2ª Liga 20ª J: SL Benfica B 0 - 1 SC Freamunde, 29Dez. Sáb. 19h00 *BTV*

rocky

é pà esta equipa a partir do momento que os dois André's foram promovidos e que o Jardel e M.Vitor deixaram de fazer uma perninha , nunca mais foi a mesma , é tao simples como isto

bgardo

Citação de: SorcereR em 29 de Dezembro de 2012, 20:53
Citação de: bgardo em 29 de Dezembro de 2012, 20:46
Citação de: SorcereR em 29 de Dezembro de 2012, 20:39
Citação de: bgardo em 29 de Dezembro de 2012, 20:39
lol eu ha uns tempos vinha aqui e era so gente a dizer que o jj podia aprender com o norton de matos. que a equipa b devia ser um exemplo para os jogadores da equipa a, e que ainda bem que havia uma equipa b para dar alegrias aos adeptos ja que a equipa a nao joga nada....

depois passaram se 2 meses....

SB VINTAGE, adoro esta merda =D

O JJ "roubou" o miolo da equipa B.

lol e pumba! o que faltava..

a culpa sera sempre do JJ...

ADOROOOOOO!!!!!

A culpa é do JJ ?

Há pessoas que não sabem simplesmente argumentar. Se não sabes ler acho melhores voltares à primária.

É completamente normal uma equipa baixar de rendimento quando lhe tiras 2 titulares com a importância que tinham. Acontece no Benfica B, no A, no Z, nos juniores, nas escolas, no Real Madrid, no Barcelona, no São Paulo, no Barreirense, no Louletano e no Desportivo de Beja.

Se a tua inteligência não consegue distinguir isso, não sei que possas fazer da tua vida.

A equipa B está a produzir muito menos do que estava, tem jogadores que não devia ter mas isso não invalida que tirar 2/3 membros importantes duma equipa (ainda por cima jovem) abale a equipa e consequentemente renda menos. Até a defesa do Benfica A sem o Luisão é mais frágil e só tiraste um jogador.

Enfim, ganhaste um ignore porque ver posts de moucos não é a minha vida. Diverte-te.

haha espero que a moderaçao agora nao esteja a dormir. eu ja levei um aviso por algo que nem parecido com isto é. mas pronto este forum uns sao avisados os outros nao.

so esclareco uma coisa...leste o que disse depois de responder ao teu post? e que se nao leste antes de partir para ataques ias perceber....

muito menos entendeste a ironia do que disse da culpa ser do jj.

mas como disse. eu por descordar de algo lervei uma reprimenda da moderacao. se isto nao é pior entao agradeço a moderacao que deite abaixo a minha conta como efeitos imediatos.

melo7

Acho que o futebol desta equipa tem vindo a descer. Perdeu-se um meio campo de grande qualidade e acho que o facto do Rosa ainda não ser aposta na A porque é o abono de família da B.
É preciso mandar tudo o que é perneta dali para fora e arranjar opções válidas.

JM21

Resultado péssimo. Há muito jogador sem a mínima qualidade para vestir a nossa camisola.

omgjh

magoslb

Citação de: rocky em 29 de Dezembro de 2012, 22:36
é pà esta equipa a partir do momento que os dois André's foram promovidos e que o Jardel e M.Vitor deixaram de fazer uma perninha , nunca mais foi a mesma , é tao simples como isto

Lá está. Acho que por um entendimento entre Jj e Norton, é que depois de tirar de lá os Andrés, o Rosa tb não foi, se tiram de lá o Rosa, aquilo quase que desaparece. Rosa deverá subir só para o ano.

Tsoukalos

Citação de: rocky em 29 de Dezembro de 2012, 22:36

Citação de: JM21 em 29 de Dezembro de 2012, 23:54
Resultado péssimo. Há muito jogador sem a mínima qualidade para vestir a nossa camisola.
x2 anda muito há volta destes 2 post's... principalmente o miolo da equipa... falta um "10" nesta equipa e se o rei do rock não é esse "10" então que se deixe de andar a alimentar empresários e offshore's e que se comece a ter critérios nas contratações da equipa B...

Rikardinhuh

O que me parece é que existe clara dificuldade para o Norton de Matos compreender que tipo de jogadores exige a táctica do Benfica de JJ. Ele além de não saber o que exigir aos jogadores tácticamente, não sabe/soube escolher os jogadores certos para os lugares certos.

Onde se encontra um jogador com capacidade para jogar a Segundo Avançado? Onde se encontra um Nrº10? Onde se encontra um Avançado com capacidade minima de finalização?

Ele escolheu os jogadores, e escolheu mal alguns...

John_SLB1904

A mim interessa-me mais a evolução dos jogadores, do que a classificação da equipa B.

Mas isso sou eu...

bgardo

Citação de: John_SLB1904 em 30 de Dezembro de 2012, 00:47
A mim interessa-me mais a evolução dos jogadores, do que a classificação da equipa B.

Mas isso sou eu...

eu concordo contigo a 100%. prefiro que fiquem em 14º e que se aproveite de la 3 ou 4 jogadores na a...que ficar em primeiro e nenhum conseguir ter espaço nos a.

percebo que se exigam resultados, mas os resultados da b nao se podem ver so na tabela classificativa. e dado a boa resposta dos andres, o aparecimento do fabio cardoso, do ivan cavaleiro do pimenta, do bem que fez os jogos de rodagem ao jardel para que pudesse ter ritmo para entrar no lugar do luisao etc entao para mim a epoca esta a ser muito positiva ate ver

André Sousa

Mas isso sou eu...

E, no entanto, dizes que o João Mário vai render uns trocos no futuro.

Percebo.

John_SLB1904

Citação de: André Sousa em 30 de Dezembro de 2012, 00:51

Mas isso sou eu...

E, no entanto, dizes que o João Mário vai render uns trocos no futuro.

Percebo.

O que é isso tem haver? Não entendi.  :huh:

BC

Equipas B:

- Evoluir jogadores que maioritariamente vêm da formação;
- Fazer crescer e potenciar possíveis craques da equipa principal;
- Rodar e aumentar níveis competitivos de jovens com qualidade;

E depois quem é que se mete lá? João Mário, Luciano Teixeira, Mvom, Deyverson, Faria, Duarte, Copetti etc etc etc

Foda-se dá-me um nojo do crl estas merdas.

Tanto mas tanto jogador para evoluir e potencializar logo de novos, e andamos com marretas que são bons para encher os bolsos aos fdp dos empresários.

bgardo

Citação de: BC em 30 de Dezembro de 2012, 00:56
Equipas B:

- Evoluir jogadores que maioritariamente vêm da formação;
- Fazer crescer e potenciar possíveis craques da equipa principal;
- Rodar e aumentar níveis competitivos de jovens com qualidade;

E depois quem é que se mete lá? João Mário, Luciano Teixeira, Mvom, Deyverson, Faria, Duarte, Copetti etc etc etc

Foda-se dá-me um nojo do crl estas merdas.

Tanto mas tanto jogador para evoluir e potencializar logo de novos, e andamos com marretas que são bons para encher os bolsos aos fdp dos empresários.

de acordo em grande parte. mas tb serve para rentabilizar jogadores. alguns que chegam baratos e que saindo por mais um pouco é sempre dinheiro que entra. se vendermos 5 jogadores da b por ano, possivelmente nao temos que vender um jogador da a? nao sei se sera a ideia mas se for fazia sentido...