidência, embora para muitos acredito que seja uma pedra na ESPINHA(pedro) ter que o aturar. E se algum tenta logo I(s)BARRA nos punhos dos SuperMorcões. O Bimbo é o rei lá da QUINTA(NA). Naquele clube ninguém quer saber DE(R)LEI, quando há problemas logo vem o PITBULL armado em PREDIGUER lá das claques que nem um PEPE rápido resolver tudo á bruta, ou então resolve-se a coisa com umas meninas e um Martini ROSSATO. O que importa é que haja um BONFIM (LEANDRO). Há sempre alguém que LIMA (LÈO) todas as arestas e qualquer treinador tem a COSTiNHA quente para inventar á vontade, porque há sempre um árbitro amigo que GAMA (BRUNO) os adversários.
Se eu mandasse era tudo corrido a MACHADO (PAULO). O problema é os adversários não ligarem como é o caso do nosso VIEIRINHA.
Aliás um dia o tal bimbo pediu um jogador ao Vieira e ele logo disse : "Olha TOM'O SOKOTA, fica com ele".
Ao que o bimbo respondeu : "ESEQUIAS tu? Esse não quero. Esse no teu clube já é um MCARTHY fora do baralho. Mas aqui RENTERIA muito mais. E seu eu te roubasse um titular , que FARIAS? Mas pronto fico com ele , já mando alguém buscá-lo de carro. E vai o LUÌS AGUIAR.

Mas voltando ao assunto o povo é SERENO e Nunca houve ninguém que o pusesse verdadeiramente em CHECH (MAREK) e lá anda ele armado em VALENTE (NUNO). No entanto a fama dos corruptos já chegou até a MADRID (ANDRÈS), e mais cedo ou mais tarde fica tudo de CANDEIAS ás avessas. Entretanto as coisas vão ROLANDO e esta aVENTURA corrupta não para.
Eu não DI(E)GO que não tenham bons jogadores, mas ganham a roubar, porque tantos títulos são AREIAS demais para aquela camioneta. Só esperro pelo dia em que alguém lhe dê um BOLATTI nas trombas e o mande para lá da UKRAnia"

Este post está muito bom...não conhecia.

Paris91

User do Ano  Rambo

Macho men do ano Luis live

Deusa do ano Ela & Di

Membro do Staff do ano Krak

Iniciado do ano Bola7

User Internacional do ano Diaboli

User mais prestável do ano: a minha avo
Humorista do ano Jotenko

Freak do ano Empelastro do mar

Tópico do ano TAG

Post do ano ...

redeagle7

User do Ano- Pilar, Çula, VALEBEM, Toribas

Macho men do ano- zedoscalotes, Isaaquinho, ivodaniello, Krak

Deusa do ano- m20, Pispter, Pilar, Sharapova

Membro do Staff do ano- pica_foices(merece ganhar), Edu, Moderador (decidi votar nos que estiveram cá o ano todo.)

Iniciado do ano- Nick Valensi

User Internacional do ano- Rambo, Far (Away)

User mais prestável do ano- Ruud Gullit (o maior), Faneca_SLB4ever, Dfernandes, Messi87

Humorista do ano- Toribas, zedoscalotes, tomorcego, sagan 1976

Freak do ano- Shoky, brankinho_gaspar, Mulango King, Bola7

Tópico do ano- "Descansa em paz, Rambo", "Brinquedos da vossa infância", "Competições nacionais", "As vossas Deusas"

Post do ano- Um post do Jotenko que já aqui meteram e que não me apetece procurar  :bah2:

Pessoa Benfica- Sérgio Silva (hoquei em geral).