2ª Liga 20ª J: SL Benfica B 0 - 1 SC Freamunde, 29Dez. Sáb. 19h00 *BTV*

fyure

Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2012, 21:10
Foi um mau resultado? Claro que foi! Mas quando se lêem coisas como "VERGONHA" e por aí fora... Também tenho direito à minha opinião, penso eu.

Basicamente não conheces os juniores (tu próprio o admites) e depois dizes que há lá melhor. Agora reflecte lá um pouco e diz-me se isso faz algum sentido...

Eu estou-me marimbando para o fio de jogo, quero é que joguem os melhores e que evoluam ao longo da época a todos os níveis. Apenas e só.

Só esta época já subiram dois jogadores. Se todos os anos fosse assim era EXCELENTE.

E, já agora, eu SEMPRE fui contra o Norton. A minha opinião não muda ao sabor dos resultados (isto não é para ti em particular, é para alguns iluminados).

Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2012, 19:27
(...)
Não percebo nada de bola, mas faz-me MUITA confusão insistir no Cancelo a LE.
(...)

Não distorças o que eu disse, era uma pergunta retórica ! Eu acompanho como posso os juniores e estou seguro, e de consciência tranquila, para te dizer que dos jogos que vi, há melhor que o João Mário ! E se por acaso já viste meia dúzia de jogos dos juniores podes ver isso. Uma coisa é certa, os avançados desta equipa B deixam muito a desejar, de tal modo que o nosso melhor avançado durante o inicio de época era o Correa, que temos que ser franco, não passa de um jogador de banco para esta equipa B (curiosamente foi a sair do banco que deu nas vistas).

Depois, não me lembro de ter dito que isto era uma VERGONHA, é simplesmente algo que neste momento não está a funcionar bem, e para nosso mal, não se pode desculpar estes últimos momentos apenas e só pela subida dos Andrés... Isto é uma equipa B, tem que se estar precavido para tal coisa.

Theroux, toda a gente tem direito à opinião, não percebi porque disseste isso, até parece que não te deixei dizer alguma coisa !!! Aliás, se leres estas citações percebes que estás a opinar sobre coisas que eu nem tinha falado e tudo. Ainda não percebi porque falaste nos Andrés mas mesmo assim não condeno, fale-se deles que também é um assunto interessante.


Por último e resolvo trazer isto de novo:

Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2012, 19:27
(...)

Não percebo nada de bola(...)

Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2012, 21:10
Eu estou-me marimbando para o fio de jogo, quero é que joguem os melhores e que evoluam ao longo da época a todos os níveis. Apenas e só.
Se percebesses não o dizias. Estamos a falar de uma equipa de "aprendizes" chamemos-lhes assim, e para que uma equipa destas funcione é bom e saudável que haja fio de jogo e que esse mesmo fio de jogo tenha semelhanças com a equipa A de modo a haver mais jogadores a subir. Desse modo, com uma filosofia e fio de jogo, teremos mais jogadores a aparecer do que se simplesmente se deixar colocar os melhores e deixá-los lá à sorte deles. É preciso evoluir, pois é, mas para isso há que criar certas rotinas de jogo e isso não acontece. Contra o Trofense jogámos ao pontapé para a frente a partir de certo momento... e isso não deve ser um método de jogo para uma equipa B...

Chepo

Já deu para ver que o Luis Martins, João Mário, Duarte, Deyverson que é um matreco autêntico não servem nem para o Benfica B.

Red Guns

Hoje foi muito muito fraquinho...

Os que têm mercado na 1ª liga é pô-los a andar e subir juniores. Talvez entrem com mais vontade/humildade e começem a jogar mais para o colectivo.

Mais uma coisa... já chateia as quantidades de golos em contra-ataque que esta equipa sofre principalmente quando joga em casa.

Scorpion8

FDX fui eu rapar frio para LUZ ver joao mario, duarte duarte, luis martins, luciano teixeira, b varela com a camisola do BENFICA vestida? que mal fiz eu? isto era uma limpeza que se dava a esta equipa que era um mimo... e o norton tambem ja ia pregar para outro lado cada vez jogamos pior, era por o Mozer a treinar os B que eles ate andavam finos

Theroux

fyure,

Não era uma pergunta (retórica)... Foi uma afirmação clara e inequivoca.

Continua a descontextualizar as minhas afirmações que assim é que uma discussão fica interessante.

JG10


fyure

Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2012, 21:54
fyure,

Não era uma pergunta (retórica)... Foi uma afirmação clara e inequivoca.

Continua a descontextualizar as minhas afirmações que assim é que uma discussão fica interessante.
oaph só me fazes rir ;D ;D ;D ;D Mas pronto, ao dono da razão é impossível dizer o que quer que seja... Aliás, nem sei porque é que me dei ao trabalho de explicar as coisas...

Enfim, deixa-me ser eu a fazer o vá, fica bem , sim ?  :ashamed:

vá, fica bem !!!  :coolsmiley:


Denim

Citação de: fyure em 29 de Dezembro de 2012, 22:00
Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2012, 21:54
fyure,

Não era uma pergunta (retórica)... Foi uma afirmação clara e inequivoca.

Continua a descontextualizar as minhas afirmações que assim é que uma discussão fica interessante.
oaph só me fazes rir ;D ;D ;D ;D Mas pronto, ao dono da razão é impossível dizer o que quer que seja... Aliás, nem sei porque é que me dei ao trabalho de explicar as coisas...

Enfim, deixa-me ser eu a fazer o vá, fica bem , sim ?  :ashamed:

vá, fica bem !!!  :coolsmiley:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :bow2:

GTtdi_SLB

Foi uma injustiça atroz! tão grande injustiça como a roubalheira do árbitro.

Desengane-se quem pensáva que seria um passeio na 2ª Liga, esta segunda volta vai ser a descer para todos os projectos B's. Nosso inclusivé. Apenas me preocupa não estar a assistir à geração de talentos para os AA's.

GTtdi_SLB

Vá pronto, vejo ali um Cancelo e Ivan Cavaleiro capazes de dar o salto.

magoslb

Desempenho super fraco! Eu sei que há pessoal que gosta do Cancelo, mas dali, para se aproveitar para a 1ª equipa, só vejo Rosa, Cavaleiro e Carole, de resto duvido que tenham estofo. Mas vou esperar para ver o que se passa até ao fim da época, de resto o intuito desta equipa pode-se dizer que está meio conseguido, temos mais que um jogador que pode vir singrar na equipa principal.

Theroux

Citação de: magoslb em 29 de Dezembro de 2012, 22:21
Desempenho super fraco! Eu sei que há pessoal que gosta do Cancelo, mas dali, para se aproveitar para a 1ª equipa, só vejo Rosa, Cavaleiro e Carole, de resto duvido que tenham estofo. Mas vou esperar para ver o que se passa até ao fim da época, de resto o intuito desta equipa pode-se dizer que está meio conseguido, temos mais que um jogador que pode vir singrar na equipa principal.

E dois que já subiram definitivamente.

Maldini

 
Eu acho que alguma coisa não anda a funcionar bem na cabecinha do treinador e restantes responsáveis pela equipa B ...

Há ali jogadores que credooo ...

Mas pronto ...

Mr.Costa

mika, carole, cardoso, cancelo, leandro pimenta, miguel rosa, ivan cavaleiro.

os jogadores que podem alcançar algo e estão ali bem. o resto, claro que se safam para a b uns 3 ou 4, mas é tudo muito sofrivel.