CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Mestre30

Citação de: Far(away) em 11 de Janeiro de 2013, 19:46
Tens um irmão do porto, Mestre?

Os meus pêsames amigo. Deve ser duro.
Tenho  >:(  Por acaso é facil de aturar..........mas se ele falar mt.........mando-o logo dar uma volta às escutas do apito dourado.....

Vitor84

Bem não é Proença, Xistra, Soares Dias, Duarte Gomes ou Olegário. Ao menos não deram razões para chorinhos antecipados pela arbitragem.

Mestre30

Citação de: Eterno em 11 de Janeiro de 2013, 19:45
Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2013, 19:44
Citação de: rocky em 11 de Janeiro de 2013, 19:43

>:(
Deixa-o ir.............a única vez que ele foi a Lisboa........o Benfica ganhou (Saviola).....

Mestre diz-lhe que venha mais vezes
Eu digo-lhe acredita!! Este ano tb fiz imensa força para ele ir. Quando ele chegar (lá para as 4 da manhã) vou ter que ir busca-lo...........agora imagina se o Benfica ganha......

Far(away)

Citação de: cmartins17 em 11 de Janeiro de 2013, 19:37
Citação de: amo_o_benfica em 11 de Janeiro de 2013, 19:37
Citação de: poliban em 11 de Janeiro de 2013, 19:28
Citação de: amo_o_benfica em 11 de Janeiro de 2013, 19:25
As lagartichas são aliadas dos fdp há uns largos anos.
Não admira portanto os grandes negócios que fazem com eles: Moutinho/André Coelho,
Izmailov/Miguel Lopes...
O objetivo das lagartichas é, e foi desde há umas épocas a esta parte ver o Benfica perder para o Porto, já que eles não nos fazem frente!

NÃO TEMOS MEDO, ELES UNIDOS NÃO FAZEM METADE DE NÓS! HAHAHAH

Iniciado com um nome desses e com essas mensagens de amor todo, vou estar de olho...

Que queres dizer com isso: "vou estar de olho..."?

É código morse para "belenenses é merda"

:2funny:

Far(away)

Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2013, 19:47

Tenho  >:(  Por acaso é facil de aturar..........mas se ele falar mt.........mando-o logo dar uma volta às escutas do apito dourado.....

Deixa estar que tenho um feeling que fará a viagem de regresso aziado.

Eterno

Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2013, 19:48

Deixa-o ir.............a única vez que ele foi a Lisboa........o Benfica ganhou (Saviola).....

Eu digo-lhe acredita!! Este ano tb fiz imensa força para ele ir. Quando ele chegar (lá para as 4 da manhã) vou ter que ir busca-lo...........agora imagina se o Benfica ganha......

Se o Benfica ganha, obriga-o sempre a vir lool nem que tenhas que o ir buscar sempre de madrugada á conxixina  :metal:

Mr.Costa

vai se o meu 6º jogo no estádio esta época, 2ª vez de sempre contra porcos.

a 1ª foi 0-1 golo do quaresma, depois de nó cego ao "lateral esquerdo" david luis e trivela no 2º poste do quim....

veremos como corre este

Zak

FDX felismente na minha familia [direita] respirasse Benfica 100%.

Mestre30

Citação de: Eterno em 11 de Janeiro de 2013, 19:51

Se o Benfica ganha, obriga-o sempre a vir lool nem que tenhas que o ir buscar sempre de madrugada á conxixina  :metal:
Até lhe pagava eu a viagem se fosse vitória garantida do Benfica!! Mas existe um senão este ano..........eu tb estive no estádio nesse ano em que ele foi.......e este ano eu não vou......

Eterno

Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2013, 19:53
Citação de: Eterno em 11 de Janeiro de 2013, 19:51

Até lhe pagava eu a viagem se fosse vitória garantida do Benfica!! Mas existe um senão este ano..........eu tb estive no estádio nesse ano em que ele foi.......e este ano eu não vou......

Mestre não faz mal, esquecemos essa condicionante o que importa é a outra que ele vai estar, e vai sair de la cabeçudo. Com todo o respeito pelo teu irmão

Mestre30

Citação de: Far(away) em 11 de Janeiro de 2013, 19:50
Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2013, 19:47

Deixa estar que tenho um feeling que fará a viagem de regresso aziado.
Eu vou ter que ir busca-lo a altas horas da madrugada.......e se por acaso o Benfica ganha eles vêm caladinhos.......mas se por acaso o Benfica perde.......nem quero imaginar levar com aqueles super porcos todos a sair das camionetas a insultarem o meu Benfica.......fdx!!!