Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

BlankFile

Fazia-lhe falta era ter um cérebro para pensar in the first place.
Só lhe tinha feito bem ter feito esta época na B. Evoluia mais do que está a fazer no Olhanense.

ptmam

Com o rendimento que tem demonstrado não sei se tiraria o lugar ao Correa na B.

E pensar que este puto com tiques de vedeta fez birra para ficar no plantel principal!

Nenad25

MEA CULPA.

Peço desculpa, disse que o rapaz não foi titular e afinal foi.

Teve um remate perigoso na primeira parte.

Manpaz1904

Até ao momento, em 12 jornadas, tem 8 jogos. Titular em 6. 0 golos marcados.

Que ganhe juízo e volte para a B. O Benfica que meta em Olhão o Michel. E meta lá o Miguel Rosa também, por exemplo.

1º Djaniny é melhor que qualquer avançado da B. Ainda por cima Correa pode demorar a vir... Teria minutos e, provavelmente, uns golinhos na conta.
2º A Olhanense se calhar agredecia receber Michel e Rosa em troca do Djaniny.
3º Miguel Rosa ganharia calo na 1ª liga (já que na equipa A do Benfica parece que não vai ter oportunidades) e podia ser peça importante na equipa de Olhão (ainda para mais, Abdi está de saída, ao que parece).
Michel também teria minutos.

Ficavam todos, teoricamente, satisfeitos. Rosa, Michel, Djaniny, Olhanense e Benfica.

abar85

Na B é que estava bem, a qualidade dos PL que anda lá, está longe de satisfazer!

Luisao4

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Dezembro de 2012, 01:03

Ficavam todos, teoricamente, satisfeitos. Rosa, Michel, Djaniny, Olhanense e Benfica.

O Djaniny duvido que ficasse satisfeito.

Francescoli

Lamento dizer isto, até porque o ano passado me agradou o que vi dele, mas não vale a ponta de um corno...

Tenho pena!

tacuaracardozo

Para mim o problema deste é que é um jogador sem 'base' nenhuma, não tem formação futebolística. E se não fosse teimoso e tivesse ficado na B talvez este ano tivesse servido para isso mesmo. Aprender a jogar em equipa e a posicionar-se, capacidade ele tem porque vimos aqui isso enquanto esteve na B. Assim foi um ano perdido completamente, e que lhe pode custar muitosmais.

Manpaz1904

Citação de: Luisao4 em 29 de Dezembro de 2012, 12:11
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Dezembro de 2012, 01:03

O Djaniny duvido que ficasse satisfeito.
Teoricamente.

Tinha tudo para ficar, caso não fosse burro.

Mathayus

Não enterrem completamente já o homem... deixem - lhe a cabeça de fora!
Apesar de no momento, ser  uma completa desilusão... ainda não e um idoso, nem está acamado.
No futebol há jogadores que despertam mais tarde e de repente parece que se faz luz.

Echoes

Não me parece inferior a João Mário, Correa ou qualquer outro que neste momento está na B.

Concordo com o Manpaz1904, o Djaniny, se fosse esperto, estaria na B e as coisas porventura estariam a correr melhor para ele...

Edu

Citação de: Francescoli em 29 de Dezembro de 2012, 12:22
Lamento dizer isto, até porque o ano passado me agradou o que vi dele, mas não vale a ponta de um corno...

Tenho pena!
Ainda nem o vi com atenção. Está a desiludir-te assim tanto? :o

Flirt4ever

Citação de: Edu em 29 de Dezembro de 2012, 17:01
Citação de: Francescoli em 29 de Dezembro de 2012, 12:22

Tenho pena!
Ainda nem o vi com atenção. Está a desiludir-te assim tanto? :o
VAler vale. Não tenhas dúvidas. Agora a cabeça...............

HB

Não foi este que disse que vinha para o Benfica porque lhe tinham prometido que ia jogar na equipa principal?

Batistuta

Do que eu vi na pré-época tem muita qualidade. Mas tem que jogar regularmente senão perde-se