TdL FG 2ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Dez. Dom. 16h00 *TVI24*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Paulinho, Diego Gaúcho, Anilton Júnior, Augusto, Filipe Gonçalves, Vinicius, Renatinho, Fábio Espinho, Wagner, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Alan Kardec [90m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nolito [77m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [70m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (90+2)

Brave Heart

Esta moldura humana faz-me lembrar os velhos tempos que eu só vi na RTP Memória.

ivodaniello

Citação de: Shadowball em 30 de Dezembro de 2012, 16:21
Citação de: InsurgentDrums em 30 de Dezembro de 2012, 16:20
Como se pode explicar que a tvi tenha posto um jogo do BENFICA no tvi24? Ainda por cima para transmitirem na tvi um filme repetido? Há alguma explicação minimamente lógica para isto?

na teoria este jogo era em sinal fechado, ate a sport porco ter rescindido o contrato

rasgar contratos? olivedesportos? isso não se faz

Red Men

Não estou a gostar nada, não estamos a jogar um cú...Dassssssssssss

Zlatan_Messi

BenficaCAMPEAO

Citação de: Zaratustra em 30 de Dezembro de 2012, 16:21
Como se pode explicar que a tvi tenha posto um jogo do BENFICA no tvi24? Ainda por cima para transmitirem na tvi um filme repetido? Há alguma explicação minimamente lógica para isto?

deve ter a ver com contractos publicitários

Pois mas a merda das galas com o Goucha e a Poputa podem sempre passar que não há problema...é sempre a mesma merda.

Zaratustra

Citação de: S-Line em 30 de Dezembro de 2012, 16:21
Citação de: Zaratustra em 30 de Dezembro de 2012, 16:20
Citação de: S-Line em 30 de Dezembro de 2012, 16:19
O Olá John , troca os olhos ao um gajo em 3 segundos fdx...lol
por acaso, eu em casa fico de olhos trocados imagino a maior parte dos defesas ;D
Ao vivo , a frente dele , deve ser bonito deve.
Eu se fosse defesa metia a cabeça num saco por causa das tonturas.
eu acho q fazia a mesma figura que o Van der Wiel a marcar o CR7, andava a rebolar na lama 90min ;D

Maka

Citação de: Zaratustra em 30 de Dezembro de 2012, 16:16
Citação de: S-Line em 30 de Dezembro de 2012, 16:14
Citação de: Zaratustra em 30 de Dezembro de 2012, 16:12
o melgarejo estava onde?
Estava a 10 metros da linha da área juntamente com 5 colegas , mas Jardel fez melhor, a cobrir ar e vento deixando cabecear a vontade.

o ghilas antecipou-se, acontece, o que não pode acontecer é não se ganhar um lance no lado esquerdo defensivo

Antecipou-se  :rir:

O Ghilas cabeceu nas costas do Jardel.
Antecipou-se para trás, talvez...

Bruno Silva

redpeanut

Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Dezembro de 2012, 16:23
Citação de: Zaratustra em 30 de Dezembro de 2012, 16:21

deve ter a ver com contractos publicitários

Pois mas a merda das galas com o Goucha e a Poputa podem sempre passar que não há problema...é sempre a mesma merda.

A TVI vai dar 2 jogos por jornada.

Esta era a jornada de o Benfica não dar, vai dai arranjaram forma de o meter na TVI24. O Porto não deu em lado nenhum.

Tsoukalos

Zaratustra