Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

John_SLB1904

Vão ser dois jogos muito dificeís, em que o SL Benfica tem de jogar como sabe, e não inventar como é costume.

Para passar-mos esta eliminatória, não basta esperar que eles percam, temos de ser nós a ganhar.  O0

Tsoukalos

gostava de saber o que vai na cabeça do "mestre" depois deste sorteio...  :confused:

Red.Fever

Citação de: Tsoukalos em 22 de Dezembro de 2012, 11:52
gostava de saber o que vai na cabeça do "mestre" depois deste sorteio...  :confused:

isso é facil...

Bayer!?!? atão mas esses na estavam na liga dos campeões!?!?
ai o crlh, atão mas quem vai jogar com o Arsinalia!?!?
fdx, na me estava nada a apetecer jogar contra o Riberias e o Shuarezeneger.

bellini

Citação de: Red.Fever em 22 de Dezembro de 2012, 12:09

isso é facil...

o jj deve conhecer melhor os jogadores do leverkusen que tu lol

Red.Fever

Citação de: bellini em 22 de Dezembro de 2012, 13:48
Citação de: Red.Fever em 22 de Dezembro de 2012, 12:09

isso é facil...

o jj deve conhecer melhor os jogadores do leverkusen que tu lol

sim, também aposto que os conhece bastante melhor do que eu  :)
sei muita "poucachinho" do Leverkusen.

magoslb

O Que eu sei é que andam Inter e Leverkusen na lE e na LC andam Málagas, que parecem ser destinados pelo belzebu. Bom, mas siga, contento-me com um 4-4 lá e 1-0 cá. :smokin: :slb2:

mWo

Alguém que seja mais conhecedor do Bayer, pode-me confirmar se é este o onze base deles?

Leno

Carvajal
Reinartz/Friedrich
Wollscheid
Toprak/Kadlec

Hosogai
Rolfes
Bender
Castro

Schürrle
Kiessling

Sandokan90

Citação de: Sandokan90 em 21 de Dezembro de 2012, 04:06
O onze do Leverkusen não deve fugir muito a isto:

Leno
Carvajal
Toprak
Wollscheid
Hosogai(ou Kadlec se já estiver bom)
Rolfes
Reinartz
Bender
Castro
Schürrle
Kießling

parras_bs

com esse avatar não consigo ler os teus comentários  ;D

Person14slb

Também tou confuso. Não era mais fácil arranjar umas calças mais largas?!

Bola7

quando me lembro que gouve quem dissesse que a Taça era facílima pois só tinha equipas rafeiras...

tnlemos

Citação de: mWo em 26 de Dezembro de 2012, 00:43
Alguém que seja mais conhecedor do Bayer, pode-me confirmar se é este o onze base deles?

Leno

Carvajal
Reinartz/Friedrich
Wollscheid
Toprak/Kadlec

Hosogai
Rolfes
Bender
Castro

Schürrle
Kiessling
Ando desligado do futebol internacional (obrigado Sport TV!) portanto pouco posso falar destes gajos!!!
Vão em 2º, à frente do Dortmund, pelo que devem e têm de ser bons!!! Ao mesmo tempo ficaram em 2º na Liga Europa atrás de uns ucranianos, não sei se também quererá dizer alguma coisa...
De jogadores, só conheço (e mal) o Kiessling... Pelo que vi no zerozero no dia do sorteio, parece-me uma equipa muito, muito jovem, deve estar cheia de jogadores da nova (e fortissima) geração alemã...
Em todo o caso, não têm os 11 melhores jogadores do mundo, pois esses são nossos!!! Para ganhar!

nightcrowler

conheço pouco do bayer, não costumo seguir o campeonato alemão.
a ideia que tenho é que tem um ataque muito forte  (o kiebling e o schurrle parecem-me os craques lá dos burgo, o segundo foi muito associado ao chelsea, portanto, não deve ser maçarico). tem também o castro, do que ouvi, é bom. mas não conheço mais nada.

vai ser um duelo muito muito equilibrado. não me admirava que fossemos de vela, não só pelo valor deles, mas também porque o nosso foco não é a liga europa, e também porque não costumamos dar bem com alemães

Andris

Muito bom post do PB no blog lateral-esquerdo. Deu para perceber como funciona a equipa do Bayer. Cheira-me que o Schurrle bem tapado e temos meio-caminho andado.

nightcrowler

Citação de: Andris em 29 de Dezembro de 2012, 12:03
Muito bom post do PB no blog lateral-esquerdo. Deu para perceber como funciona a equipa do Bayer. Cheira-me que o Schurrle bem tapado e temos meio-caminho andado.
Citação de: Andris em 29 de Dezembro de 2012, 12:03
[/quo
o

o problema é que o schrrule ataca pelo lado do maxi...