Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*Crow*

parece númaros mas isto não é númaros pah!

andre_diogo

Citação de: Çula em 08 de Janeiro de 2013, 19:09

Mas é exactamente isso que eu estou a dizer, não associo a vitória à alteração efectuada (pelo menos de forma directa) no entanto entendi perfeitamente a ideia da mesma, ao contrário de muita gente que ficou muito indignada quando o Benfica tira um trinco e coloca um médio ofensivo quando faltam 20 minutos para o fim e o resultado está em 1-1. E o que é certo (e agora especulando) é que logo de seguida marcámos. É nisso que pego, quer as substituições resultem ou não para mim o mais importante é enter o motivo e o enquadramento por que são feitas, e nesse jogo contra o porto percebi perfeitamente. Outros jogos houve onde tal não aconteceu.

Pois olha, embora eu ache o Jesus competente enquanto treinador, e por vezes defendo-o aqui, a verdade é que nessa substituição tenho as minhas dúvidas se ele não terá feito de propósito para nos foder.

Quando ele fez aquilo eu pensei: tá ganho o campeonato para o Porto. E recebi uma mensagem de um amigo a dizer mais ou menos o mesmo...
E tudo se confirmou.

Çula

Citação de: andre_diogo em 08 de Janeiro de 2013, 19:34

Mas é exactamente isso que eu estou a dizer, não associo a vitória à alteração efectuada (pelo menos de forma directa) no entanto entendi perfeitamente a ideia da mesma, ao contrário de muita gente que ficou muito indignada quando o Benfica tira um trinco e coloca um médio ofensivo quando faltam 20 minutos para o fim e o resultado está em 1-1. E o que é certo (e agora especulando) é que logo de seguida marcámos. É nisso que pego, quer as substituições resultem ou não para mim o mais importante é enter o motivo e o enquadramento por que são feitas, e nesse jogo contra o porto percebi perfeitamente. Outros jogos houve onde tal não aconteceu.

Pois olha, embora eu ache o Jesus competente enquanto treinador, e por vezes defendo-o aqui, a verdade é que nessa substituição tenho as minhas dúvidas se ele não terá feito de propósito para nos foder.

Quando ele fez aquilo eu pensei: tá ganho o campeonato para o Porto. E recebi uma mensagem de um amigo a dizer mais ou menos o mesmo...
E tudo se confirmou.

Pelo amor da Santa, andré!!!

VALEBEM

Eu discordo completamente. Eu acho que ele, mesmo com 10, quis ganhar o jogo, pois sabia que para sermos campeões era preciso vencer. Foi um risco! O empate fazia o jeito ao porto.

Leonzo

Citação de: Red.Fever em 08 de Janeiro de 2013, 19:28
Citação de: Zlatan em 08 de Janeiro de 2013, 19:16
http://www.youtube.com/watch?v=XrzD1zwe6ow

Ganhar pá!

grande assistencia... uma churiçada de primeira lá para a frente, mas a bola vai mesmo perfeita a rasgar a defesa e redondinha para os pés do conejo  :D
Grande jogatana do Urreta nesse jogo!

Zlatan

andre_diogo

Citação de: Çula em 08 de Janeiro de 2013, 19:36

No futebol e no Benfica não ponho as minhas mãos no fogo por ninguém. Então com as amizades que o Jesus tem...

VALEBEM

Não pecebo esses comentários. Aliás, deviam ser punidos, pois é pior do que insultar chamando fdp, e outras coisas. É dizer que o treinador do Benfica é desonesto e faz de propósito para lixar a equipa.
Como se ele ganhasse pouco no Benfica, e precisasse de extras, e como se preferisse ver outros como campeões, em vez de engrandecer o seu currículo.

SLBCARLOS

Citação de: Çula em 08 de Janeiro de 2013, 19:36
Citação de: andre_diogo em 08 de Janeiro de 2013, 19:34

E tudo se confirmou.

ele fez aquela sub para tentar se vingar da humilhacao dos 5-0.   o Benfica tava a ganhar 2-1, e estava a dominar o jogo por completo.  ele pensou quando o aimar pediu para sair  que metendo o rodrigo ia chegar aos 3-1 e por ai fora, da maneira como o Benfica estava a sair para o ataque e um jogador rapido como ele ia resultar.  mas o problema e que ao trocar o aimar pelo rodrigo ficamos sem meio campo, e a partir dai os corruptos comecaram a dominar o jogo, e foi o descalabro do Benfica. 

com um jogador como o matic no banco se tivesse entrado, tinhamos continuado a segurar o jogo, e secalhar com isso e que tinhamos chegado aos 3-1 etc..

mas prontos quando temos um treinador que mete as seus fetiches pessoais a frente das prioridades do clube  da nisto. 

vamos esperar que ele aprendeu com os erros da epoca passada.   e nestes jogos que se vem quem e um grande treinador ou um treinador mediano.

andre_diogo

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2013, 19:51
Não pecebo esses comentários. Aliás, deviam ser punidos, pois é pior do que insultar chamando fdp, e outras coisas. É dizer que o treinador do Benfica é desonesto e faz de propósito para lixar a equipa.
Como se ele ganhasse pouco no Benfica, e precisasse de extras, e como se preferisse ver outros como campeões, em vez de engrandecer o seu currículo.
Relaxa...

Eu também não percebo como é que um gajo que até percebe da poda como o JJ faz uma substituição daquelas... E tive de gramar com ela e com o campeonato co crl

Meddler

Citação de: Far(away) em 08 de Janeiro de 2013, 19:29
Vai ser o Maxi a marcar o golo decisivo no clássico! A nosso favor claro!

Por acaso, tenho mesmo essa sensação.

magoslb

Citação de: Meddler em 08 de Janeiro de 2013, 20:05

Por acaso, tenho mesmo essa sensação.

Há espaço para um míssil do Cardozo a 30m?

Mathayus

Estou farto de ficar um vulcão de nervos nestes jogos e por isso, exijo... que aos vinte minutos esteja 3 - 0 e os suínos a jogar com menos um! :cheerleaders:

pauliter

Concentração, humildade e muito carácter.

Não quero mais uma vez levar um balde de água fria.

Domingo queremos Guerreiros!

Nramos

Não seria grande surpresa, é normal que o jogador mais avançado da equipa marque golos... :whistle2: