TdL FG 2ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Dez. Dom. 16h00 *TVI24*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Paulinho, Diego Gaúcho, Anilton Júnior, Augusto, Filipe Gonçalves, Vinicius, Renatinho, Fábio Espinho, Wagner, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Alan Kardec [90m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nolito [77m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [70m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (90+2)

dmc

Valeu pelo resultado. Continuamos a depender apenas de nós. Esta atitude não pode acontecer na quarta-feira.

Orgulhosamente_SLB

Salvou-se o resultado... enfim... tirando o André Almeida os outros todos de férias ainda...

bad-wave

PDias

No penalti do Lima tambem tenho algumas duvidas. No do Cardozo nao.

DRCNN

fdx só vejo gente a dizer que o resultado é injusto. e então naqueles jogos em que o Benfica massacra e acaba a empatar ou a perder, mesmo tendo os numeros a favor? fdx podemos ter sorte também às vezes? levam assim tanto a mal? benfiquistas lixados por não terem perdido? fdx, não me lixem

G10

1   Benfica 4 pontos
2   Moreirense 2 pontos
3   Académica 2 pontos
4   Olhanense 1 ponto

abar85

Citação de: diabo maiato em 30 de Dezembro de 2012, 17:56
O guarda-redes deveria ser expulso no 1º penalty.......falhamos  e ainda tivemos sorte???!! Jogamos foi pouco (tirando os primeiros 7/8 minutos)....isso sim!!!

Na minha opinião não!

Achor81

fyure

Num jogo em que falhamos na maneira de jogar, como hoje, não nos podemos salvar com um lance de canto ou de livre porque simplesmente, não os sabemos marcar. E é assim há épocas...

É incrível e inadmissível que se desperdice tanto canto e livre de "mangas arregaçadas" !!! E porque é que acontece ? Porque de certeza que nem treinamos estes lances ! Enfim...

Outra coisa, chegámos a Janeiro (nem isso) e já não há pernas para certos jogos e certos jogadores... Prevê-se mais do mesmo mas espero que me engane !

krak

Péssimo jogo de futebol.

Os jogadores do Benfica pareciam que estavam todos malucos, nada saia nem faziam bem.

Ainda assim houve 3 penaltys claros, 2 marcados e se não fosse a brincadeira de darem o doce ao Lima possivelmente mesmo jogando mal e porcamente teríamos ganho o jogo.

diabo maiato

Citação de: *Crow* em 30 de Dezembro de 2012, 17:56
Citação de: SevenStars em 30 de Dezembro de 2012, 17:55
Citação de: *Crow* em 30 de Dezembro de 2012, 17:55
resultado injusto

Para quem??

para ambos. o Benfica merecia ter perdido e o Moreirense ganho
claro, é a azia, com um jeitinho basta um empate no último jogo em casa com a Académica (que espero seja bem prejudicada pois é sempre, sempre, sempre beneficiada contra o Benfica, mas o Benfica nem precisa disso....)

JopoSumba

Citação de: DRCNN em 30 de Dezembro de 2012, 17:57
fdx só vejo gente a dizer que o resultado é injusto. e então naqueles jogos em que o Benfica massacra e acaba a empatar ou a perder, mesmo tendo os numeros a favor? fdx podemos ter sorte também às vezes? levam assim tanto a mal? benfiquistas lixados por não terem perdido? fdx, não me lixem
Neste tens as estatísticas a teu favor à mesma xDDDD Mais posse mais remates etc

joaonunes

- Má exibição
- Um ponto que acaba por ser essencial para podermos passar às meias-finais
- Grande parte dos jogadores mostrou falta de atitude
- O resultado acaba por ser feliz porque o Moreirense jogou melhor e merecia ganhar
- O segundo penalti é duvidoso
- Importante entrar bem em Janeiro para seguir em frente nas três competições internas
- Muito seguro o GR do Moreirense