CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

JPSilva

Citação de: Vaanvisi em 13 de Janeiro de 2013, 12:48
É essencial o Garay fazer marcação em cima ao Martinez. O Jardel vai ter de compensar várias vezes as súbidas do Maxi, vai ter de parar várias vezes o Varela. Do outro lado o Melga não vai ter tanto trabalho penso eu, o Defour vai procurar zonas interiores.

O facto de não haver James é excelente pelo facto de não obrigar o Matic a estar a fazer superioridade na defesa tantas vezes.

Red.Fever

para cima deles, enrabar esse gajos (de uma forma heterosexual)  :metal:

JPSilva

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Janeiro de 2013, 12:49
Citação de: rocky em 13 de Janeiro de 2013, 12:42
Sempre defendi que contra equipas mais manhosas deviamos jogar so com um ponta de lança , mas neste preciso momento acho que o JJ nao deve mexer na dinamica da equipa e jogar com Lima e Cardozo

contra Moutinho, Lucho, Fernando, apresentamos 2 avançados, e dois laterais que só sabem atacar??!!

não acho nada boa ideia. :-X

Epa o Co Adriaanse connosco até jogava com 3 defesas.

Aguia_Rea1

É essencial o Garay fazer marcação em cima ao Martinez. O Jardel vai ter de compensar várias vezes as súbidas do Maxi, vai ter de parar várias vezes o Varela. Do outro lado o Melga não vai ter tanto trabalho penso eu, o Defour vai procurar zonas interiores.

o Jardel a compensar o Maxi, era uma especie de suicidio assitido

Baron_Davis

jogamos em casa, temos de ordenar a porcalhada!!!

em Cardozo, o extreminador dragarto, We Trust!!!

andamos a jogar a época inteira com Cardozo + Lima. as rotinas estão criadas. desfazer isto neste jogo, na minha opinião, não seria uma grande ideia.

caRRega!!!  :bandeiraslb2:

aguia1

Citação de: bootscity em 13 de Janeiro de 2013, 12:42
Citação de: aguia1 em 13 de Janeiro de 2013, 12:39
Citação de: bootscity em 13 de Janeiro de 2013, 12:34
Citação de: aguia1 em 13 de Janeiro de 2013, 12:32
Citação de: Pedro Cachatra em 13 de Janeiro de 2013, 12:07
Ai Jardel...
nao entendo. acho que o Benfica tem estado muito bem sem o luisao. acho que foi na ultima epoca quando perdemos com o smerting em que o luisao fez uma exibicao muito ma, incluindo um penalty estupidp sobre o volswinkel por estar fora de ritmo.

soprou com muita força no wolfswinkel
com as maos?

http://www.youtube.com/watch?v=Ax1m5HjZzgE
nao mostra o lance em que o luisao faz penalty.

bozic

O Defour fica mais interior para prender o Matic

Vaanvisi

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Janeiro de 2013, 12:51

Era? Então? Quando o Maxi subir e o Matic não recuperar, ou quando o Varela passar pelo Maxi e o Matic não chegar a tempo, queres que vá quem?

Messi87

14.ª ronda da Liga
Jorge Jesus chama 20 atletas para o clássico desta noite

O treinador Jorge Jesus divulgou, este domingo, a lista de convocados para o clássico desta noite no Estádio da Luz, referente à 14.ª jornada do Campeonato Nacional.

O Benfica – FC Porto tem início marcado para as 20h15!
Lista de convocados

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas: Maxi Pereira, André Almeida, Roderick Miranda, Jardel, Luisão, Garay e Melgarejo;
Médios: Matic, Carlos Martins, Enzo Perez, Aimar, Bruno César, Ola John, Gaitán e Salvio;
Avançados: Cardozo, Lima e Kardec.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26899/language/pt-PT/Jorge-Jesus-chama-20-atletas-para-o-classico-desta-noite.aspx

JPSilva

Luisão convocado mas já saiu do estagio. Bruno Cesar também deve ficar de fora.

flavioslb

Aguia_Rea1

Citação de: Vaanvisi em 13 de Janeiro de 2013, 12:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Janeiro de 2013, 12:51

Era? Então? Quando o Maxi subir e o Matic não recuperar, ou quando o Varela passar pelo Maxi e o Matic não chegar a tempo, queres que vá quem?

o garay em vez do Jardel. Nao é preciso marcação individual ao martinez