CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

rocky

Sempre defendi que contra equipas mais manhosas deviamos jogar so com um ponta de lança , mas neste preciso momento acho que o JJ nao deve mexer na dinamica da equipa e jogar com Lima e Cardozo

smjagol

Citação de: Vaanvisi em 13 de Janeiro de 2013, 12:40
Eu confio no Jardel

se for o Jardel dos ultimos jogos, n gosto, mas confio nele como em toda a equipa. e prefiro andre almeida a maxi

bootscity

Citação de: aguia1 em 13 de Janeiro de 2013, 12:39
Citação de: bootscity em 13 de Janeiro de 2013, 12:34
Citação de: aguia1 em 13 de Janeiro de 2013, 12:32
Citação de: Pedro Cachatra em 13 de Janeiro de 2013, 12:07
Ai Jardel...
nao entendo. acho que o Benfica tem estado muito bem sem o luisao. acho que foi na ultima epoca quando perdemos com o smerting em que o luisao fez uma exibicao muito ma, incluindo um penalty estupidp sobre o volswinkel por estar fora de ritmo.

soprou com muita força no wolfswinkel
com as maos?

http://www.youtube.com/watch?v=Ax1m5HjZzgE

JPSilva

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Janeiro de 2013, 12:38
Citação de: JPSilva em 13 de Janeiro de 2013, 12:37
O Jardel neste momento está melhor que o Luisão até porque é muito tempo de paragem. O Luisão para hoje não me dava confiança absolutamente nenhuma.

louco. não viste no ultimo jogo aquelas jogadas do mago Jardel a meio campo???!!! a fintar adversários.

ia perdendo o amor ao LED de 800€ >:(

Mas isso o Jardel quando ta com a cabeça noutro lado é sempre assim, mas quando ta concentrado e não tenta fazer o que não sabe não corre mal.

SLusoB

bootscity

Citação de: bootscity em 13 de Janeiro de 2013, 12:42
Citação de: aguia1 em 13 de Janeiro de 2013, 12:39
Citação de: bootscity em 13 de Janeiro de 2013, 12:34
Citação de: aguia1 em 13 de Janeiro de 2013, 12:32
Citação de: Pedro Cachatra em 13 de Janeiro de 2013, 12:07
Ai Jardel...
nao entendo. acho que o Benfica tem estado muito bem sem o luisao. acho que foi na ultima epoca quando perdemos com o smerting em que o luisao fez uma exibicao muito ma, incluindo um penalty estupidp sobre o volswinkel por estar fora de ritmo.

soprou com muita força no wolfswinkel
com as maos?

http://www.youtube.com/watch?v=Ax1m5HjZzgE

http://www.youtube.com/watch?v=tG-hKgOwC1c

Foi uma agressão do luisão, nem sei como não foi expulso e castigado por 3 jogos

32 Benfica 32

RitaS

Acho o Jardel curto para o Benfica, mas entre ter que apostar nele e num Luisão que não está em plena condição física e sem ritmo, optava pelo Jardel.

O importante mesmo é o Garay, na minha opinião.

Toribas

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Janeiro de 2013, 12:39
O Jardel está neste momento, claramente, muito melhor que o Luisão.

Até porque um está lesionado e o outro não.

Vaanvisi

É essencial o Garay fazer marcação em cima ao Martinez. O Jardel vai ter de compensar várias vezes as súbidas do Maxi, vai ter de parar várias vezes o Varela. Do outro lado o Melga não vai ter tanto trabalho penso eu, o Defour vai procurar zonas interiores.

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 13 de Janeiro de 2013, 12:42
Sempre defendi que contra equipas mais manhosas deviamos jogar so com um ponta de lança , mas neste preciso momento acho que o JJ nao deve mexer na dinamica da equipa e jogar com Lima e Cardozo

contra Moutinho, Lucho, Fernando, apresentamos 2 avançados, e dois laterais que só sabem atacar??!!

não acho nada boa ideia. :-X

jase25

Citação de: Toribas em 13 de Janeiro de 2013, 12:47
Citação de: Ruud Gullit em 13 de Janeiro de 2013, 12:39
O Jardel está neste momento, claramente, muito melhor que o Luisão.

Até porque um está lesionado e o outro não.
Opá... que besta és.  ;D