Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sparrow

Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 10:28
Citação de: Mr_RIBEIRO em 10 de Janeiro de 2013, 10:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Janeiro de 2013, 10:23
Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 10:22
Citação de: Trezeguet em 10 de Janeiro de 2013, 10:22
uns 4ºs dão mais dinheiro
Quero títulos para o Benfica.

muda de treinador...
Sugestões?
Não faças perguntas difíceis!
Concordo quando o blog diz que não é dirigente.
Mas eu tenho vários nomes que em minha opinião metem jesus a um canto (que não é tão dificil como muitos de voces pintam)...

Não coloco aqui qualquer nome para não estarem sujeitos à vossa reprovação imediata, pois já têm a ideia pré definida que ou é o Jesus ou o abismo...

Para fazer o que Jesus tem (não ganhar campeonatos) encontro um ao virar de cada esquina.

blog benficaatemorrer

Citação de: Frank James em 10 de Janeiro de 2013, 10:30
PAslb, tu és aquilo que gosto de chamar "Attention Whore" com a diferença de... seres um ele! Sempre que te leio aqui, epa, mas pqp, sempre, das duas uma: Ou te estás a gabar das vitórias dele e a gozar com o pessoal, com bocas que em nada elevam a discussão e só te ficam mal; ou então estás a dizer que afinal, nunca tinhas dito aquilo ou que querias outra coisa. Like I give a fuck about you or what you said.

O pessoal, acho que se está sinceramente a cagar para o que disseste no passado, ou sobre a tua opinião sobre o Jesus. Sempre que aqui venho e isto tem comentários teus, não se discusse Jesus, discute-se a tua opinião sobre ele. Cresce um bocadinho que já deves ter idade para isso e comenta as merdas que vão acontecendo como as pessoas que aqui vêm.

Cumprimentos.

o "nosso" nogueira... bem vindo.

Benfiquismo

Enfim, tive a ler uma páginas atrás e desisti. O Benfica está a jogar bem, tem feito bons resultados e toca a criticar o Jesus, para já só há a apontar a não passagem á póxima fase da liga dos campeões, mas prefiro tentar ganhar a liga europa do que ser eliminado nos quartos da liga dos campeões.
Para já o homem está bem, espero que continue assim é sinal de sucesso.

PAslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Janeiro de 2013, 10:30

muda de treinador...
Sugestões?

eu sei que para ti o JJ é o ultimate coach mundial... sem ele o futabol não faz sentido, nem os numaros...

até sei que o carreira fez aquela música para dedicar o teu apreço pelo JJ...

depois de ti mais nada...

lá, lá, lá...
Não Blog, eu tenho 37 anos e nunca vi o Benfica praticar um futebol desta qualidade, não quero voltar ao passado recente de lutarmos por 3º e 4º lugares, a jogar ao pontapé para a frente e fé em Deus! Apenas isso!

nandao

Ao JJ só lhe irão dar o devido valor quando ele sair e do Benfica.
Para mim ele ganha demasiado no clube, acho que o Benfica fez mal em lhe propor tanto dinheiro, mas como ele em Portugal não temos.
O JJ no FCP com uma estrutura altamente profissional e com a fruta, seriam invencíveis.
Este ano podemos ter surpresas, visto que o Vitor Pereira termina contrato, tal como o JJ no Benfica. Espero não o ver de azul e branco, porque se tal acontecer, podem convencer-se que será sempre campeão e um treinador de longa duração no reinado azul e branco.

rocky

como é que estamos hoje ? este Benfica ainda é melhor que o de 09-10 ou nao ?

PAslb

Citação de: Benfiquismo em 10 de Janeiro de 2013, 10:33
Enfim, tive a ler uma páginas atrás e desisti. O Benfica está a jogar bem, tem feito bons resultados e toca a criticar o Jesus, para já só há a apontar a não passagem á póxima fase da liga dos campeões, mas prefiro tentar ganhar a liga europa do que ser eliminado nos quartos da liga dos campeões.
Já somos 2!

blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 10:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Janeiro de 2013, 10:30

muda de treinador...
Sugestões?

eu sei que para ti o JJ é o ultimate coach mundial... sem ele o futabol não faz sentido, nem os numaros...

até sei que o carreira fez aquela música para dedicar o teu apreço pelo JJ...

