Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Ribas1

Fizemos um bom negócio com este! Pena que ás vezes para o Benfica não se enganar as negociações tenham de correr mal...

PésDeCoentrão

Mathayus

bolas10

Citação de: Mathayus em 09 de Dezembro de 2012, 14:03
Citação de: iSLBenfica em 09 de Dezembro de 2012, 11:20
Citação de: Mathayus em 08 de Dezembro de 2012, 11:01
Não digo nada porque não o conheço por aí além. Tem velocidade bem razoável, sabe desmarcar - se, tem marcado muito poucos golos, tem mais técnica que Cardozo ( também não é difícil )... mas atendendo ao número de que tinha Lizandro na Argentina antes de sair, ou mesmo ao número de golos de Falcão na mesma situação... penso que convém observar bem antes de falar.
Mas claro toda a gente no fórum diz mal dele... E é isso que me faz pensar que o homem deve ser bem melhor do que se espera ( costuma funcionar como certificado de garantia )!

Para os proprios adeptos o quererem matar é porque não deve ser assim tão bom  ;D
Até o proprio pai diz que já não vale 200 pesos quanto mais. Passou o comboio e, diga-se, ainda bem que não o apanhou, porque já não passa mais, espero eu.

Caraças, muito bom... o fórum SB detesta -o, os adeptos querem mata -lo e o próprio pai diz que não vale 200 pesos... se o Javi era apenas um « páqueton », este é extremamente promissor!  :coolsmiley:
Ainda me lembro da comparação que faziam aqui entre Nuno Gomes e Falcao, pois segundo rezam as crónicas, eram ambos muito perdulários, falhavam golos muito fáceis... Segundo o que me lembro, a possível contratação de Falcao não era muito apoiada no SB!!

luis___alex

o dia que esta cenoura deixar de nos assombrar será um dia feliz

Mathayus

Citação de: bolas10 em 15 de Dezembro de 2012, 15:45
Não digo nada porque não o conheço por aí além. Tem velocidade bem razoável, sabe desmarcar - se, tem marcado muito poucos golos, tem mais técnica que Cardozo ( também não é difícil )... mas atendendo ao número de que tinha Lizandro na Argentina antes de sair, ou mesmo ao número de golos de Falcão na mesma situação... penso que convém observar bem antes de falar.
Mas claro toda a gente no fórum diz mal dele... E é isso que me faz pensar que o homem deve ser bem melhor do que se espera ( costuma funcionar como certificado de garantia )!

Para os proprios adeptos o quererem matar é porque não deve ser assim tão bom  ;D
Até o proprio pai diz que já não vale 200 pesos quanto mais. Passou o comboio e, diga-se, ainda bem que não o apanhou, porque já não passa mais, espero eu.

Caraças, muito bom... o fórum SB detesta -o, os adeptos querem mata -lo e o próprio pai diz que não vale 200 pesos... se o Javi era apenas um « páqueton », este é extremamente promissor!  :coolsmiley:
Ainda me lembro da comparação que faziam aqui entre Nuno Gomes e Falcao, pois segundo rezam as crónicas, eram ambos muito perdulários, falhavam golos muito fáceis... Segundo o que me lembro, a possível contratação de Falcao não era muito apoiada no SB!!

Nem um pouco, tinha pouca técnica e não marcava assim tantos golos.

bgardo

Citação de: Mathayus em 15 de Dezembro de 2012, 17:23
Citação de: bolas10 em 15 de Dezembro de 2012, 15:45

Nem um pouco, tinha pouca técnica e não marcava assim tantos golos.

o falcao da europa nao é o mesmo do falcao do river...caso estranho de um jogador que na europa joga mt mais e melhor.

Lordlothar

J.P.

Fdx a cenoura Mori nunca mais "morre"... se há gajo que já chateia é este!

Trezeguet

sergio19azb

Este rapaz deve custar um bom par de milhões! Se é para pescar na Argentina, que se traga o Mugni ou o Paredes. Também gosto do Peruzzi.

Flavius Julius

Mas porque raio se insiste neste gajo! Isso é como vender gelo a um esquimó!

klik

Se o venderem por esse valor acredito que no minuto seguinte compram o Mora.