CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Pilar

Shoky

Citação de: Calvin em 11 de Janeiro de 2013, 14:38
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Janeiro de 2013, 14:37
Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2013, 14:24
O treinador mais nojento dos andrades que me lembro era Jesualdo Ferreira...que asco do caralho.

A seguir Mourinho...
acho que o villas boas foi o que mais meteu nojo. 

A mim todos me meteram nojo por igual . O discurso e forma de estar é sempre a mesma .

Eu gostava do Co Adriaanse e do Victor Fernandez.

JopoSumba

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2013, 14:40
Citação de: Slb-Ag em 11 de Janeiro de 2013, 14:35
"Não respondo a azeiteiros." Era só dizer isto.

O Jesus? ;D
Um gajo da Amadora não entra nesse perfil tem muita bazofia mas não é azeiteiro

Zlatan_Messi

Nada melhor do que espicaçar os jogadores mostrando estas declarações . A que saber "picar" os n/ jogadores  :slb2:

SLBCARLOS

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Janeiro de 2013, 14:38
Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2013, 14:02
Discurso ultra-confiante do Bitó...para mim trazem água no bico.
O cabrão sabe algo que nós não sabemos.

Não sabemos?!?!? lol

Não sabemos é outra coisa...nos últimos anos!
ele tal como villas boas, juju etc.. sabe que tem sempre arbitragems a favor.  duvido que eles saibam o que a "estrutura" anda a fazer, essas informacoes nao devem chegar ao treinador e aos jogadores. 
mas quem esta atento ao futebol tuga, sabe muito bem.

Shoky

Citação de: andre_diogo em 11 de Janeiro de 2013, 14:39
"Cá o nível de exigência é muito elevado. Conheço os nossos adeptos e sei perfeitamente que eles não nos receberiam com aplausos no aeroporto por sermos eliminados da Liga dos Campeões"

Vítor Pereira

Meus caros, aqueles senhores estão a ridicularizar aqueles que vos deram reconhecimento pelo bom trabalho na eliminatória contra o Chelsea, apesar de terem perdido.
Agradeço que joguem com raiva e destruam em campo toda aquela escumalha.

No Porto isso não acontecia porque eles nunca na vida seriam roubados como nós fomos em Londres.
E se fossem apanhavam 4...não davam a réplica que nós demos.

A equipa não foi recebida porque perdeu, mas sim porque deu tudo e foi roubada até ao osso.
Mas essa besta lá vai perceber o que isso é.

_Benfiquista_

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2013, 14:38
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Janeiro de 2013, 14:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2013, 14:27
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Janeiro de 2013, 14:25
Citação de: TMMSLB em 11 de Janeiro de 2013, 14:23
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Janeiro de 2013, 14:22
Citação de: TMMSLB em 11 de Janeiro de 2013, 14:19
Mete-me tanto nojo o Vitor Pereira... Penso que nos ultimos anos é o treinador do porco que mais nojo me meteu... que grande filho de uma grande puta.
Um incapacitado que tem uma "estrutura" que o protege e o mete a vencer.Nem sabe ele como(ou sabe), porque de futebol percebe pouco.

Por isso é que me mete nojo. Treina como um luis campos e fala como se fosse o Mourinho.

Enorme filho da puta.
Não tenhas dúvidas que até o Luis Campas tinha sucesso nos porcos.

Ele vivem num mundo de corrupção, onde julgam que isso lhes vale títulos limpos.

Prefiro que vençamos 2 campeonatos de 10 em 10 anos, que uma catrefada deles, como eles os "ganham" .Comprados.

desculpa...

dizes isso porque estamos deste lado...

se ganhasses o que eles ganham, o como eram trocos...
Mas eu não gostava de ganhar como eles ganham.Nem quero isso para o nosso Clube.

Por isso é que afirmo, que dentro da incompetência da nossa Direcção actual em muitas coisas, prefiro ganhar 2 campeonatos, que 8 como eles os "ganham".

Agora, o factor competência desta Direcção já são outros "quinhentos"...estava a referir-me apenas e só a corrupção comprovada e eles vencerem à base disso.

ok, faço de conta que acerdito...

vivi muitos anos no porto, conheço muitos andrades, imensos, até me mete nojo conhecer tantos... e alguns gajos com estudos inteligentes e tudo, o que é raro...

no meio deles não encontras 1 que seja a dizer: ganhámos mal...

não vejo o que poderia ser diferente entre nós.
Então, acredita mesmo.

E acredito que eles digam isso, porque gostam de ser corruptos.

A diferença é que nós somos de um Clube com Valores, apesar de sermos geridos actualmente por incompetentes.

A nossa génese é a de um Clube com Valores, Dignidade e isso transmite-se para a Vida.

acredita que eu rego-me na minha Vida, pelos Valores do Sport Lisboa e Benfica, de Cosme Damião.

Por isso preferir perder limpo a ganhar com corrupção.No desporto e na vida no geral.

Eles não.Sempre foram habituados a ganhar à base de corrupção.Por isso nem saberem o que é vencer ou perder limpo.

Aliás eles nem sabem o que isso é, por isso afirmarem que "ganham bem".

Chefe

Já repararam que ninguém da CS disse até agora que o Fócul está a incendiar o clássico?

Basta alguém do Benfica abrir a boca e responder levemente para ser o fim do mundo em cuecas e é uma vergonha o que o Benfica está a fazer :D

Pilar

Vocês têm estado a falar de motivação (já na época passada lembro-me de termos falado o mesmo em alturas do clássico) mas neste momento eu penso que o nosso plantel dá sinais de muita motivação e confiança. Não será por aí que vamos perder o jogo.

Mestre30

Benfica, ganha o jogo de Domingo por favor...........temos que calar anormais como o cromo do VP...........chega de termos medo deles!! Vamos a eles crl!!!  :metal:

sbremoved_34227

O treinador mais nojento dos andrades que me lembro era Jesualdo Ferreira...que asco do caralho.

A seguir Mourinho...

A mim todos me meteram nojo por igual . O discurso e forma de estar é sempre a mesma .
O Fernando Santos e o Bobby Robson portavam-se bem :P

TMMSLB

A unica coisa que sabemos deste jogo é que vamos ser roubados.

temos que jogar o triplo para ganhar aos filhos da puta.

Mestre30

Citação de: SousaLB em 11 de Janeiro de 2013, 14:45

A seguir Mourinho...

O Fernando Santos e o Bobby Robson portavam-se bem :P
Confere!