Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Não conseguir ganhar a 1ªjornada do campeonato em 4 épocas seguidas faz parte desse conhecimento do futebol português?

O último a ganhar logo na jornada inaugural com golos de Karadas, foi o Trapattoni. Acho que é natural de Sesimbra.

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 10 de Janeiro de 2013, 11:22
Não conseguir ganhar a 1ªjornada do campeonato em 4 épocas seguidas faz parte desse conhecimento do futebol português?

O último a ganhar logo na jornada inaugural com golos de Karadas, foi o Trapattoni. Acho que é natural de Sesimbra.
Tróia

CitriC

Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 11:19
Há criticas e criticas!
A maior parte das criticas que vejo aqui, são derivadas ao ódio que sentem por JJ.

sim, para mim tb é porque é o treinador principal.

Todos os outros treinadores(juniores, juvenis, etc e vá tb das modalidas que não são mto seguidas), mesmo o Norton, tem a sua vida simplificada sem pressões e podem fazer o seu trabalho mas calmamente com mais tempo, sem serem postos em causa.

Contudo é normal que um treinador de uma grande equipa seja em Portugal, Europq, resto do mundo tenha esse tipo de pressão, mas o importante é a estruturar aguentar isso e não andar a trocar de treinador como se troca de cuecas porque nada de bom advem disso, pelo menos a medio-longo prazo.

Aguia_Rea1

Há criticas e criticas!
A maior parte das criticas que vejo aqui, são derivadas ao ódio que sentem por JJ.

Jesus perdoa, alguns benfiquistas não  :metal:

PAslb

Às vezes, as pessoas têm a memória curta!
Em que lugares do campeonato nacional ficamos nos 4 anos anteriores à chegada do atual treinador do Benfica?
O Benfica até tinha dificuldades em ir à Champions!

Nramos

Há criticas e criticas!

Só porque tu assim as entendes.

E desculpa que te diga, o teu teclado tem muita responsabilidade no extremismo que se vive neste tópico.

Tens de parar de entender as criticas a Jesus como se te fossem dirigidas, e parar de incendiar o tópico a seguir a cada vitória.

Trezeguet

Citação de: PAslb em 10 de Janeiro de 2013, 11:25
Em que lugares do campeonato nacional ficamos nos 4 anos anteriores à chegada do atual treinador do Benfica?
mas o Benfica nasceu quando?

abar85

Memória curta é só olhar até 4 anos atrás!

van33

Há criticas e criticas!
eu como nao sou hipocrita assumo que não gosto dele e por mim ele já tinha ido há muito mas por mais que dê voltas tenho de assumir  que ele este ano salvo alguns erros que nos custaram a continuação na champions tem estado mesmo muito bem, e quem sabe e isso so o tempo o dirá se a não continuação na champions foi a nossa grande "sorte" e o grande "azar" do porto no que diz respeito ao campeonato.

PAslb

Citação de: CitriC em 10 de Janeiro de 2013, 11:23
Há criticas e criticas!

sim, para mim tb é porque é o treinador principal.

Todos os outros treinadores(juniores, juvenis, etc e vá tb das modalidas que não são mto seguidas), mesmo o Norton, tem a sua vida simplificada sem pressões e podem fazer o seu trabalho mas calmamente com mais tempo, sem serem postos em causa.

Contudo é normal que um treinador de uma grande equipa seja em Portugal, Europq, resto do mundo tenha esse tipo de pressão, mas o importante é a estruturar aguentar isso e não andar a trocar de treinador como se troca de cuecas porque nada de bom advem disso, pelo menos a medio-longo prazo.
Mais uma vez de acordo!
Mas muitos pensam que mudando de treinador, os problemas, quase por magia, desaparecem e passamos a ser campeões nacionais  todos os anos!

lonstrup

A equipa sob orientação do Jesus chegou ao seu máximo. O que demos o ano passado e o que estamos a dar este ano é máximo que vamos dar sob orientação de Jesus.

A decisão é, ou o Benfica estagna, ganhando titulos internamente e com sorte um ou outro campeonato, ou decidimos tentar passar para o nível seguinte e fazer a equipa evoluir para outro patamar.

Como na vida, nada é garantido. Não é garantido que uma mudança traga melhoras, nem é garantido que Jesus mantenho o nível e não comece a descer como Paulo Bento no Sportem.

Não se discute os resultados de uma ou outra decisão, são vários os imponderáveis que podem levar a resultados inesperados. O que se discute é a orientação intelectual que está por trás de uma e outra escolha.

O que se discute é se o Bem e o Destino do Benfica são mais importantes do a nossa satisfação presente.

PAslb

Citação de: abar85 em 10 de Janeiro de 2013, 11:26

Memória curta é só olhar até 4 anos atrás!
Então, falemos dos ultimos 20 anos...

PAslb

Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2013, 11:27
Há criticas e criticas!
eu como nao sou hipocrita assumo que não gosto dele e por mim ele já tinha ido há muito mas por mais que dê voltas tenho de assumir  que ele este ano salvo alguns erros que nos custaram a continuação na champions tem estado mesmo muito bem, e quem sabe e isso so o tempo o dirá se a não continuação na champions foi a nossa grande "sorte" e o grande "azar" do porto no que diz respeito ao campeonato.
Dou-te os parabéns por reconheceres e elogiares, mas alguns, tentam encontrar sempre algo para criticar!
Hoje foi a expulsão do jogador da Académica...

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 10 de Janeiro de 2013, 11:28
A equipa sob orientação do Jesus chegou ao seu máximo. O que demos o ano passado e o que estamos a dar este ano é máximo que vamos dar sob orientação de Jesus.

A decisão é, ou o Benfica estagna, ganhando titulos internamente e com sorte um ou outro campeonato, ou decidimos tentar passar para o nível seguinte e fazer a equipa evoluir para outro patamar.

Como na vida, nada é garantido. Não é garantido que uma mudança traga melhoras, nem é garantido que Jesus mantenho o nível e não comece a descer como Paulo Bento no Sportem.

Não se discute os resultados de uma ou outra decisão, são vários os imponderáveis que podem levar a resultados inesperados. O que se discute é a orientação intelectual que está por trás de uma e outra escolha.

O que se discute é se o Bem e o Destino do Benfica são mais importantes do a nossa satisfação presente.
este Vujadin Boskov disse tudo

CitriC

Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2013, 11:27
Há criticas e criticas!

Eu já fui à Maia !! Eu perguntei-lhe e ela disse que foi a nossa grande sorte! que foi o destino o rodrigo não ter passado aquela bola e termos ganho ao Barcelona!
Confio na Maia no entanto nao posso deixar de ser ceptico e como tu tb esperar pelo fim do campeonato ;) ehehe