Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Sum41

Nuno_SLB

A solução mais fácil, despedir o treinador...  :victory:

Mas ver que este plantel está um bocado fraquote.... :ashamed:

DanizaoSlb

Quando o Paulo Fernandes entrou para o Benfica, eu pensei: "Bom, este gajo este no Sporting, não ganhou muitos títulos, mas parece-me ser um treinador razoável, apesar de ser lagarto (há uma foto dele com um cachecol do sporting num pavilhão)

A 1ª época o Benfica joga bem a bola mas nada de especial, faz uma fase regular invencível, mas não ganha nada: chega ao final do play off com o sporting e perde logo os três jogo e perde a taça de portugal para o Sporting. Eu achei que deveria continuar no Benfica, deveria dar uma oportunidade.

A 2ª época é muito boa, logo com a conquista da supertaça, depois a taça e o campeonato. Já para não falar de uma fase regular invencível, mas a final-four foi um desastre. Nota-se também que o Benfica não se reforçou com grandes jogadores e a equipa não mostra bom futsal, os jogadores já têm alguma idade, a qualidade não é a mesma de há uns anos atrás. Pedia-se melhores jogadores na época seguinte.

Esta época: a equipa não se reforçou como deve ser, a equipa continua a jogar mal, há poucos jogadores que fazem uma  única finta, falha-se inúmeros golos. O futsal do Benfica continua a jogar-se mal, apesar da boa época passada. Até começou bem a época: conquista da supertaça. Mas a fase regular não tem corrido bem, o Benfica tem jogado mal, tem começado a perder grande parte do jogos, apesar de dar a volta em alguns, não há grande qualidade nos jogadores: já são 3 derrotas na 1ª volta e com resultados pessados: 4-2 com o sporting e com o porto salvo (este último não tenho a certeza) e 4-1 em braga. Isto é impensável para um clube que é campeão.

Mas isto não é novidade: No Benfica, quando é campeão, a equipa não se reforça e pensam que podem ter os mesmos jogadores e reforçar-se com um ou outro jogador que faz com que esta época seja igual ou melhor a de que fomos campeões. Mas esquecem-se que do outro lado há outros clubes que nós odeiam e fazem tudo para nós não sermos campeões. Enfim...

Quanto ao Paulo Fernandes só digo isto:

O André Lima quando esteve no Benfica apesar de cometer alguns erros em algumas épocas pós o Benfica a jogar, havia qualidade dos jogadores, os adeptos gostavam de ver o Benfica a jogar. Mas quando se tem um benfiquista ao leme é mais fácil ganhar quando se tem um simples "profissional".

Sobre o Futuro do Paulo Fernandes: Penso que poderiam por o Alípio a treinar o Benfica. Apesar de ser ter comportado mal connosco, já pediu desculpa e faz parte da estrutura, merece uma segunda oportunidade e é um técnico que começou com o futsal glorioso do Benfica

P.S: Paulo Fernandes: Quando estiveste no Sporting e perdias com o maior de portugal (Benfica é claro) reclamavas connosco e apontavas o dedo aos árbitros. Agora com o Benfica NUNCA apontaste o dedo ao Sporting e aos árbitros. Quando saíres do Benfica, está descansado que ainda há vagas aqui nos "Ex-Funcionários" daqui do forum

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 06 de Janeiro de 2013, 16:33
Citação de: Aloutre em 06 de Janeiro de 2013, 16:28
És um pé frio do caraças!

Que derrotismo!

Na primeira época perdeu tudo. Na segunda época ganhou tudo. E na terceira época tem uma supertaça ganha e está na luta pela taça de portugal e campeonato.
Na minha óptica um derrotista nato é aquele que não ganha rigorosamente NADA. O Paulo Fernandes já ganhou alguma coisa. Com isto não o estou a defender, até porque nunca fui grande apreciador do futsal das equipas treinadas pelo Paulo Fernandes, mas o que mais importa são titulos certo? E se ele os ganhar por mim está tudo óptimo. Neste momento o cenário no campeonato é negro, mas nada está perdido.
E já agora outra coisa: Será que o único culpado destas derrotas é o Paulo Fernandes? E a atitude de certos jogadores também não é condenável?

Os jogadores fazem o que podem. A maior parte deles já não tem condições para aguentar o tempo de jogo que têm. Já nos lagartos é o contrário. Equipa jovem, motivada, competente e com vontade de ganhar títulos. E para além disso, têm um treinador no banco.

P.S.- Quanto à arbitragem, somos enrabados há anos. Somos Benfica!

JPSilva

Um gajo que leva humilhações durante anos, que ganha um campeonato com um jogo mijado nos penalties a uma equipa que tinha sido campeã da europa e que tava ainda nas nuvens é absolutamente ridículo como ainda pode ter crédito no Benfica.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Janeiro de 2013, 17:19
Citação de: BlankFile em 06 de Janeiro de 2013, 16:33
Citação de: Aloutre em 06 de Janeiro de 2013, 16:28
És um pé frio do caraças!

Que derrotismo!

Na primeira época perdeu tudo. Na segunda época ganhou tudo. E na terceira época tem uma supertaça ganha e está na luta pela taça de portugal e campeonato.
Na minha óptica um derrotista nato é aquele que não ganha rigorosamente NADA. O Paulo Fernandes já ganhou alguma coisa. Com isto não o estou a defender, até porque nunca fui grande apreciador do futsal das equipas treinadas pelo Paulo Fernandes, mas o que mais importa são titulos certo? E se ele os ganhar por mim está tudo óptimo. Neste momento o cenário no campeonato é negro, mas nada está perdido.
E já agora outra coisa: Será que o único culpado destas derrotas é o Paulo Fernandes? E a atitude de certos jogadores também não é condenável?

Os jogadores fazem o que podem. A maior parte deles já não tem condições para aguentar o tempo de jogo que têm. Já nos lagartos é o contrário. Equipa jovem, motivada, competente e com vontade de ganhar títulos. E para além disso, têm um treinador no banco.

P.S.- Quanto à arbitragem, somos enrabados há anos. Somos Benfica!

Equipa jovem? Olha que não é tão jovem quanto isso:

O Benedito já tem 34 anos, Leitão 32, Alex 32, Deo 30, MArcelinho 32  sem falar noutros 3 ou 4 jogadores com praticamente 30 anos também. Diria  que a média de idades é praticamente a mesma do plantel do Benfica. Se calhar um pouco mais baixa, mas não muito. A diferença entre as equipas não se prende com a idade, mas sim com  a qualidade de jogo que neste momento não existe no Benfica. Falta o colectivo de outro tempos ao Benfica e a meu ver faltam 2 reforços à equipa. Deviamos ir ao mercado de Janeiro com alguma urgência.

VirtualKing

Shoky

Miserável...renovação de contrato negligente.

quinjeajero

Não há nenhum comentário do treinador ou jogadores ao resultado de hoje? Este gajo no sporting sempre que perdia vinha chorar dos árbitros no Benfica é-lhe igual, cai lá no fim do mês na mesma.

O_Glorioso

Este senhor nunca cá deveria ter entrado, agora é aguentar. Por mim, saltava já fora!

Mathayus

Mais do que falta de jogadores... temos falta de treinador!

Existe matéria prima no plantel para fazer infinitamente melhor.

Bruno_F88

O mais impressionante é que o Benfica defende a passo! Isto é inacreditável. E nisso não te livras de culpa PF...