Zlatko Zahovič

Médio, 54 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 102 jogos (6233 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Mestre30

Tinha mt classe. E grande jogador!

sardao

Citação de: Mestre30 em 21 de Dezembro de 2012, 00:41

Mesmo. Apesar de reconhecer que o rendimento não foi de todo o que podia ser e de muita intermitência... pá adorava vê-lo jogar, muita classe mesmo.

alva

Chegou ja com problemas fisicos cronicos que não o deixaram mostrar no benfica a qualidade que tinha.

Mestre30

Citação de: sardao em 21 de Dezembro de 2012, 00:45

Mesmo. Apesar de reconhecer que o rendimento não foi de todo o que podia ser e de muita intermitência... pá adorava vê-lo jogar, muita classe mesmo.
X2

Lordlothar

Citação de: Mestre30 em 21 de Dezembro de 2012, 01:07
Citação de: sardao em 21 de Dezembro de 2012, 00:45

X2
x3

Elvis the Pelvis

No Guimarães, corruptos e Valência era um jogador de grande classe, no Benfica já estava em claro declínio. Na altura em que jogava no fcp era um porco, não gostava nada do gajo. Depois de sair do Benfica, referiu-se sempre com grande classe ao nosso clube, passei a respeitá-lo.

JPG

grande jogador mas não no nosso clube. Péssimo negócio a troca pelo marchena.

Trapattoni

Aquela pré temporada fabulosa em 2004/2005 no ano do Trapp, nunca mais me esqueço
Depois chegou o Assis para o substituir na segunda metade e lá se foi o lugar

Tsoukalos

Sum41

faneca_slb4ever

Adrian31

Chelas

MaiorQuePortugal

Citação de: biumbs em 21 de Dezembro de 2012, 00:39

Concordo, sempre tratou o Benfica com todo o respeito e acredito que tenha saído Benfiquista, mesmo depois de ter sido craque no clube rival.

Lembro-me de ter os meus 12 anos e ver a capa da bola a dizer que Zahovic e Drulovic tinham assinado pelo Benfica, fiquei bué contente  ;D ;D ;D

Cada vez que me lembro de ele a pegar no JVP e no final a mandar aquele sprint para ir "tirar satisfações".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isso foi épico! Não há video desse momento??

sardao