depois de ti mais nada...

lá, lá, lá...
Não Blog, eu tenho 37 anos e nunca vi o Benfica praticar um futebol desta qualidade, não quero voltar ao passado recente de lutarmos por 3º e 4º lugares, a jogar ao pontapé para a frente e fé em Deus! Apenas isso!

eu também tenho 37 anos e já vi o benfica praticar futebol desta e de melhor qualidade...

e já vi o benfica sem JJ ser campeão e ir longe nas competições europeias...

vi o benfica ganhar uma taça de portugal com um golo do fyssas e um do simão de cabeça...

já buéda cenas...

e não acho o JJ uma novidade infindável neste clube.

PAslb

Citação de: rocky em 10 de Janeiro de 2013, 10:35
como é que estamos hoje ? este Benfica ainda é melhor que o de 09-10 ou nao ?
Para mim, é.

blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 10:36
Citação de: Benfiquismo em 10 de Janeiro de 2013, 10:33
Já somos 2!

e essa opinião, que partilho, isenta critica?

está mesmo assim tudo tão bem?

se está, nem sei que estão aqui a fazer vocês, não há nada a comentar...

Mr_RIBEIRO

Citação de: Sparrow em 10 de Janeiro de 2013, 10:31

muda de treinador...
Sugestões?
Mas eu tenho vários nomes que em minha opinião metem jesus a um canto (que não é tão dificil como muitos de voces pintam)...

Não coloco aqui qualquer nome para não estarem sujeitos à vossa reprovação imediata, pois já têm a ideia pré definida que ou é o Jesus ou o abismo...

Para fazer o que Jesus tem (não ganhar campeonatos) encontro um ao virar de cada esquina.
Por mim e como não sou de extremos com nada, quando pedi sugestões era mesmo para ver se surgia  alguma boa para poder até reflectir sobre ela.
Quanto à tua consideração sobre o que o Jesus faz parace-me extremamente redutora e simplista.

Johnny|SLB

Para mim, é melhor quando ganhar mais que o de 09-10.

Para já, nem sequer é melhor que o da época passada, que passeou na Champions e estava também à frente de campeonato nesta altura.

joao_manike

Citação de: Frank James em 10 de Janeiro de 2013, 10:30
PAslb, tu és aquilo que gosto de chamar "Attention Whore" com a diferença de... seres um ele! Sempre que te leio aqui, epa, mas pqp, sempre, das duas uma: Ou te estás a gabar das vitórias dele e a gozar com o pessoal, com bocas que em nada elevam a discussão e só te ficam mal; ou então estás a dizer que afinal, nunca tinhas dito aquilo ou que querias outra coisa. Like I give a fuck about you or what you said.

O pessoal, acho que se está sinceramente a cagar para o que disseste no passado, ou sobre a tua opinião sobre o Jesus. Sempre que aqui venho e isto tem comentários teus, não se discute Jesus, discute-se a tua opinião sobre ele. Cresce um bocadinho que já deves ter idade para isso e comenta as merdas que vão acontecendo como as pessoas que aqui vêm.

Cumprimentos.

Sparrow

Citação de: Mr_RIBEIRO em 10 de Janeiro de 2013, 10:39
Citação de: Sparrow em 10 de Janeiro de 2013, 10:31

muda de treinador...
Sugestões?

Por mim e como não sou de extremos com nada, quando pedi sugestões era mesmo para ver se surgia  alguma boa para poder até reflectir sobre ela.
Quanto à tua consideração sobre o que o Jesus faz parace-me extremamente redutora e simplista.
Eu não dei uma opinião sobre o Jesus neste último post...apenas constatei um facto...

PAslb

Citação de: Johnny|SLB em 10 de Janeiro de 2013, 10:40
Para mim, é melhor quando ganhar mais que o de 09-10.

Para já, nem sequer é melhor que o da época passada, que passeou na Champions e estava também à frente de campeonato nesta altura.
Em 2009/2010, o porto (nosso principal rival) estava muito mais fraco.
Quando me refiro a ser melhor, refiro-me ao plantel, às soluções, à consistência do futebol apresentado, ao caráter da equipa, etc.
Nessa época, abdicamos cedo da Taça de Portugal e nem sequer fomos à Champions!